cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lukasporco05
Arauto
Arauto

Dr mundo ficou desbalanceado após o rework? Ou apenas melhor.

A única coisa que achava idiota dele era aquela recuperação ridícula de vida, "ain mas ele gasta pra usar skills", mas cara, enquanto ele gastava 50, ele recebia 100 (só um exemplo), porém acho que mudaram isso para depender mais da habilidade do jogador, muitos provavelmente terão dificuldades de enfrentá-lo por parecer até um "novo campeão", mas acho que com o tempo nos acostumamos, vai ser ótimo jogar com ele contra uma morgana 😉

5 RESPOSTAS
SnowBaller
Arauto
Arauto

Não dá para saber ainda, não temos dados para analisar o desempenho dele, uma coisa é certa o teto de habilidade aumentou.

Se você olhar hoje a táxa de vitória dele hoje(quinta feira 10 de junho) do platina para cima difcilmente ele chega ao 50% no topo, e de jungler chega nem aos 40%.

Daqui a uma ou duas semanas vai haver mais jogos para analisar se ele está acima ou abaixo da curva porque as pessoas já terão dominado o estilo de jogo dele, o antigo mundo era um campeãode nicho antes do rewrok então quase ninguém deve se adaptar a ele rápido.

25 centavos
Arauto
Arauto

ficou melhor mas poderiam colocar a passiva de mr devolta,sei lá,colocar como efeito passivo no W

Desbalanceado como sempre, forçando você a fazer uns 3 itens diferente pra counterar. E antes vc podia ficar atras dos minions pra não tomar Q na cara, agr nem isso, ele simplesmente tem uma lane que abusa demais de melee.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Sheik do Mau
Tropa
Tropa

Não achei ele desbalanceado. Na verdade achei até que mais fraco que o anterior. Agora requer mais habilidade do jogador em usar o W que foi nerfado. O R foi nerfado também não tem mais aquele regeneração de vida e nem o move speed, o que pra mim deixou o personagem fraco, isso que era a essencia do personagem apertar R e ficar imortal, fazer 1v5 não matar ninguém mas também não ser morto, dava pra fazer autas fugas divertidas com o persongem. Nitidamente foi feito pra se jogar no top, riot querendo inventar coisa.

Nao ficou desbalanceado, so ficou mais "atualizado" com o meta, que tem campeões com maior mobilidade e uma mecanica um pouco mais complexa, com o W novo e a passiva de pegar a poçao no chao, assim sendo uma champion mais atrativo para se masterizar