cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Polzerk
Arauto
Arauto

Dicas de Zoe?

Tô gostando bastante da Zoe mas infelizmente não tenho muito sucesso jogando com ela.. Simplesmente não consigo fazer a minha Zoe dar o dano que todo mundo diz que ela dá. Poderiam me dar algumas dicas de build e gameplay?

Desde já, agradeço.

"Sem sofrimento, sem valor".
4 RESPOSTAS
Skelun
Arauto
Arauto

Build:
Começa fazendo Morello, sempre é o core dela.

Depois você pode ir pra um desses, ou todos esses:
1. Liandry
2. Perdição de Lich
3. Cajado do Vazio
4. Rabaddon

Items Situacionais:
- Zhonya
- Banshee

Gameplay:

Como Zoe limpa a wave muito rápido, você deve sempre tentar gankar as outras rotas ou o jungler inimigo (caso seu jungle esteja perto pra te ajudar).

Pra acertar o Q, o mais fácil é você não jogar pra trás, mas meio pro lado, pra evitar bater em outras coisas, como as tropas. Você só joga pra trás caso tenha certeza da trajetória e que o inimigo esteja parado.

Procure sempre acertar um E pela névoa de guerra (quando o inimigo não estiver vendo), abusando do aumento de distância pela parede.

Seu trabalho nas Teamfights é eliminar os alvos prioritários. Acertar um E num deles já é muito bom também.

Recomendo que você assista streams de midlaners, ou VODs deles no Youtube. O bjergsen tem spammado Zoe na soloQ, Faker também. Só dar uma procurada no youtube 🙂
Teemo.GG!
Oshe
Dragão
Dragão

Ela tem uma dificuldade muito elevada por depender do seu E e seu Q que é uma Skillshot de longa distância (bota longa nisso)...

Ela não tem um kit defensivo, então é muito frágil caso seja gankado ou entre numa luta, qualquer movimento em falso pode ser sua morte..

Quando eu jogo com ela eu procuro sempre dar uma de Evelynn e ficar na JG inimiga esperando alguém passar, roubando os monstros e tal até aparecer alguém, só apertando o E, ultando pra trás e tacando o Q mais longe possivel pra maximizar seu dano e puxar o Q novamente pro cara..
Se ele não morrer, flashar e tal, eu pego o Flash dele pra mim e flasho atrás, o CD do seu Q vai estar zerado denovo então só finalizar junto com o dano da passiva do W..

Esse é meu jeito de jogar com ela, mas existem vários..

Eu gostei muito de jogar com ela SUP, mas quando vou mid eu faço os itens recomendados dela.. acho que aqueles itens são muito fortes com ela, e raramente eu uso outro situacional..

Faço o livrinho do Morello, depois faço a bota de Penetração mágica, faço um Bastão Desnecessáriamente Grande, fecho o Morello, faço o Fulgor pra fechar a Perdição de Lich, se quiser mais velocidade de movimento faz Eco de Luden, se tiver precisando de mais dano faz Rabadon, um item defensivo como uma Zhonya ou Véu de Banshee e o último pode ser um item situacional.. Se tiver tank lá faz mais penetração, se tiver muito na frente faz um Mejai, ou se tiver feito o Eco faz um Rabadon, sei lá seja ousado kkkk

Skelun
Arauto
Arauto

Tem também esse truquezinho que eu gosto muito de fazer:

Nada mais é que o combo Q + Q + R (antes do Q chegar o destino final). Isso faz com o Q extenda o range e surpreenda o inimigo.

Você também pode soltar o E antes de voltar no R, caso não tenha usado antes. A depender do tempo de recarga que já tiver no Q, dá pra usar o Q mais uma vez, caso consiga acertar esse E maroto.

Teemo.GG!

olha cara a zoe é mt complicada mais eu jogo com ela muito bem

é sor dar Q+Q+R+AA

AA é alto ataque