cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TonzinhoJPA
Aronguejo
Aronguejo

Duvida sobre Sentinela Zumbi

Boa tarde galera, eu to com uma duvida na interpratação de texto da runa "Sentinela Zumbi" da pagina de dominação.

No texto da runa se fala assim "Recebe um adicional adaptativo de 1.2 de Dano de Ataque ou 2 de Poder de Habilidade para cada Sentinela Zumbi POSICIONADA, até o máximo de 10."

A minha duvida é quanto a esse termo posicionada.

Eu só vou receber o adcional adaptativo se eu tiver uma sentinela zumbi no jogo?

Ex:Eu to de Elise no jogo, com o amuleto vermelho, tirei 3 sentinelas do inimigo, e as 3 estão no mapa dando visão como sentinelas zumbis, logo eu vou receber 2 de PDH de cada Sentinela Zumbi, total de 6 de PDH adcional. Ai o campeão inimigo vai e tira as 3 sentinelas zumbis que eu posicionei. Isso significa que eu perdi esse poder adicional?

Ou esse poder adicional é estacado?

Ex:Tirei 3 sentinelas do inimigo, logo eu POSICIONEI 3 sentinelas zumbis, dado esse fato, não importa se o inimigo tirou as sentinelas zumbis do jogo, eu já estaquei 6 de PDH (2 pra cada sentinela). Podendo tirar sentinelas e acumulando até o máximo de 10.

To com essa duvida galelra.

Pois nas runas do Poro Fantasma e Globos Oculares, pra mim o texto é mais claro.

3 RESPOSTAS
iAkagami
Tropa
Tropa

É permanente, eu acho. Bom é o que está escrito na runa. Agora vc me bugou com essa duvida.

Draicker
Lenda
Lenda

É permanente, vc não perde o dano adaptativo.
TonzinhoJPA
Aronguejo
Aronguejo

Realmente a tradução é meio subjetiva, pois como diz na runa.

"Pra cada sentinela posicionada"

Se o inimigo tirou todas as sentinelas zubmis, logo não á nenhuma "posicionada" naquele momento.

O correto seria a Rito mudar a palavra para "Posicionar", pq ai vc já entende quem posicionando uma sentinela zumbi, você ganha permanentemente o poder adaptativo.