cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Alex NKi
Tropa
Tropa

Dicas com a Neeko, a lagartixa trolladora.

De todas as minhas partidas de Neeko uma coisa eu reparei, todo jogador é facilmente confundido com o Clone do W quando usado do jeito correto. Já vi muita gente usando o clone de jeito errado, então pensei em ajudar a comuna com uma mãozinha.

Como e onde usar o W: Pra ataque
I -  Pouca gente sabe mas com o clone você consegue tancar um golpe da torre ANTES de entrar debaixo dela e algo que faço muito é usar isso ao meu favor fazendo a seguinte coisa:

W > vá numa direção diferente do clone, na diagonal por exemplo > E > Q > voltar antes da torre te acertar pois isso te rende um bom tempo, 1 a 2s até a torre te identificar e atirar

*O problema disso é que requer muita prática e tu vai se cansar de tanto morrer pra torre, recomendo fazer isso pra executar inimigos já que tu pode ou mata-lo ou tirar um :Summoner4: que vai te ajudar muito depois.

II - Outra coisa ótima a se fazer é enganar seu inimigo usando os minions já que a quando se usa o E nos minions ele aumenta a duração do enraizar e ao lançar o Q você ainda pode vir a farmar os maguinhos, por exemplo.

W próximo de uma parade pra ele bater e ir na direção do inimigo > vá para o meio da wave > Q  

* Essa tática é até mais fácil porque basta você saber onde jogar o clone, geralmente jogue ele mirando a seta um pouco mais a frente do meio da parede a qual você quer que ele vá, o problema é: Pode ficar na pala que você quer atingir seu oponente, por isso é bom variar, as vezes combe da seguinte forma:

W  rumo a wave inimiga > vá para a diagonal > E > Q 

* Use sua criatividade, a Neeko se encaixa muito bom com idéias novas.

Como usar o W: Scape 

I - Já não basta o move speed que você ganha no W você ainda pode usar ele pra enganar seus inimigos e fazer eles irem a baits de sua equipe.

Na seguinte situação: Um Nasus 2000 de Stack, um Veigar com 900 de Stack e um Warwick full putaço like Lobo Guará e você esta no lado superior do mapa próximo do lobos inimigos e perto do pinho estouro, seus inimigos estão atrás de você atrás do covil dos lobos. Você tem duas direções, o pinho estouro que é óbvio você ir lá porque sua equipe esta fazendo o dragão e ir para o blue onde não há ninguém.

W na direção do pinho estouro > vá para o blue > vá pra brush e dê B
ou
W na direção do pinho estouro > E nos oponentes > :Summoner4: para o blue *você entregou sua posição, arriscado porque o Veigar pode te ultar.

*Nas duas situações eles podem te atacar achando que você é o clone, requer prática para não deixar na pala seus movimentos.

II - Na rota do mid podemos aproveitar as brush já que o W da Neeko dá exatamente o range de uma brush a outra quando se esta exatamente no meio da rota, use isso ao seu favor, jogue o clone para uma das brush e vá para a outra.

W > se estiver mais pra direita, vá para a esquerda e lance o clone pra brush mais próxima > B na brush mais próxima ou vá pra torre pela diagonal

Combos da Neeko:
Dificuldades: Básico, Básico/Avançado, Avançado, God

E minion > Q R (básico)
W > E > Q > R > (básico/avançado)
EW > Distância > > :Summoner14: (avançado)
> :Summoner4: > > > scape.

Bom, acho que é isso.
See ya tiltados~

3 RESPOSTAS

Muito interessante seu tópico, bem detalhado, gostei.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

Brigado, logo mais vou trazer um outro com itemização e combo com os itens.
Moo chan
Tropa
Tropa

Gostei, gg brother :3

"VOCÊ FINALMENTE CALOU A BOQUINHA, NÉ MEU ANJO?" - Ashe Velho Oeste
"Finalmente você calou a boquinha, né meu anjo?"