cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
maskvon
Tropa
Tropa

Duvida sobre sup tank

quando eu jogo de sup tank com itens utility n sinto que tanko e eles quase n ajudam meu adc na teamfight ai me matam muito cedo  ai fico só olhando meu time se matando,vale mais a pena eu fazer tank de guerra ou SAMU?

5 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Bom, o ideal é fazer utilidade mesmo com suportes tanks, se vc assistir campeonatos profissionais vai perceber q itens de utilidade pro time é melhor doq simplesmente buildar full tank, vc pode olhar em sites como https://www.probuilds.net/ e https://br.op.gg/ que essas são builds feitas em elos altos e q ganham jogos. Recomendo jogar tomando cuidado com o posicionamento, Nautilus e Leona são dois campeões tank de suportes q não necessariam buildam full tank mas continuam bem tanks por conta do W, e o Alistar q tem a Ultimate, podem ser bons campeões pra vc jogar.

HvCeaser
Arauto
Arauto

Mesmo sendo um campeão tank e com itens tank tem que saber a hora certa de tankar. talvez vc esteja entrando de qualquer jeito e tomando ataques de graça e sendo caitado.
Por exemplo, um Nasus da vida full stack que pra mim é o mais tank do jogo, se não souber se comporta como tank direito é morto bem rápido também.
Lestrange
Aronguejo
Aronguejo

Cara, então: se você joga como suporte, você deverá buildar itens de suporte.
Por que?
Como você é suporte, você não farma e com isso não recebe tanto gold ao longo da partida e é por isso que os itens de suporte são bem mais baratos que itens tank (um item de peel custa em média 2500 de gold, enquanto um tank está em média 3000).
Então, para você ter um impacto melhor no jogo é melhor voce buildar itens de suporte mesmo, eles podem não ser tao "fortes" porém por serem baratos são mais viáveis que buildar full tank.
Outra coisa: As vezes aparenta que os itens não funcionam, mas acredite, eles influenciam e ajudam muito.
E, mesmo que ajudar um pouco, vale mais a pena você deixar seu ADC/mid/top/jg 1 segundo vivos a mais para causar dano do que vê-los explodirem e você ser o próximo da lista porque está apenas tankando.
É isso, espero ter ajudado ❤️
I'm a cynic, I told you ♫

O problema de suporte tank é a dependência do time.

Se seu time for uma batata, o máximo que vc vai poder fazer pra carregar é dar calls...

O ideal é vc fazer utility já que é a itemização mais barata e a mais eficaz pra vc ajudar o time.

Se vc procura mais independência pra carregar partidas, só aprender a jogar de Brand que é free elo de sup.

DyingDeath
Tropa
Tropa

@maskvon  escreveu:

quando eu jogo de sup tank com itens utility n sinto que tanko e eles quase n ajudam meu adc na teamfight ai me matam muito cedo  ai fico só olhando meu time se matando,vale mais a pena eu fazer tank de guerra ou SAMU?

Antes de mais nada: Qual(is) campeão(ões) suporte tank que você usa?