cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Não bane Fizz
Aronguejo
Aronguejo

Dr Mundo

Agora pouco acabei de jogar uma partida contra um DR MUNDO, e olhando o historico do cara ele jogou as ultimas 5 com dr mundo e ganhou com alto dano.

https://www.leagueofgraphs.com/pt/match/br/1977610480?ref=Ku7zurgL#participant10

MInha partida, o que eu acho é pra um campeao que da dano ap no machado regenera vida a cada 30 segundos ou menos no mid game  anda muito quebrado ultimamente, mesmo o buildando corta cura, a cura do campeao e insana fora o dano fazendo tank.

Queria a opiniao de voces sobre isso.

Tank= tankar, agora um campeao tem 40k de dano buildando tank e osso!!

7 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Realmente os tanks estão bem forte nesse meta.
Mas o gráfico de dano dele está inflacionado.
Aos 11:35 ele comprou Colete Espinhoso, então ele ficou 26 minutos do restante da partida já refletindo dano.
E também por você estar de Nasus o dano que ele ia causando ficou alto pois sua vida também é alta e tem resistência, do mesmo jeito que aconteceu com o seu gráfico de dano, que ficou bem perto de 35k, por estar contra o Mundo ia sempre causando dano nele.

sim mas mesmo assim um cutelo infectado da 500 de dano isso por volta do lvl 10/11, mas pro final do game ele tem ult basicamente a cada 30 segundos ou menos so que o crescimento de dano do cutelo infectado e absurdo. O nasus tem 12% de roubo de vida adcional da mesma forma q fiz espinhos.
Mas ai que entra o nasus builda dano/tank, o mundo builda tank/tank Dando em vista q a ult do mundo cura um percentual alto e muito pouco tempo mesmo com itens de corta cura fica absurdo.
Não estou reclamando mas em tf ou em x1 ele sobrevive muito por conta da ult, e tem um poder enome com o dano do cutelo infectado o slow de 70% acho q ate mais e o dano adicional do E.

Para mim classes como Colosso e Lutadores são extremamente quebradas, só olhar o histórico de todos os colossos que você verá que a maioria deles possuem uma tier acima de 3, ficando entre 2 e 1, pick rate e win-rate relativamente altas. Qual sentido de um campeão causar dano e tankar? Eu estava em uma partida de Maokai, e o Moderkaiser causava muito mais dano que eu (óbvio) porém tanka quase igual e ainda tinha uma utilidade extra que era retirar alguém da TF.
Lol ao meu ponto de vista deveria existir apenas, ADCs (Que mata tanks), assassinos (para matar os ADCs) e tanks (para assassinos counterar os assassinos), seria perfeito. Mas não, a Riot inveta de fazer por exemplo a Camille que faz Trindade + Hidra titânica e Sterak e causa 800 de dano verdadeiro em um "Q" e ainda consegue tankar muito, muita mobilidade, escudo, cura, slow e etc.
Dwun
Arauto
Arauto

O dano das habilidades Q e E do Mundo escalam com life :v

É um colosso que não tem real cc nem close gap, se ele não der dano tmb, seria mais inutil ainda do que já é.

oxe me explica como não, se 5 campeoes focam um tank independente da build dele ele morre rapido, afinal sao 5x1, um dr mundo nao ele recupera 300 de life a cara 1 segundo.

Como o amigo a cima disse  tank tem q tankar e causar um pouco de dano nas hab., ate mesmo nos itens, mas nao ter o poder de ter mais dano fight q um mago e um assasino

a riot simplesmente perdeu a mão nos tanks/off tanks

tanks hoje em dia causa mais dano que ADC buildando vida/armor... off tanks explodem mais do que assassinos...

simplesmente não faz sentido.