cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Theo o Touro
Dragão
Dragão

Draven

Não vo falar que é op nem nada, só to fazendo uma pergunta, pq quando ele fecha uma bf parece que eu to trocando dano com uma torre?

11 RESPOSTAS

Ja viu um Renek de Tiamat? parece que to batendo no Baron :V
Draven fica forte com BD por conta do AD que ela da e o Q dele oferece combando com o roubo de vida e RAJADA solar mas ele nao e invencivel.
Yasuo de stattik sola facil :V

yasuo deve ser um dos maiores counters de draven do jogo, e renek é um dos maiores counters de yasuo do jogo, então sei lá viu kkkkkkkk
eu n falei q é invencivel, falei q ele bate igual torre sushahsuahu

Outros que batem pra kct sem item e Jhin e Xayah :V
ou Jax e Fiora
Säfira
Arauto
Arauto

@Theo o Touro  escreveu:

Não vo falar que é op nem nada, só to fazendo uma pergunta, pq quando ele fecha uma bf parece que eu to trocando dano com uma torre?

@Theo o Touro  escreveu:

É por quê você é low elo. 🙂

The River´s will run red

Mano, você é UMA **bleep**ing divisão acima de mim kkkkkkkkkkkkkkk
e aqui está seu MMR: Tier Average
Gold 1
Sou low elo sim, mas você também é, e low elo não toma mais dano...

@Theo o TouroTragam um mito para esse prêmio!

@Theo o Touro krai bardao PUTASO hasuuhasuhauhsa calma cara toma maracujina ae ashasuhasuh

kkkkkkkkkkk eles censuram umas palavras nada a ver, ai parece que eu tava xingando, tava nada nao kkk

@Theo o Touro 

Se você escrever "Xuxa" no chat, eles censuram.

Vai entender, né? XD.

kkkkkkkkkkkkkkk

Blz mano? O dano dele é bem forte mesmo, mas a fraqueza dele é que ele abre mão de posicionamento pra poder pegar os machados, além disso qualquer cc point and click nele é muito bom pq vai fazer com que ele perca machados e perca dano.

Dica 1: Não de 1v1 ou mesmo 2v1 num Draven com 2 machados
Dica 2: Não troque aas com ele (1 por 1) se ele tiver ao menos 1 machado
Dica 3: CC é muito efetivo pq vai fazer com que ele perca dano, além de ser stunado. Principalmente personagens com point and click, recomendo Lulu ou Naut
Dica 4: Se ele não tiver girando machados ele não tem dano, vai pra cima

Dica 5: Peça gank do jungler quando ele tiver com muitos stacks na passiva, pra que ele não acumule muito ouro

Draven escala mal pro late game, então um Draven 0/3 é 1 a menos pra se preocupar, ao contrário de uma Vayne 0/3 que ainda pode farmar e crescer muito