cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NogiKi
Tropa
Tropa

Divisão da normal game por maestria

Esses dias tava pensando comigo mesmo: Como vou me divertir se vou cair contra um mono Yi / Jayce / Garen / Kled e afins quando eu tenho nem mesmo 2 partidas com uma Kindredizinha marota? Dai pensei numa penca de soluções desde e a melhor foi deixar uma separação de maestira de m5 até m7 logo quando você seleciona normal game. Queria saber o que acham da ideia, aposto que vai ter muita gente falando "ah mas você tá chorando, não sai do prata e tai chorando no fórum", sou jogador casual e priorizo minha diversão e aposto que muitos outros jogadores devem sentir a mesma frustração quando cai um - mesmo que prata ou independente do elo - mono Jhin com 3 milhões de maestria no seu bot e você tá na sua primeira partida de Ashe, como já me aconteceu.
 Enfim, o que acham da ideia?

Abraços, NogiKi um eterno amante de Akali.

11 RESPOSTAS

Só ia aumentar o tempo de fila, acho desnecessário qualquer mudança que envolva o nível de maestria como fator.

Não acho que fosse aumentar tanto o tempo de fila, óbvio que uma opção "Sem restrições" seria disponível. E querendo ou não o objetivo do game é a diversão, acho que isso iria ajudar bem mesmo que aumentasse 1 a 2 minutos pra achar partida
FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

Sim NogiKi, o guardian of gold, que é diamante 4 e platina na flex nunca iria concordar com a opinião de um jogador casual mas mais do que isso ele precisou vir aqui para defender o padrão para que a opinião de jogadores como nós e possíveis mudanças para balancear sejam desacreditadas e ele possa nos estompar nesses games.
As coisas funcionam assim por aqui, a diversão pode ficar em segundo plano, mesmo que as partidas sejam injustas estompar jogadores mais fracos é mais importante.
Por isso venha ao movimento, as ranqueadas estão desbalanceadas mas menos que o normal game. Talvez por lá você consiga respirar um pouco melhor.

???????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kayne02
Arauto
Arauto

Não concordo. Você já deve estar cansado de pegar uns Yasuo com 1 milhão de maestria nas suas partidas que terminaram 0/10. Aquelas Camiles com 500k que não fizeram nada no jogo.

Porque não interessa quantas partidas eles tenham jogado: Se eles estão nesse mmr (que funciona pro normal game também), esse é o nível de gameplay deles. É só parar de se intimidar ao ver uma maestria grande.

Esqueceu de comentar que sou platina 3 na flex 🙂

Mas claro, pelo meu elo ser diamante 4 ( isso mesmo, estou afundado no tier 4 ) não posso opinar , mesmo sendo um jogador casual. O que seria casual para você? Alguém do ferro até o gold? Não é pq a pessoa está em elos mais baixos ou nem joga ranked que é casual, tá usando o conceito errado da palavra.

Não é só essa questão, vâmo pegar jogador do mesmo tier a 1 tier acima: Pra você que tem a mesma média de habilidade com o cara em comparação aos elos blz, tem uns cara muito ruim.
Mas vâmo pensar da seguinte maneira: Supomos que você seja um lutador iniciante e não conhece nada das suas capacidades de combate, movimentação e etc, tu é um faixa branca comum. Dai tu vai lutar contra um cara faixa laranja que já tem muito tempo de treino, quem ganha? Óbvio que o faixa laranja, nem se compara. Jogo é 5x5 e o que mais acontece é você ser carregado pelo seu time, mas ouvindo um monte de coisa desnecessária e isso acaba com o game de qualquer um ou irá dizer o contrário?

Não falo de jogadores de low elo, falo do global mesmo. Dei um exemplo acima comparando dois lutadores diferentes, um faixa branca e outro faixa laranja. Quem você acha que venceria num combate? Laranja né? Foda que no game por ser 5x5 o que mais acontece é tu ser carregado, mas até lá tu já tiltou, já mandou alguém pra pqp ou até mesmo ouviu muita ladainha do seu próprio time "Ah mas é só mutar", como se a pessoa fosse saber que ia ouvir um monte. Já desanimei do LoL inúmeras vezes mas ainda jogo pelos meus amigos porque é divertido, porque se fosse lidar com um game onde pelo menos 60% das partidas tu tromba com um mono alguma coisa, eu não jogaria.

Mas é essa a questão.

Você é um iniciante e tá na faixa branca. O cara tá há 5 anos no esporte e é faixa branca (ele tem 1 milhão de maestria e tá no ferro).
Você entende que os níveis são iguais, porque independente do tempo dele no jogo, ele continua sendo ferro?

Faixa branca vs Faixa laranja seria algo como ferro vs gold, e isso não tem nada a ver com maestria.

Cara, independente do elo. Tem amigo meu do Mestre que fala que é um saco trombar com mono champ. Já me ocorreu d'eu pegar um cara que tava testando o campeão e eu stompar ele rota por conhecer mt do meu boneco, foi a partir dai que comecei achar injusto isso e ao menos comecei a dar dicas de como counterar o meu personagem no chat. Muitos acharam isso "troll" mas pelo menos acho que alivia o fato do cara tar sendo stompado por um cara que conhece muito do boneco dele.

Mas digo na diferença de apenas 1 tier, que é mais comum. Separando ai o restante dos elos, tu não pega um ferro no seu time sendo Platina, Diamante, é muito difícil