cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Samira Patroa
Aronguejo
Aronguejo

Dicas para ajudar jogadores (a) com o S\ S+

Bem, eu acredito que todo mundo aqui gostaria de ter aquela M7 com o seu campeão favorito ou campeões. Eu vou passar algumas dicas aqui e elas realmente funcionam não... você não precisa ficar 20\0 pra ganhar o S + Ou simplesmente um S

Teve uma partida que eu fiquei 2\0\8 e adivinha?? Sim, eu tirei um fodendo S + 

Primeiramente: Estompar o cara na lane e você ficar 15\0 não vai te dar uma NOTA S 

O sistema da Riot não quer saber se você jogou muito, fez play bonita e solou todos. Um frag bonito ajuda com a nota? SIM, mas é o que menos acumula pontos pra nota S. Agora vou dar dicas que aumentam a NOTA e também formas de '' burlar '' o sistema de notas, a famosa '' trapaça '' inocente pra aumentar sua nota.

COISAS QUE AUMENTAM SUA NOTA:

1: O quanto você farmou ( Menos para suporte, nesse caso você pode ignorar essa regra ) mas sempre bom farmar quando for possível.

2: Quantidades de sentinelas posicionadas no mapa ( Estou falando das gratuitas que todo mundo tem )

3: Sentinelas de controle colocadas no mapa ( SIM, sentinelas gratuitas e sentinelas de controle não estão juntas nas notas, elas tem notas individuais. Dá pra garantir nota posicionando várias gratuitas como as de controle ( famosas pink )

4: Dano total nos objetivos ( Dragões, Barões, Arautos, Torres e Inibidores ( Até mesmo o Nexus )

5: E algo bem importante relacionado ao Frag, mortes diminuem muito a sua nota, tente ter no máximo 3 mortes na partida.

Vou dar aqui uma '' dica bem safada '' pra você ganhar mais nota. Isso é basicamente burlar o sistema. Quando você estiver levando alguma torre ou Inibidor ( Não é recomendável fazer isso ) mas isso ajuda na nota. Peça para seus aliados ( Ou seu amigo de Duo ) vou dar um exemplo: Você top laner mata o top inimigo com a ajuda do jungle que é o seu duo, peça pra ele deixar você bater solo nas torres do top, dessa forma o seu dano total de objetivo é aumentado e ajuda na nota final ) Dica legal né? O dano de objetivos também conta o quanto você bateu no Drag e arauto e barão.

AVISO: Caso esteja jogando de suporte não fica muito nessa de '' MEU DEUS, PRECISO DAR DANO NO OBJETIVO '' o sistema reconhece sua posição e não vai ser muito exigente no quesito dano a objetivos.

Outra dica legal, sempre que for possível ( Compre duas pinks depois de sair da base ) E posicione elas em locais onde você acha que pode ter ward inimiga ( Remover wards inimigas também aumentam a nota ) Além de você estar ajudando na sua nota, também vai ajudar a vencer o game. 

Outra dica pra '' burlar '' o sistema no quesito de pinks, sempre comprem duas. A primeira pink vc solta em QUALQUER LUGAR, para contar no final na quantidade de wards qu você colocou, a segunda pink você usa normalmente pra wardar. 

E uma dica final. A primeira torre do jogo ajuda na nota, se você quiser pode pedir pro JG ajudar a rushar a primeira torre. E sempre mantenha o farme! Tente no máximo ficar 30 atrás do recomendado com o tempo de jogo.

Bjus da Patroa! Espero que consigam suas notas S!

Tags (1)
4 RESPOSTAS
XSolraxCrowX
Arauto
Arauto

Boas dicas Patroa!

Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Uaaaau, amei! ❤️ essas dicas são muito necessárias!! ❤️

EL MAGO BAIANO
Aronguejo
Aronguejo

Nice!!!

"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."

Dizzie
Lenda
Lenda

Valeu pelas dicas.

Sempre suspeitei que o sistema de notas funcionava com critérios "ocultos" e seu post me confirmou isso.