cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Error37
Aronguejo
Aronguejo

Duplas na bot lane por Error37 e Luke seven star

Ola, sei que maioria aqui não deve me conhecer muito bem, mas resumindo eu sou um jogador que já passou por todas as lanes do jogo e se encontra atualmente no bot, nas horas vagas eu tento imaginar algumas duplas que seriam interessantes de se fazer com meu irmão "Luke seven star", não só por causa do dano ou controle de grupo(apesar da gente gostar das que tem mais isso 7_7), mas também pela Lore ou por que sim. Nesse post eu gostaria de poder compartinhar algumas dessas duplas com vocês expectadores, fiquem a vontade para comentar:

Triple shield (Nautilus e Yuumi)

Porque triple? Por que o Luke resolveu colocar a runa "Guardião" na Yuumi, é uma dupla que tenta terar proveito da defesa do Nautilus e do seu cc, podendo deixar uma luta ainda mais estendida do que já é pelo fato de ter um tank e um curador na mesma rota. Fico um pouco sem graça por não trazer isso pra uma PvP ainda, é que estavamos querendo fazer outras duplas, mas uma hora a gente vai criar coragem e fazer o bot inimigo pingar horrores por causa dos nossos picks XD.

:Champion76: "Temam as profundezas"

Brackern Sun (Skarner e Leona)

Pensando mais no cc do que em outro coisa, acabamos fazendo essa dupla uma vez e depois pulamos para outras, mas bateu uma saudade que não sei explicar e começamos a pensar sobre como seriam as melhores runas pro duo, quais os counters, eram fortes contra quem, a partir disso fizemos três partidas com eles, duas derrotas e uma belíssima vitória, na hora eu ia até perguntar "qual de nós é o adc?" por causa de um penta indireto do Luke na partida, o foco da dupla estava nos seus 3 stuns(dois por parte da Leona) e na supressão do Skarner, foi uma que me deixou realmente empolgado, o duo com aquele gostinho de "quero criar mais".

:Champion61: "A aurora chegou"

Seedlings and spears (Kalista e Maokai)

O que eu posso dizer? Se era pra nos basearmos nas regiões pra montar uma dupla no bot então que sejam a mais legal para nós naquele momento, foi uma que me fez jogar com o Maokai até não aguentar mais(tenho M7 com essa p****) e meio que me introduziu a vida diária de um tank na rota inferior, tivemos nossos altos e baixos em várias partidas PvP, mas era divertido pra caramba, a dupla quando chegava no nível 6 era motivo pra fazer cada iniciação que (meeeeu amigo) 60/70% das vezes dava certo, graças a ult da Kalista pra me tirar de uma posição favoravel pro adversário e a minha ult a queima roupa pra enraizar tudo que estivesse próximo de mim, consolidou os meus melhores momentos no LoL, super recomendo.

:Champion68: "As ilhas floreceram novamente" :Champion48: "Morte a todos os traidores"

Aviso 1: Eu estarei a sua disposição para responder suas perguntas caso tenham alguma em relação as duplas ou se já fizemos outras que lhe interessem.

Aviso 2: Sei que parece meio idiota, mas eu gostaria que não fizessem uso dos seus Elos como argumento aqui, neste post você pode comentar sobre os campeões e suas experiencia empiricas nas partidas, isso é devido nem eu ou Luke possuirmos tal coisa(tenho preguiça pra Md10).

01000101 01110010 01110010 01101111 01110010 00110011 00110111
Tags (1)
11 RESPOSTAS
purgatory judge
Aronguejo
Aronguejo

Gostei principalmente desse último.

Sempre valorizei um Maokai suporte pelo grande potencial de visão e por dificultar o jungle inimigo de campar a bot lane (se ele tentar vir pelo arbusto, já começa levando dano). Seu grande cc e fator de cura o tornam um excelente duo para adcs de alto dano, como Kalista, Jhin e Caitlyn, por exemplo. Aliás, no caso do Jhin, é bom pra deixar o inimigo pisando em ovos, pois os dois criam armadilhas e podem ultar simultaneamente para garantir o máximo de dano.

Ah! Quase me esqueci de dizer que o W dos dois sinergiza, causando enraizamento duplicado.

Ola, por curiosidade você joga de Braum? Eu tirei essa conclusão por causa do seu ícone de invocador, mas tudo bem se não joga com, só queria saber, além disso se joga poderia me indicar algum duo com ele, acho o campeão interessante.

Ah claro, vlw pelo feedback ai mano, muito agradecido (^_^)

"As ilhas das sombras florescerão novamente"- Maokai, o Ente Sinistro

Se ele dissesse "das sombras" não faria muito sentido considerando que as ilhas antes se chamavam ilhas das bençãos, mas se você estiver falando da palavra "florecer" como tipo revigorar as ilhas das sombras para que tornem ao seu estado anterior ai faz um pouco de sentido, mas se não me engano ele só fala assim mesmo.

"Cuidado com as farpas" - Maokai, o Ente sinistro
SerSemNome
Aronguejo
Aronguejo

Tem muitos que vocês ainda não pensaram, ivern e rengar e minha dupla preferida bot, não é boa competitivamente, mas é muito divertido de jogar em duo.

O Ivern eu e o Luke até consideramos jogar com, é que temos que entrar em um consenso pra fazer as duplas, já vi a que você mencionou, só que ainda falta um de nós aprender a jogar com o Rengar, mas obrigado pela sugestão.

Olá, @Error37. Sim, você está correto. Eu jogo bastante de Braum e gosto muito do campeão.

Braum é um campeão que vive entre seu adc e o do inimigo, então sua capacidade de "follow up" é bem poderosa (tão boa quanto a do Rakan). Isso faz com que ele possa se beneficiar de campeões com alta mobilidade, já que ele pode rapidamente voar pra linha de frente com ele.

De todos os campeões com elemento de mobilidade (Kai'Sa, Ezreal, etc.), o que eu achei mais interessante foi Tristana.

Os dois tem habilidades que se incrementam pra formar um efeito maior, punindo muito um inimigo mal-posicionado.

Esses são meus combos pensados pra eles dois (não são a prova de falhas, mas podem fazer estrago):

Primeiro, um combo pra fazer o inimigo parar de farmar:

Braum pode pular numa tropa pra "flanquear" um Q no inimigo, levantando o escudo logo em seguida. Tristana usa o Q pra acumular a passiva do Braum e stunar o inimigo. Uma vez stunado, ela joga a bomba e continua atirando.

Uma troca forçada, de forma parecida:

Pode-se escolher quem vai primeiro. Se for o Braum, ele pula numa tropa e acerta o Q. Se não houver tropa, Tristana pula pra frente primeiro e Braum pula nela. Dessa vez, Tristana joga a bomba antes, depois ativa o Q e atira pra stunar, ao mesmo tempo que Braum ergue o escudo.

Por fim, o ALL-IN:

Braum avança pro inimigo e ulta. Tristana aproveita a confusão e pula pra trás de um inimigo, ultando logo em seguida pra jogar o inimigo pra trás (tática conhecida como "insec"). Braum pula pra Tristana e levanta o escudo contra os inimigos, protegendo ela enquanto ela e o restante do time ataca o inimigo separado.

Repito, isso não é a prova de falhas, mas é bem divertido quando funciona. Robot wink

Sou main Poppy Suporte e acho que ela é bem op quando caio com uma Senna ADC que saiba jogar (O stun da Senna facilita o E da Poppy iniciando diversos ataques, assim como pode também ajudar a Poppy a correr facilitando diversas ocasiões) ou então uma Caitlyn, sendo possível encaixar vários ataques com a sua vantagem de early game e suas armadilhas que também facilitam o stun da :champion83:.

Não vejo quase ninguém valorizando a Poppy suporte, porém ela é poderosa, o W pode cancelar rushs inimigos (como por exemplo o Q do Nautilus ou o W do Rakan) assim como também pode causar stuns com baixo cooldown, além de ser também um tank que dá bastante dano para um campeão que não faz itens AD...

Não possui muitos counters na botlane e dificulta bastante a lane adversária por fazer com que o inimigo não passe pelas laterais.

Obrigado pelo seu comentário, eu nunca joguei muito bem de Poppy tanto sup quanto top laner, além disso como sup eu ainda não tive a oportunidade de cair com uma Senna Adc, os únicos com quem cai se não me engano foram Draven, Caitlyn e Jinx, mas considero ela uma campeã bem forte, quem sabe eu jogue com a mesma novamente. Repetindo: Muito obrigado(^_^)
Polovina
Tropa
Tropa

minha dupla sempre será meu blitao or dodge. :v mas a da kalista e maokai é filhadaputagem é tipo pegar rugal no KOF98.

Não saquei a referencia do Rugal ai, mas a dupla não chega a ser impossível de enfrentar, até porque ela que me fez odiar os sup com puxão, então se você quiser me counterar já sabe, só não me venha com essas coisas aqui: Querer ir pra cima com metade da vida quando eu tiver a passiva em dia próximo de um mato(perdi a conta de quantas vezes o adc ou sup inimigo teve a proeza de investir sem visão do arbusto) e saiba que eu quando escolho Maokai geralmente eu tento manter o controle de visão da área do drag por causa do meu E compensar a minha falta de ward no momento, a Kalista do Luke é forte quando pega pelo menos duas ou mais Kills, se o seu adc tiver com pouca vida mas você deu o puxão talvez tenha facilitado as coisas pra gente.
Obrigado pelo seu feedback, agradecido.