cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Leonsk
Aronguejo
Aronguejo

[Duvida] Vocês fazem isso?

Bom dia, tarde ou noite! Galera!

Minha duvida é o seguinte. Vai parecer ignorância, porem tenho que tirar essa duvida.

Queria saber, de vocês seja qualquer elo. 

Exemplo.

Partida rolando, geralmente a acontece muito comigo, entre 12min a 20min de jogo. Fechando aquele item, só que não tem slot vazio e falta pouco gold para fechar mais um pedaço do item! O QUE EU FAÇO, VENDO O ITEM INICIAIS, :Iten1055:,:Iten1056:,:Iten1054: ou até umas :Iten2003:,:Iten2055:. Para completar o preço do pedaço ou até fechar o item!

E ai vcs tbm fazem isso?

7 RESPOSTAS

Eu só vendo os itens iniciais quando estou fechando o terceiro ou quarto item.
Nesse caso,é melhor vender a pink ou a poção.
Se bem que o start que eu uso pra Quinn atualmente já é receita do primeiro item.
ArtixMixed
Arauto
Arauto

Bem, eu antes fazia isso de vender as Doran's até pra comprar Bota, depois de comecei a acompanhar mais o competitivo e assistir replays de high elos, aprendi que as Doran's são muito fortes para serem vendidas por qualquer coisa...Até vale a pena vender uma para fechar um core item especifico, mas quando se trata de vende-las apenas por vender é estupides.
Começa a fazer como eu, quando ver que está com gold próximo do item que quer fechar, espere mais um pouco antes de dar recall (se for possível, claro), nisso, é uma boa ideia aprender a controlar wave também, ajuda muito nesse quesito de ir base com o gold certo.
Vesguinho
Arauto
Arauto

Eu to me perguntando como em 12 - 20 min de jogo voce consegue ter os 6 slots ocupados, sendo que pela conta voce estaria entre o primeiro e o segundo item no jogo '-'

ué, não sabe contar?
1º - Bota
2º Potion/Refil
3º Item Mítico
4º Pink/Componente de item
5º Componente de item
6º Componente de item

Posso ter errado no tempo, era só para da um exemplo de situação de compra de itens e vender itens! Pq e já pensei em vender um Item completo, para comprar outro. QUE TBM É OUTRA SITUAÇÃO! porem vejo que não é lucro no jogo!
Deterock2
Arauto
Arauto

Depende, as vezes compensa as vezes não. Por exemplo, seu first item é uma trindade e você já tem alguns itens incluindo pots e pink, prioridade pra pots e pink, se você foi forçado a dar recal low mana/hp. Por outro lado se você já tem dois itens e está indo para o terceiro, dependendo da match up até compensa dispensar pot e o inicial, prioridade no slot da pink continua.
lLord
Tropa
Tropa

Eu sempre tento focar no item core, tem horas que eu dou tab no joguin e vejo players sem nenhum item fechado, porém com varios pedaços de item e isso eu acredito que seja ruim por vc perder a passiva que muitas vezes é muito melhor.

Um pensamento bom derruba um dia triste.