se você quer um suporte mais agressivo q consiga carregar a lane solo. joga de brand. O boneco é simplesmente imoral
@Hayidn, já tentou jogar de ?
Um champion que tem peel, dano, heals e setups.
Eu n tive tanto tempo pra ranked e eu acabei terminando no Bronze 1 também, mas o me carregou até agora.
Ele tem uma curva de aprendizado bem dificil (especialmente quando se trata de roaming e setups), mas em compensação o gameplay dele é bem divertido e eu nunca me cansei de jogar com ele.
Você pode buildar ele padão, com: Resquicio dos Observadores, Redenção e Shurelya. O resto ficar apar de você
Mas, se você estiver na frente, Perdição de Lich é o melhor jeito de terminar o jogo. Só n esqueça de coletar os seus sinos pra aumentar o dano da sua passiva.
se vc está no bronze é pq é bronze, simples, só aceitar que um dia vc sai.
morgana e janna, impossivel tu não sair do bronze com elas, elas faem tudo por si só.
@swxrd@ escreveu:
quer jogar com suporte full ofensivo? jogue de pyke, fazendo full letalidade nele é muito imoral, E+Q+AA+R=Free Kill
mas ele não tem nenhuma outra utilidade como dar escudo ou healar o adc, ele é, literalmente, um champ pra você dar all-in direto
se o inimigo está morto pq precisa de escudo ou peel ? kill é o peel mais forte do jogo.
Brand, Zyra ou Pyke.
Pegue um desses e carregue. Não espere ninguém ficar forte por você.
Karma é muito boa, dá um dano decente e tem algumas skills protetivas. Não é a mais forte do patch, mas gosto muito dela.
Tirando ela, existem os mid que fingem que são supps, tipo Brand, Malzahar, Veigar. Pessoalmente eu não gosto desses últimos que citei.
De todo modo, eu acredito que você consegue subir somente com os champs que gosta de jogar, se melhorar o suficiente com eles. Esse ano subi pro gold, quase que exclusivamente jogando na lane de suporte.