cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Duvida sobre MMR

Estou com uma duvida sobre como funciona o pareamento  do MMR, se o meu estiver baixo, começo a cair com jogadores ''piores''(com td respeito)? Porque se sim, não sei como a riot quer que alguem recupere o MMR perdido.

Sou main sup e tô com uma serie de derrotas a dias, em 15 partidas, 2 caio com um adc bom que vale a pena eu deixar monstrão pous sabe aproveitar a vantagem e confia em mim ná hora de fazer plays, uns 6 um adc q ao menos não morre e farma, e o resto... sei nem como falar, só é melhor o cara quitar, melhor do que ficar na lane me atrapalhando (uma vez eu estava com um adc que chegava na lane e se matava, nem farmava, eu que estava full ultility quase solava os dois, fazia eles gastarem recurso e eu ainda saia vivo), mais normalmente eu não jogo com um champion que tem capacidade de carregar (afinal, minha pool principal é morgana, leona e pyke), depois de um tempo eu percebi que não era só o adc, as vezes era O TIME TODO errando, eu percebi isso quando eu joguei de dr mundo normal game, o mid era uma qyiana e quis trocar comigo pois o mid do outro time era uma morgana, eu aceitei pq pensei "ah, o cara sabe oq ta fazendo se ta pedindo pra ir contra o yas, e eu sou mono morgana, sei jogar contra meu champ", esse foi o pensamento antes da tragédia, nami jogava meio direito mesmo sendo novato, mais ficava perdido as vezes, kaisa só entrava nas tfs quando a gnt já tava morto, matava uns 2 caras e morria (se entrasse com a gnt ficava batendo livre e matava geral), ekko podia ter solado o yas feedado se ultasse, mais preferiu guardar pra próxima partida, top era horrivel, me arrependi de trocar lane com ele, mesmo o yas feedado, eu solava ele, sempre que ele tinha furacão eu desviava, mais alguem do meu time ia direto nele e o yas ultava e ganhava shield e buff, fazendo eu perder a luta.

Desculpa pelo texto enorme, mais sério riot, como eu deveria recuperar MMR desse jeito? tá na hora de ter uma mecânica de MMR e PDL semi-individual (se perdesse mais jogase bem e fizesse tudo certinho, anulava a perda, o mesmo pro contrário, se um time ganhasse, mais um cara trolou o jogo todo e não merece a vitória, perdia).

2 RESPOSTAS
niko desu
Aronguejo
Aronguejo

Esses dias, estive numa lose streak também, ganhava 13~15 PDL e perdia 19~21. Aí eu comecei a ganhar, até subi pro prata novamente sem perder uma partida, mas continuo ganhando 13 PDL.

É meio engraçado isso, se você perde várias, teoricamente você é ruim e deveria cair com gente pior, mas sempre tem alguém que stompa...

acho q n é nem meu mmr, e sim azar pq eu ainda to perdendo 13 pdl e ganhado uns 24, n sei oq ta acontecendo pra eu só cair com gente ruim, de vez em quando tem pelo menos uma pessoa no time além de mim q n trolla ou é novo no jogo mais qnd é desse jeito, pra compensar os outros 3 são piores q o normal, to começando a achar q nunca mais vo cair com time bom, olha q a pouco tempo eu só jogava com as lenda e o jogo acabava la pros 20 mins.