cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Double Relicario

eu não aguento mais jogar contra double relicario, n tem counter build pra isso, o item da uma cura absurda quando esta só no suporte, com o adc então.... Nem uma soraka LVL 4 cura tanto.

Alem disso o item permite vc comprar 3 poções de cura, n tem como joga contra :champion14::champion12::champion108::champion110::champion95:

14 RESPOSTAS
Lord Valdemar
Aronguejo
Aronguejo

Hey tudo bem? Mande um ticket para a Riot no passado ela já tentou resolver esse problema mudando o item mas isso não resolveu mt
Espero ter ajudado ^_^

-Espero ter ajudado(^_^)/
Hades813
Arauto
Arauto

N se perde quase nada ao pegar relicário no inicio pra adc e ainda ajuda o suporte a rushar item , realmente precisa de um nerf, talvez nerfar a cura pra campeões ranged, n voltando com meta de turibulo pra mim ja ta bom demais
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
Pekoz
Arauto
Arauto

Já iria fazer um post sobre isso, perguntando como anda a bot lane dei um tempinho do lol, vi esse video do djoko  https://www.youtube.com/watch?v=u_UhRLX3Dn8 , nele ele comenta o combo do talendo Agilidade nos Pés + CURA EXCESSIVA + LENDA: LINHAGEM + GOSTO DE SANGUE e CAÇA VORAZ(esse para adc caster).

ta muito osso jogar contra ? nem fazendo a :Iten3123: ajuda ?

JhinVill
Aronguejo
Aronguejo

A unica forma de counter play pra isso é fazendo o mesmo.

Vocês não tem provas!!! 

Armed
Arauto
Arauto

Esse meta de relicário é bem chato, o maior counterplay é você fazer o mesmo, mas isso já foi resolvido no PBE, com algumas mudanças na missão do relicário que mudou de um shield para ganhar a pedra da visão no item, além da cura que é reduzida na metade se o campeão for ranged (NÃO GOSTEI, ACABA COM O THRESH ESSE ULTIMO NERF T-T)

@Armed ta de sacanagem que essa mudança vai afetar o thresh. Ja falaram que ele n é ranged nem melee, rito ta é de sacanagem

So fudeu o boneco, se pá a glr vai voltar a fazer moeda e tirar fluxo de mana das runas pra colocar calçados mágicos e entrega de biscoitos/perspicacia cosmica, vai ganhar mana e gold sem muito esforço, alem de botinhas free e um sustain extra ou cdr ja que o relicario não vai dar mais shield mesmo.

@Hades813 qualquer champion com mais de 300 de range é considerado ranged, por isso thresh e o rakan que não mencionei são considerados ranged, e essa mudança vai ser ruim para a lane do thresh com essa redução da cura, provavelmente nada no rakan pq ele n fazia muito o item, espero que mudem, já que a mudança da missão já acaba com esse meta de ad com relicário

@Armed não acho que vai ser ruim, tem como adaptar o item inicial com as runas pra se ter um efeito parecido, so que isso vai fazer o thresh ser um pouco menos agressivo no inicio talvez, por que moeda n da vida e sim cdr. Eu so vou achar uma porcaria pq alem de ter q ficar catando alma eu vou ter q catar moeda e mana e talvez o sustain dos biscoitos n seja o suficiente pra apanhar tanto, mais ai so testando pra ver

Rlx cara, a riot vai mudar os items de sup e isso vai acabar.
So aproveita isso enquanto tem
MaI amado
Tropa
Tropa

Só você também aderir, ai vai você e seu suporte com esse item, dependendo do seu suporte também 🙂

Com double helicario o ADC ganha vida , então fica meio impossível de ganhar a troca com ele , então como caunter para isso ganhe a lane no farm não tente trocar na lane ou pokear , você so irar matar os adversário com um gank , espero ter ajudado
H4seo
Tropa
Tropa

Na minha opinião, um counterplay pra isso seria uma Lane phase mais aggro possível, complicado é se tiver de Janna ou soraka que são mais passivas. Agora, de resto, só agressivas bem e com cuidado que dá bom 🙂
Everett
Tropa
Tropa

Ainda não enfrentei uma bot lane assim, mas eu acho q vc tem 2 opções: Vai com um sup de engage forte (:champion4:,:champion12:,:champion61:,etc) ou adere ao meta.
Sobre o carrasco (:Iten3123:), eu qnd vou adc não gosto de comprar mto cedo no jogo, já q parece atrasar a build.