cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NoobziN12344
Tropa
Tropa

Dicas de Zed e Nocturne?

Oi, boa tarde, sou nvl 14 comecei a jogar há 1 semana e acabei gostando muito de jogar de zed, queria algumas dicas com ele e com o nocturne(JG) 

além disso queria saber alguns campeões mid para jogar, não precisam ser facéis porque eu quero aprender a jogar de verdade 

é isso!

3 RESPOSTAS

Zed algo que considero PRIMORDIAL e conhecer o SEU DANO voce tem que ter uma noção do dano que causa com os itens e buffs que possui, tambem aconselho um pequeno treino para "decorar" o tempo e alcance das Sombras tanto do R quando do W ahh dica rapida tu pode voltar na sombra do R de QUALQUER DISTANCIA :).
Nocturne é algo mais complicado nao manjo muito dele mas o pouco que vejo e voce ver na internet uns caminhos na JG que ajudem a acelerar seu level 6 que apartir dai a chance do gank dar bom aumenta em 60% NO MINIMO.
Bons campeos no mid tem oque a maioria esta usando os famosos champs do "meta" e tem os que sao bons nas maos de quem saber usar, recomendo Ahri,o proprio Zed, gosto do Ekko, Talon e BEEEEM forte em jogos sem comunicação, tem o Malzahar que e um campeao BEEEEM chato de se enfrentar e bom contra varios outros como a propria Ahri e o Ekko e temos tambem o PODEROSO Yasuo <----- esse eu R E C O M E N DO fortemente :V
Playboy
Aronguejo
Aronguejo

1. :Champion133: Vamos lá. Começando com skills. Foque em maximizar o Q. Depois o E. Quanto aos feitiços: :summoner4::summoner14: sempre. Partindo para itens, rushe: :Iten3142: ou, se estiver contra um ap dificil, :Iten3156:. Após, :Iten3147::Iten3071::Iten3812: ou :Iten3026:. De talento, use o predominante, o eletrocutar, e de secundário, use alguns de feiticeiro, como trascendencia e chamuscar. Quanto a jogabilidade, isso você pega na prática. Apenas uma dica de combo, quando se sentir em segurança para atacar, use sua sombra no inimigo (W), depois E em seguida Q, para ativar o seu talento. Dependendo do dano, pode finalizar com sua ult.
  2. :Champion78: Com o noc, maximize o Q, e depois o seu E. Guarde seu W para momentos certos, evite usa-lo atoa. Quanto aos feitiços, :summoner4:e:summoner11:. Quanto ao talento, use ritmo fatal e presença de espirito, como principais. Secundaria pode usar as de inspiração, sincronia perfeita e perspicacia cosmica. Quanto à itens, rushe o item da jungle :Iten1400:, logo após faça Lança de Shojin, Anjo Guardião, e itens de defesa como randuin, elmo adaptativo, dependendo. Sua jogabilidade é simples, usou o Q para marcar inimigos, o E para avançar mais rapido até eles e desnortea-los, e no 6, só apertar R para ativar e R de novo em algum inimigo para avançar até ele.

Espero ter ajudado um pouco.

niko desu
Aronguejo
Aronguejo

Acho mecanicamente o Nocturne mais fácil que o Zed.