cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Careca Marx
Tropa
Tropa

Draven e seus machados

Boa noite caros companheiros de league of legends, eu gostaria de solicitar uma melhoria no campeao Draven, o campeao é muito bom de se jogar porem a partir do ouro fica praticamente impossivel jogar com ele, pois os machados sao revelados para os inimigos, teriam como me explicar pke as marcas dos machados (Skill Q) fica aparente para os inimigos?

4 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Talvez justamente para oferecer uma oportunidade de punir ele, caso ele controle de forma errada aonde o machado vai cair.
Hiago Kator
Tropa
Tropa

O jogo é adaptativo, Draven é um campeão problemático caso não seja parado rapidamente, e ainda assim, ele consegue se recuperar muito rapidamente. Essa mecânica oferece uma possibilidade de combater a sua pressão de ataque, principalmente com o player distraído. Vale o exercício de planejar melhor onde seus machados vão cair.

O dano do Draven é bem insano, nenhum campeão tem o lvl 1 que um Draven tem, e nenhum outro adc consegue trocar 1v1 com ele na lane, isso é bem op. Se os machado ficassem escondidos o campeão seria muito forte, logo ele tem que ter essa fraqueza.

Lembra que você não precisa ir correndo pra marca assim que ela aparece, da pra desviar de algo antes de pegar o machado, fora que você consegue pegar os machados no cantinho da marca, não precisa ta no centro. Contra campeões como Morgana, Lux, Thresh, Blitz, e compania vc ainda pode baitar com uma marca no chão e dropar o machado, parece ruim, mas tirar um Q de um Blitz é muito mais relevante, e da pra ir pra cima dele perneta de um machado mesmo q vc ganha a troca, vc ainda pode ter um machado guardado no Q e não disperdiçar dano, mesmo tendo dropado machado.

Enfim, existem diversas formas de lidar com o fato de que os oponentes sabem onde seu machado vai cair, se você não conseguir jogar com Draven até o diamente pelo menos vc tá fazendo algo de errado, no micro ou na macro, não é culpa do balanceamento do campeão. Eu por exemplo, sou um lixin de Draven e to tentando sair do plat com ele xD

KennyOmega-4897
Aronguejo
Aronguejo

É um balanceamento, sem a marca seria impossível lidar com ele, é muito dano, sabendo onde a marca está podemos mirar nelas e o Draven precisa escolher, abandonar o machado ou pega-lo e levar o dano.