cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SupBlades
Arauto
Arauto

Duvida sobre a passiva do Viego(Rei destruido)

Ir para a solução

tds sabem que a mecânica de copiar habilidades já existe sylas esta ai neh

mais como sylas rouba a ult ela acaba se adaptando a ele pra funcionar com exceção da illaoi que aparentemente a ult dela no sylas só invoca tentáculos 

mais e o viego?

ele rouba tbem a passiva do alvo?

se sim como fica passivas como a do ornn que permite atualizar os itens de colegas ou do rengar que ganha % ad depois de matar os jogadores? entre outros e claro copia integral ou só uma parte 

Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
ArtixMixed
Arauto
Arauto
Viego rouba tudo do alvo, com exceção de itens ativos (não pode usar nenhum item ativo) e Ultimates.

Sim, ele também rouba a passiva dos campeões, no caso, algumas delas não completamente como a passiva da Neeko, ele não se transforma em ninguém (pelo menos nos testes que fiz ele não se transformou, pode ser que futuramente isso seja adicionado), no caso da passiva do Rengar mesmo eu não tendo feito nenhum teste sei que ele não rouba a parte de "ganhar % de AD", ele apenas fica com a passiva travada na porcentagem de quantas presas já existe no Colar (se o Rengar tiver 4 Presas e morrer, o Viego fica com a passiva de 4 Presas mas não pode matar o alvo restante e ficar então com 5 Presas). Já a passiva do Ornn ainda não consegui fazer os testes, mas acredito que não seja possível usar a passiva para criar nem dar upgrade em itens, ou seja, neste caso o Viego não reproduz a passiva dele.

Resumindo, em quase todos os casos Viego reproduz completamente a passiva do campeão, mas em raros casos na qual a passiva se usa de mecânicas únicas, isso não é aplicado.

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
ArtixMixed
Arauto
Arauto
Viego rouba tudo do alvo, com exceção de itens ativos (não pode usar nenhum item ativo) e Ultimates.

Sim, ele também rouba a passiva dos campeões, no caso, algumas delas não completamente como a passiva da Neeko, ele não se transforma em ninguém (pelo menos nos testes que fiz ele não se transformou, pode ser que futuramente isso seja adicionado), no caso da passiva do Rengar mesmo eu não tendo feito nenhum teste sei que ele não rouba a parte de "ganhar % de AD", ele apenas fica com a passiva travada na porcentagem de quantas presas já existe no Colar (se o Rengar tiver 4 Presas e morrer, o Viego fica com a passiva de 4 Presas mas não pode matar o alvo restante e ficar então com 5 Presas). Já a passiva do Ornn ainda não consegui fazer os testes, mas acredito que não seja possível usar a passiva para criar nem dar upgrade em itens, ou seja, neste caso o Viego não reproduz a passiva dele.

Resumindo, em quase todos os casos Viego reproduz completamente a passiva do campeão, mas em raros casos na qual a passiva se usa de mecânicas únicas, isso não é aplicado.

Ver Resposta em Destaque no post original

vlw
se vc chegar a descobrir só a do ornn me fala

Bem, terminei de fazer os testes e também refiz alguns (já que veio uma nova atualização no PBE) e agora quase todas as passivas são replicadas pelo Viego, algumas apenas em partes como a do Ornn que pode atualizar itens aliados mas não pode criar itens para si mesmo (o que faz sentido até por que, no momento em que se esta fazendo um item seria então para o Ornn em que esta sendo controlado e não para o Viego propriamente dito).

Passivas como a da Neeko não são replicadas, não existe a possibilidade de se transformar em aliados (e uma Neeko aliada se transforma no Viego mesmo que ele esteja dentro do corpo de outro campeão), a passiva do Gnar funciona "em partes", mesmo que se mate um Mega Gnar você se transforma no Mini ao entrar no corpo dele, mas a barra de transformação continua funcionando, dando a possibilidade de se transformar caso o tempo no corpo seja maior.

Existem também alguns bugs chatos quando se trata de campeões como Kayn, Yone e Mundo. No caso do Kayn se o tempo de transformação acaba enquanto se esta dentro de uma parede você fica travado la, só saindo com o recall ou morrendo. No Yone o problema é seu E também, se usa-lo e acabar o tempo de transformação você simplesmente vai ficar o restante do jogo com o cordão do E e seu "corpo antigo" travados em você, não consegui tirar isso nem me transformando novamente em Yone (acontece que só piora pra falar a verdade, podendo ficar com 5 cordões até, depois disso nenhum fica eterno). Também tem o bug do W do Mundo na qual se a trasnformação acabar e o W estiver ativo, continuara então ativado e causando dano mas sem ter o custo de vida em seu campeão (ou seja, muito broken).