cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dragao Anciao e seus problemas

Cara, essas mudancas dessa temporada foram otimas mas esse dragao anciao simplesmente DESTRUIU o jogo, nao da pra ter diversao quando esse dragao aparece, o jogo se torna uma corrida incontrolavel em direcao a essa merda pelo simples motivo que ate uma yuumi consegue solar qualquer champion so dando hit basico, o dano verdadeiro eh alto pra cac%##@ e sinceramente, eu jogo esse jogo a uns 8 anos e n aguento mais entrar numa partida por causa desse dragao imbecil, essa porcaria eh tao sem graca que ate mesmo ESTAR COM O DRAGAO se torna massante pq vc se torna uma maquina de matar e isso n tem graca, cade o counterplay? cade a habilidade? o desafio? vc pode ficar 0/50 e ter perdido todos os drags mas se no final do jogo seu jungler roubar o dragao seu time se torna uma equipe de demonios prontos pra obliterar qualquer coisa e isso tira completamente a emocao que o jogo tinha...

5 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, mas no atual meta muitos jogos acabam antes dele.
Claro que virou prioridade, um time que pega esse buff fica muito forte. Mas não decide o jogo, só ajuda.
O que eu concordo com você é que quando ele vai nascer existe já a quase obrigação de todos ficarem ali na região e controlar a visão nessa parte do mapa.
Gumk
Aronguejo
Aronguejo

Queremos que o jogo acabe o mais cedo possível. No momento que aparece um dragão ancião, quer dizer que a partida já se prolongou de mais e já era pra ter acabado a muito tempo, então ele aparece pra decidir o jogo mesmo.
Também serve para counterar comps que se enfiam em baixo da torre e seguram o jogo por muito tempo, tirando a possibilidade de vitoria do outro time simplesmente por limpar as waves facilmente e não deixa-lós levar as torres. Com o dragão ancião, esse tipo de estrategia não será tão efetivo.

Palavras da própria riot.

é muito difícil um jogo chegar até o ponto de aparecer o dragão ancião, ele é feito para finalizar a partida de vez
pizza mozzarella rella rella rella rella
smitih
Tropa
Tropa

Concordo plenamente com vc, co messe dragão o jogo perdeu aquela emoçao que tinha antes.
Eu msm estava jogando uma partida que meu time estava muito atras, n pegamos 1 dragão e tínhamos 3 inibi destruidos na nossa base, mas foi la e meu time roubou o dragão, juntou mid e levou o jogo.
Hannah Fellows
Aronguejo
Aronguejo

Esse dragão foi a coisa mais imbecil que surgiu no Lol, diferente do sistema atual de dragões onde se foi nerfado cada dragão individualmente e a alma é uma espécie de super buff, mas o dragão ancião passou longe de qualquer balanceamento. Uma Shyvana full AP por exemplo, consegue dar hit kill em 2 ou 3 com essa marca do dragão, campeões de poke como Xerath ficam totalmente sem counterplay com esse drag. O dragão simplesmente dá ao time inimigo inteiro uma ult do Urgot que como se não bastasse o dano da queimadura que pasmem, é dano verdadeiro, ele ainda executa o alvo com 20% da sua vida perdida