cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sonhos Doces
Aronguejo
Aronguejo

Dicas para Yummi?

Eu obviamente sei que a Yummi não tem muitas mecânicas, mas é que eu anda passando sufoco com o Adc no early game (começo de jogo). Se ele for uma batata ou mediano, não tem muito o que fazer para segurar a lane.

Eu tento sair para adquirir o escudo e regenerar a mana, mas nem assim está ajudando. O Q dela não dá dano e nem oferece uma utilidade razoável, o E custa muita mana e é necessário utilizá-lo apenas em momentos especiais. Eu as vezes gasto todos os meus feitiços de invocador para salvar o adc de um Pyke, Leona, Blitz ou um Nautilus e isso não garante a nossa sobrevivência.
Tá complicado de jogar com a gata, ela precisa de um buff. Não precisa ser necessariamente no E, mas sim no Q. Quase não tem dano, ao meu ver, retiraria o dano do Q e substituia por uma lentidão eficiente. Pelo menos ia ajudar o adc a sobreviver no início do jogo, já que não tem muito o que fazer.

Pra quem joga com ela, o que vocês andam fazendo pra ajudar o adc no início da partida?
2 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Olha, tem um amigo de fórum meu aqui que joga de Yummi. Não sei se ele vai ver, mas vou marcar. @LonixxsCM , dá umas dicas pra o @Sonhos Doces aí, se puder.

LonixxsCM
Aronguejo
Aronguejo

A dica que dou e primeiro sair do seu adc e bater no inimigo, isso vai ativar a passiva dela e quando vc entra no seu adc vai ter um escudo, pokea com o Q o E cura é tals. o kit dela é bem simples eu quando vejo que vou tomar pressão com meu adc upo primeiro o E  quando não estamos upo o Q