cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HVF Lift
Tropa
Tropa

Dr. Mundo precisa de um nerf.

Nesses últimos dias eu percebi uma participação gigante do Dr. Mundo jg nas minhas partidas, se ele está open sempre tem um jg que vai pegar, o motivo é que ele está extremamente bufado, com o tempo eu percebi que a riot estava dando uma certa atenção extra ao Dr. Mundo e chegou um momento que ele ficou imparável, o WinRate e taxa de escolha dele aumentou consideravelmente nesses últimos patch, e ainda espero a riot nerfar pelo menos um pouco, pq ele anda levando e tankando as partidas praticamente solo.

Taxa de escolha: 8.65%
WinRate: 57.01%
Fonte: https://br.op.gg/champion/drmundo/statistics/jungle
12 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

ele precisa é de um rework, ele anda e bate basicamente
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Bikman
Arauto
Arauto

Mds deixa um tank fica pelo menos 2 pach positivo nessa merda de jogo que so tem animal que usa Lutador com conquistador e faz 1 v9 no game
DenaIi Foxx
Arauto
Arauto

Realmente é uma Win Rate absurda, talvez o nerf apareça nos próximos Patches.

Mundo e muito forte contra campeos que nao conseguem "explodir/derreter" ele rápido como Fiora,Darius e Urgot o problema e que contra melees ele e RIDICULO muito dano no kit e muita cura precisa de lembrete e rei pra TALVEZ solar ele...
Mas deixa o cara ter o dia de brilhar dele 🤣

Vayne, Kai'Sa e os adcs do meta acabam com ele, se buildar direitinho então... Nem clica, o problema é encontrar um adc bom hoje em dia.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
niko desu
Aronguejo
Aronguejo

Cê tá doido, mano. Uns dias atrás, teve um Dr. Mundo no time inimigo que simplesmente não morria. Batia os cinco nele com os minions e ele NÃO morria. A Morgana precisou dar o Q nele perto da torre pra tirar mais vida, e ainda assim ele saiu vivo. O adc tinha Espada do Rei Destruído, inclusive.

É muito doente.
RegisFolks
Tropa
Tropa

@HVF Lift  escreveu:
Nesses últimos dias eu percebi uma participação gigante do Dr. Mundo jg nas minhas partidas, se ele está open sempre tem um jg que vai pegar, o motivo é que ele está extremamente bufado, com o tempo eu percebi que a riot estava dando uma certa atenção extra ao Dr. Mundo e chegou um momento que ele ficou imparável, o WinRate e taxa de escolha dele aumentou consideravelmente nesses últimos patch, e ainda espero a riot nerfar pelo menos um pouco, pq ele anda levando e tankando as partidas praticamente solo.

Taxa de escolha: 8.65%
WinRate: 57.01%
Fonte: https://br.op.gg/champion/drmundo/statistics/jungle

Olha, não é beeem assim não. Essas estatísticas são do patch 9.17, que não chegou nem a uma semana atrás, o que faz com que elas sejam bem voláteis (tanto que ao momento do meu postl, ela já está em 53%). Outra coisa, o povo adora usar o op.gg, que é um ótimo site para se extrair informações, mas ele é bem limitado em certas coisas e você tem que ter um pouco de cautela ao analisa-las. O motivo é por que ele apenas pega informações do ultimo patch, é restrito ao Platina+ e se limita a analisar os dados apenas da Coreia do Sul (ele não puxa dados de outras regiões), que é bem diferente da maioria dos servidores. Analisando o patch 9.16 (também considerando o Platina+ e o padrão mundial), Mundo Jungle estava com um win rate de pouco menos de 52%, com um percentual de pick semelhante ao de campeões como Olaf e Shyvana. Ele certamente está bem no meta, mas de longe não aparenta ser motivo de preocupação. Vamos ter que esperar pelo menos uns 2 patchs para saber se realmente é tudo isso ou não.

Draicker
Lenda
Lenda

Precisa é der um rework, champion é horrível visualmente e ultrapassado para os dias atuais.
Deterock
Arauto
Arauto

ce precisa é de dedos, chega de tirar dos tanks o que eles merecem...

ele ta overbuffed, acho q precisa de um nerfzinho, mas nada q destrua ele. To gostando de ver ele tendo alguma atenção.

PS: Mundo não é tank igual tão falando, ele é colosso.

Eu fiquei um pouco decepcionado que ele não tenha sido escolhido para rework dentro das opções, sendo que eu acredito que ele esteja com o modelo mais ultrapassado de todas as opções (Volibear, Fiddle, Dr. Mundo, Shyvana e Nocturne), embora eu tenha ficado extremamente feliz que o Volibear tenha sido escolhido. Eu não acredito que o Dr Mundo esteja overbuffed não para ser sincero, é normal uma coisa ou outra de vez em quando brotar do nada no meta simplesmente por ser buffado e dar um susto no povo, mas até antes do 9.19 a gente já vai ter certeza a respeito.