cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Banda Magníficos
Aronguejo
Aronguejo

Dicas para quem passou um bom tempo sem jogar lol

Olá!

Jogo LOL desde 2014 basicamente, só que, desde 2016, passei um bom tempo jogando muito pouco e em 2017 eu não joguei praticamente nada porque tava muito atolada com a faculdade e tal. Agora que tive uma folga da faculdade, tô com menos disciplinas por semestre, quero voltar a jogar, mas eu tô sem prática nenhuma, perdi reflexo, mecânica, etc (não que eu fosse lá essas coisas antes kkkk). Além de que tô por fora do meta, das mudanças nos itens/campeões. Alguém tem alguma dica pra eu poder me adaptar mais rapitadamente?

7 RESPOSTAS
20182604
Tropa
Tropa

Se é muito buro milk, se largase a faculdade poderia jogar lol o dia todo

zRipley
Dragão
Dragão

jogando IUDBSAN SAM,

Tem que se formar pra poder bancar os RPs, cara. Tá por fora dos esquemas.

Jogando é a melhor ferramenta, nada melhor que tendo experiencia
Ivare Enim Euge
Aronguejo
Aronguejo

Opa.

Eu fiquei uns 4 meses sem jogar, e acabei de voltar também. Claro que o tempo que você ficou sem jogar é bem maior que o meu, mas espero que eu consiga ajudar.

Nas minhas primeiras partidas recentes, eu tava jogando extremamente mal, não conseguindo me adaptar ao jogo, tinham vários itens novos, etc...

O que eu fiz foi:

- Primeiro, eu fui naquela parte dos antigos "arsenais" e li os itens que eu não reconhecia, e li um por um. 

- Caso saiba inglês, um ótimo lugar pra aprender, seja do meta atual, como do jogo em geral, é o subreddit summonerschool. Foi lá que entendi as mudanças, o que estava mais forte, mais fraco, etc... 

- Usei o probuilds.com e li guias dos meus champions favoritos pra entender as escolhas de runas/itens

Bem, se quiser, também tô disponível p/ jogar (tô procurando gente pra jogar comigo), só mandar um convite.

Boa sorte, divirta-se no game!

Velhinho
Arauto
Arauto

Cara, pra praticar basta apenas jogar, vá no modo de treino e treine com o seu campeão (no caso de farmar pegue um champion com aa ruim, com o Zilean ou a Anivia e treine sem comprar itens) no caso de itens e runas só ver no bom e velho mobafire
ThanatosKadlu
Dragão
Dragão

Jogando ué '----'