cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MaxwellR
Arauto
Arauto

Drakthar é muito mais tóxico que o antigo DFG

- da visão

- você sabe quando ta sendo visto e quando não tá

- tem um burst muito forte toda hora

Riot ta esperando oque pra aumentar o preço desse item pra 3400?

Olha o tanto de status que o item da pra ser só 2900.

Tem um tópico no NA falando o quão tóxico é esse item

https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/gameplay-balance/dQRWUbW7-why-duskblade-is-the-most-broke...

e a Riot acha saudável, prefere nerfar LeBlanc

11 RESPOSTAS
AsaN X
Aronguejo
Aronguejo

Ksksksksksksksk 😛 assassino se diverte fazendo draktar de primeiro item 🙂

*center>
Zinnri
Arauto
Arauto

até mf q não é assassina faz draktar sduhhsuas

o cara fica no mato te esperando, sem precisar de detectora ou ward pra isso, e pronto. Mano, da nojo

Sida0
Aronguejo
Aronguejo

Eu de ADCarry contra um kha'zix na jg... maluco pula do meio do inferno da 1 Q e eu to na base esperando os segundos da minha morte passar... esse item é nojento
R A P O S S A
Arauto
Arauto

Seria bem melhor tem o DFG de rework.

Me lembrou da minha DFG?? Parabéns agora irei chorar o resto da noite toda T_T

Mas a Draktar é realmente nojenta.. Muitos campeões abusam muito dela, mesmo os que não são assassinos..

Polzerk
Arauto
Arauto

Ele dá o que jogadores de dano precisam: Dano. Não entendo a reclamação.

"Sem sofrimento, sem valor".

Querido, a questão não é só dano, ele da muito dano sem ter tempo de recarga, DFG tinha 90 segundos de CD, e tb ele te da visão aonde quer que você vá, não importa se a passiva estiver em CD que tira ward. Um assassino com Drakthar tem total controle do mapa.

É, em alguns personagens como Kha'Zix (que fica invisível diversas vezes, resetando o burst) ela fica bem OP, hoje mesmo consegui causar um dano absurdo com 1 AA, juntando a passiva do Kha'Zix, a Drakthar e Colheita Sombria

Tchuu
Arauto
Arauto

Eu não acho que o problema seja a mecânica da Drak'thar em si, apenas o balanceamento numérico.
O conceito do DFG era tóxico de principio, ele era um item binário que não permitia um balanceamento justo.

Who they hate
Arauto
Arauto

Provavelmente vai ser nerfado
"Faça valer a pena!" - :Champion8: