cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dicas para Sorakinha

Eae meus queridos, estou dando uma pausa no lol e logo quero voltar com tudo pras rankeds, tentando aplicar tudo que estou aprendendo ultimamente.

Na minha visão, a Soraka é uma ótima campeã pra mim, pois ela consegue impactar na partida dando várias chances ao teu carry fazer a diferença sem necessitar de taanta mecânica, tendo uma lane fase bem confortável e até opressiva e podendo mudar o rumo de uma tf, por exemplo.

Então vim pedir algumas dicas, como ter uma troca mais efetiva na botlane, algumas runas e builds que vocês recomendam para os match ups mais comuns (muito cc, muito ap, muito burst e afins) e principalmente: os melhores momentos para dar roaming, já que a Soraka não é uma Leoninha na vida que vai sair do bot lv 3 pra conseguir fácil uma kill no mid, acho que depende muito da situação e eu quero saber mais sobre algumas situações específicas

Sei que posso encontrar isso tudo no youtube, mas muitos guias que encontrei eram vazios e superficiais, mostrando o básico e generalizando situações como se todas as partidas fossem iguais, então se vocês puderem me dar dicas que variam principalmente com o match up, vi muitos posts bem bacanas sobre isso que me ajudaram bastante então quero interagir com vocês, me sinto feliz quando vocês me ajudam, o jogo é tão mais bonito sem toxidade e sem yasuos opens

7 RESPOSTAS
Senit
Aronguejo
Aronguejo

Bom, não vou escrever um guia de Soraka assim de repente mas acho que posso te ajudar com algo.
A Soraka é um campão muito simples, eu diria que você só precisa focar em usar bem as skills (dê muito poke com o Q sempre que possível). Cure o seu ADC apenas o necessário, não tente manter ele com 100% da vida enquanto você está abaixo de 60% da sua.