cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sheik do Mau
Tropa
Tropa

Dr.Mundo rework insatisfação

Bom, jogo de mundo a muito tempo desde a minha conta antiga. E estou profudamente triste e decepcionado. Não sei o sentimento ao certo, mas é um misto de trsiteza, solidão e abandono em relação a esse novo Mundo.Pode parecer meio besta, mas quando você joga a muito tempo com um champ tem muito carinho e memorias boas com ele. Esse rework da riot quebrou todas as minhas espectativas.Trasnformaram o Dr.Mundo em um galã de novela, o Dr.Mundo que era um monstro, uma coisa, bestial e comico em sua essencia. Agora não. Agora não passa de mais um personagem cartunesco, infantilizado com elementos de desenho animado. Quando vi a noticia do rework do mundo fiquei um pouco assustado, mas logo me acalmei quando li que os desenvolvedores não queriam tirar a essência do personagem. Mas, é serio isso? Tiraram toda a essencia com esse rework. A fala, a roupa, a face do personagem e até a escolha de dublagem conspurcam com todo o kit e vibe que o mundo antigo passava, aquele lado dark, selvagem, psicopático. Agora temos um crosfiteiro que fez armonização facial com um cabelinho cartadinho e um jalequinho limpinho. PQP riot!!! Serio isso? Até o jeito de andar é tosco, como se ele tivesse bebado, e não algo selvagem e bruto como deveria ser. Não sei como vocês se sentem em relação a isso. Queria a opnião de vocês. Não sou contra reworks, na vedade desejava muito uma modernização visual no Dr.Mundo. Mas essa achei muito infantilizado e exagerando, parece algo 4kids. Em relação as habilidades, o R não curava como antes, o W dá um dano infimo já que não é infinito como o de antes, e a passiva aparentemente é op, mas na pratica não já que você perde uma porcentagem de vida no processo de cancelar cc, mas como os status do personagem mudou não compensa isso. O Dr. mundo de antes levava cc mas a regeneração de vida e a propria vida eram boas e compensava muito mais. Bem era, isso, gostaria de ouvir a opnião de vocês e talvez ver uma forma de mostrar isso aa riot e esperar por algumas mudanças.

9 RESPOSTAS
Soje
Arauto
Arauto

KKKKKKKKKKKKKKKKKK Sempre tem um "main raiz das antigas" pra reclamar do rework por motivos estapafúrdios. 
Mais um rework impecável da rito gomes 🙏

25 centavos
Arauto
Arauto

wtf cara,daonde tu tirou isso? O dr.mundo nunca foi algo bestial/selvagem,ele sempre foi um champ BOBO,e esse rework tá perfeito,se tu quer boneco bestial/selvagem e edgy vai jogar de warwick então

Siett
Aronguejo
Aronguejo

Tá, vou tentar te dar minha opinião, eu nunca achei que o mundo fosse feito pra ser "assustado""sadico" ele sempre foi um champ burro que tentava fazer o bem, mesmo que de forma duvidosa, nesse rework eu senti que eles aprimoraram mais isso, ele ainda é incrivelmente burro, mas agora ele tem mais relação com a ideia do DR., o visual eu achei meio estranho no começo, parece desproporcional a cintura e as pernas pro resto do corpo, mas fora issoeu gostei bastante das mudanças, as skills mesmo que modificadas ainda mantiveram certa semelhança com as antigas( W dano em area que causa dano ao mundo tbm, E que é um porrada fortalecida).

Do meu ponto de vista esse foi um bom rework, não foi otimo estilo pant ou fiddle, mas ele sem duvida foi bem feito.

Ñ sei aonde ele era pra ser um campeão bestial, ele sempre teve a ideia de ser um medico LOUCO, por isso o nome é "Dr. Mundo, o louco de Zaun". Ele manteve essa essência, só reforçaram a ideia que eles tinham antes, fora que a questão da burrice se manteve.

Reclamar do kit ñ da, é semelhante e melhor ( qual a logica do mundo ter fogo em volta dele?).

Esqueci de falar tb... é o mesmo dublador. 

SnowBaller
Arauto
Arauto

Acho que a única coisa que vou concordar com você é que o Dr.Mundo podia ser um pouco mais feio(não mal feito) harmonizaram muito a cara dele, mas não é nada que a gente não consiga se acustumar.

Quanto ao antigo W, realmente não é mais a principal fonte de dano dele como era a habiliade antiga, oque dá muito mais brechas de counter play e impede que o oponente morra por status check oque é muito mais saúdavel para o jogo.Ainda dá para morrer e vencer por "status check" principalmente jogando no topo, mas no começo do jogo quando há poucos itens já é bem mais díficil.

XSolraxCrowX
Arauto
Arauto

Esse rework ficou tão gostosin :3

abssandrick
Aronguejo
Aronguejo

de forma geral eu gostei eu gostei mais do novo mundo, so tenho duas reclamaçoes para fazer.

1-  duas caracteristica do mundo era ser resistente a cc e dano magico, eles resolveram o cc, mas e o dano magico pq tiraram do kit dele,  mano ele aumentava sua resistencia levando dano ou pagando vida, com o W ativo que consumia sua vida constante ele chegava no maximo em 3 segundos, posso esta errado, mas recordo de que uma vez no late game com apenas semblante espiritual e W ligado estava com uns 300 de resistencia magica.

2- tem detalhes do dr mundo antigo que gente como vc,outros jogadores antigos e ate eu sente falta, minha solução é deixar ao menos a skin mundo mundo semelhante ao mundo anterior ( porem com grafico melhor), com as mesmas falas, dança antiga iconica do mundo, animação de ataque e etc

Cara, ele era sim bestial. Você não interpretou direito. Ele era um louco, um homem, mas se comportava como um bobao sadico e selvagem, algo bestial sim! Você ta comparando com WW ??? Nem citei aparencia bestial nem nada e sim jeito de agir. Mundo me lembrava muito o blanka do street fights

Você não interpretou meu comentario. Bestial na forma de agir, ele é um louco, um bobao, e bestial sim. Até a palavra louco lembra algo bestial. WTF??Bestial, agressivo, louco e ao mesmo tempo burrao e engrassado.