cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nepya
Aronguejo
Aronguejo

Dicas para jogar de Urgot?

Olá, estou tentando aprender a jogar de Urgot, alguem me explica bem a passiva dele? Não acho muitos vídeos em portugues falando desse champ. Além da passiva, qualquer outra dica será muito valiosa.

Desde já obrigado pela atenção.

12 RESPOSTAS
Nepya
Aronguejo
Aronguejo

Jogar no Top com ele, para ser mais específico.

Ué a passiva dele sao as escopetas que ele tem nas pernas

Não jogue contra um Shen ou uma Poppy que você vai sofrer.

sim, mas como usa-las para ativar varias vezes seguidas as escopetas?

so vc usar o atack basico normal ja ativa

Meu pool champ no top é Darius, Teemo, Trynda e Urgot.
osmarpena
Dragão
Dragão

Ué, a passiva dele é: cada perna de urgot(eu acho que era 6) tem um tempo de recarga próprio. Quando estiver carregado, efetuar um ataque básico ou um ataque com o W na direção em que uma perna estiver carregada ativa ela, realizando um disparo em forma de cone que causa dano baseado em dano base+%de ad+ vida máxima do inimigo. Q recarga de cada perna é diminuído por efeitos de redução de tempo de recarga. Isso ajuda muito em limpar waves e junto com o cutelo permite que ele seja muito bom contra tanks.
Dicas com ele eu não tenho, ele é muito estranho na real.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

vou atirando em direção as pernas que estão com recarga ativa?

É

É como jogar de fiora, vc vai ter que ficar girando em volta do cara, mas como o seu E troca de lugar como o cara, você pode usar as pernas da frente e dps o E pra facilitar. Isso meio que foi uma dica, mas eu só lembrei disso agora.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Essa dica foi ótima, obrigado!
Peckel
Aronguejo
Aronguejo

2 palavras Cutelo Negro
Post OP PLS nerf