cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dicas para sair dessa vida de Tank

Cansei de ser o Tank do time, o role ingrata... Vc tenta proteger o doly do adc e ele se mata ou quer virar tank.....

Bem eu sou Mono Shen (é chega de depender do time). 

Eu gostei do estilo visual da Vex e se ela realmente for uma maga de controle (Aquele tipo que da muito CC por isso mago de controle)..

E adc nem tenta que eu não gosto e muito menos suport... O lane chata depender de outra pessoa que pode ser autofill é tão ruim quanto JG...

Jg, nem a bala ser culpado por qualquer erro besta do meu time (já vi isso acontecer).

Então só sobre MID/TOP...

Fora Vayne top/mid e Teemo top/mid,

Deem algums ideias ai

5 RESPOSTAS

Vc descartou muitas classes,só restaram assassinos no Mid ou na JG,control mages do MID e lutadores do TOP.
Desses aí o que eu acho que mais carrega partidas na soloQ São os assassinos,depois Lutadores e magos.
VOCÊ EVA E ADÃO
Aronguejo
Aronguejo

Não seria mais fácil você migrar pra um lutador ou um colosso?
Champions como Sett/Jax são bem parrudos e dão bastante dano.

Como ele quer terminar o jogo solo então é melhor algo que utilize o quebra cascos. Um bom splitpusher que também vá mid então segue a lista:
1 - Tryndamere.
2 - Yorick
3 - Nasus
4 - Renekton
5 - Yone
6 - Jayce
7 - Sett (tem uma piada aqui)
8 - Sion
9 - Mundo
10 - Wu Kong
-
Todos os personagens citados são splitpushers que podem ser jogados no mid.

1 - Não sou bom com a blayblade.
2 - Farmar até o fim do jogo.
3 - Stakar e fazer tank e mirar o Yasuo inimigo e mandar ele para base com 1 Q (Já fiz isso Hehe)
4 - Sou horrivel.
5 - Já tentei mais só apanhei.
6 - Não tenho 99 dedos.
7 - Precisa saber jogar?
8 - Não gosto.
9 - Mundo da voltas.
10 - Não curto jogar de Goku.
Eri KESH
Tropa
Tropa

É frustante jogar de tank. Você marca presença no mapa, nas teamfights faz seu papel, é o escudo que mantem vivo o time pra na melhor das situações o seu adc falar algo do tipo '' nossa mas eu carreguei''. É um papel honrável ainda que pouco reconhecido. Se tu quer mesmo migrar de role tenta ir pro mid.