cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bardo do Amor
Arauto
Arauto

Dr.Mundo é completamente bugado

Mano, tava uma partida normal game que basicamente era resumida em DR  Mundo andando reto e solando qualquer coisa, exigia o time inteiro e mais de 2 minutos pra matar o cara. Ele conseguiu dar 85k de dano curar 72k e ainda automitigar 185k de dano, Todo o time fez item de corta cura, o Meu purificador cortou 24k de cura, o Lembrete do meu ADC cortou 2k Quimiopunk do meu mid cortou 10k e as armaduras de espinho dos tanques cortaram somadas 16k. WTF Riot Games? Ainda tínhamos que lidar com outros champs alem do Dr.Mundo, um cara sozinho forçava o time a lutar por 2 minutos pra ver se derrubava o demônio, que ainda conseguia correr.
Colocar só os prints como prova:
Globalmente foi-se cortado 52k de cura, isso não é normal acontecer, até mesmo VS Soraka que é um champ hardheal.

Captura de Tela 2021-02-12 às 11.19.26 PM.pngCaptura de Tela 2021-02-12 às 11.19.21 PM.pngCaptura de Tela 2021-02-12 às 11.21.35 PM-min.pngCaptura de Tela 2021-02-12 às 11.21.43 PM-min.pngCaptura de Tela 2021-02-12 às 11.21.46 PM-min.pngCaptura de Tela 2021-02-12 às 11.21.50 PM-min.pngCaptura de Tela 2021-02-12 às 11.21.52 PM-min.png

29 RESPOSTAS
25 centavos
Arauto
Arauto

Talvez foi a nami que ficou curando ele,ou foram os buffs que ele recebeu faz um tempinho,Dr.mundo é muito fácil de counterar,coisas assim só acontecem quando ele tá overbuffed ou seu time tava sem dano

25 centavos
Arauto
Arauto

olha só tem uma samira 2/19 no seu time,mesmo com corta cura ela tava sem dano nenhum,só tinha fechado 3 itens+bota,e o mundo já tava full build

O lance é que ele solava os caras mais rápido que um Yasuo, ou uma Kat, um tanque fazendo algo que não deveria fazer.
Tankar ok, mas tankar e dar dano, e por sinal muito dano. Ele bateu um numero que dano que não é normal nem pra um champ de dano.

É só ver o numero de cura da nami, a cura dela somada total foi de 25k, e ela nem vivia perto do mundo, ela não tinha movespeed pra acompanhar essa joça, tanto que ela mesma tava falando WTF.
Lifsitch
Dragão
Dragão

Tem campeões que são bugados mesmo, isso são os números escondidos, inclusive essas estatísticas no fim do jogo sei não viu. Darius por exemplo, o campeão tem zero de vida e zero de resistência no kit, diferente de Rammus e Malphite por exemplo, mas o campeão simplesmente não perde vida. Ele tem um Quebrapassos e a vida simplesmente não desce, não é o Q que cura tudo, a vida simplesmente não cai. E quando fecha sterak aí acabou. Udyr era o campeão mais inútil do jogo, podia fazer a build que quisesse, dava zero de dano. Agora na s11 vc faz full tank e derrete adc. Master Yi é um caso engraçado também, todas as skills dele são boas, a passiva é boa, mas o campeão tá podre de tão fraco. Números escondidos, ou seja, campeões bugados.

Sobre as estatísticas é que tem uns jogos que simplesmente não bate. Eu estava de Lee Sin outro jogo, contra uma Poppy que não morria por nada. No fim do jogo, eu vi o dano mitigado e recebido, e a proporção de dano mitigado/recebido, ou seja, porcentagem de dano que eu mitiguei, foi a mesma da Poppy, foram números bem próximos tanto em porcentagem quanto em valor bruto. Mas na prática aquela demônia tankava no mínimo 4 vezes mais do q eu.
Allonne
Aronguejo
Aronguejo

Olhando pelo kda, Samira não estava bem no jogo.
Acredito q nem era game para pick ela. Normalmente as pessoas n querem buildar outro mítico que não o arco-escudo para Samira, e esse game era para ser Kraken.

A resposta e simples, time full AD, dai fica fácil para um tank tankar o time inteiro, esse cara no minimo tinha uns 500 de armadura, fora que seu ADC e um saco de batata que morreu 19 vezes e matou só duas , ou seja, estava muito fraco, a irelia tava forte mas ela não e tão boa contra tank,poppy voli e bardo não tem dano o suficiente, dai o cara vai deitar e rolar em cima de vocês, por isso que é complicado time full AD contra tank, se tivesse uma cassiopeia no lugar daquele saco de batata ali, esse mundo ai nunca conseguiria tankar ela.
1Brunes
Tropa
Tropa

Uma dica mano é sempre que tiver um tanque grande como o Dr. Mundo no time inimigo, tente ao máximo balancear o dano do seu time (Seja falando no chat ou com seus amigos), time full AD é um sonho para qualquer top laner que joga com tanque, se tivesse um champ Ap no seu time, certeza que esse cara teria feito a diferença na partida.

Lifsitch
Dragão
Dragão

Manos, tinha muito dano mágico contra esse Mundo. Olhem as estatísticas, a irelia deu muito dano mágico. E independente de qualquer coisa, o Mundo não fez full armadura, ele fez semblante (óbvio por conta da regeneração) mas trollou e fez Força da Natureza, não foi a comp que justificou o fato dele não perder vida. Ele fez 2 itens de armor, 2 itens de MR, um misto (manopla) e sterak.
RedAngels
Arauto
Arauto

A verdade é que tank são escrotos, tankam, se curam, tem cc, e dão DANO, até mesmo ik as vezes.

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Como-ganhar-contra-tank/m-p/99259...
https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Como-ganhar-contra-tank-parte-2/m...
https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Como-ganhar-contra-tak-Parte-03/m...

E não importa se o tank está 1/9 com 1 item e você 20/2 com 3 itens, as pessoas sempre tem uma desculpa para justificar.

Se quer ganhar contra tank só tem dois jeitos: depender o time dele ser bem ruim, ai vai ser literalmente uns 5x2 ou 3, ai vocês tem chance.
Ou jogue de tank também, mas ai seu time tem que ter a decência de não feedar e lutar sem você, tipo 3x5 (como dito anteriormente).

Experiência própria, mono Ahri e upei fácil do gold III até gold I uma season jogando de Nasus, só perdia se fosse full stomp (e 3 partidas com hard split push inimigo). Fora isso, luta 1x1 ou 1x2 não perdia nenhuma late game.

Pode pegar Vayne com mata Kranken, ela não sola um tank antes de ser burstada. E olha que o tank pode errar o engage umas 3x ainda.

Ilusão, e já fiz post com partidas comprovadas com AP forte ainda e sendo burstado pelo tank.
E tenho print de partida com eu 14/1 de Ahri e não dando dano em Rammus, Gragas... algum tank SEM NENHUM item de MR, mesmo sem item os tank estavam tankando.

Bem, isso aqui seria verdade se fosse o Malphi, mas era um Mundo e a defesa dele escala em MR, é um dos melhores tanks para dano mágico.

A questão nem é só um time full AD, é mais a falta de DPS, se fosse um ADC com bastante DPS (Xaya, Jinx, Ashe, Tristana...) + a Irelia que é sim boa contra tanks (como não? Uma das bonecas com mais dano por segundo do jogo, derrete qualquer coisa só no AA stackado da passiva) talvez a história do jogo seria diferente. 

A Samira nunca iria jogar contra o mundo, pois é de explosão e ela não vai ter dano (mesmo que estivesse full build) para tirar 5k dele, então, o que faltou no time foi isso, mais dano por segundo.

O exemplo da Cassiopéia foi muito bom, apesar que o mundo é perfeito para tankar dano AP, pois tem uma das maiores escalas de def mágica do jogo.

Irelia Poppy e Volibear dão dano AP também, só ver os status do game. E tanto faz porque ele tankaria tanto o AP quanto o AD da mesma forma.Captura de Tela 2021-02-13 às 6.26.23 PM.png

Para ele tanto faz, ele estava basicamente com os mesmos Status para MR e Armadura, o problema não é ele tankar, afinal ele foi feito para isso, o problema é ele Ter dano, slow, mov speed e ainda tankar.Captura de Tela 2021-02-13 às 6.26.23 PM.png

Exatamente, O lance também nem é a durabilidade do champ, ok Tanque tankar, ele tá cumprindo sua função, o lance é que ele ainda foi o Top damage da partida em disparada. Isso que tem vários champs que são conhecidos por terem um damage output absurdo como Irelia, Kat e Yasuo, que são champs baseados em dar dano mesmo.

Amigo, o dano do Mundo é bem parecido com dano do Rammus,  pois ele tem aquela magia de ficar dando dano mágico enquanto queima o adversário, tipo o W do Rammus refletindo, ou seja:

Quanto mais ele tanka e você bate x Mais ele devolve dano e reflete, entende? Com certeza, muito do dano que ele deu, foi dano refletido pelos itens. 

O problema como eu falei, foi falta de dps para cortar a cura dele sem dar tempo dele regenerar.