cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Duvida ult do zed..

comecei a jogar de zed e estou gostando ja sei tudo sobre ele menos uma coisa que eu nao entendi, se algum main zed puder me responder essa pergunta, tipo as vezes aparece tipo uma shuriken na cabeça do campeao inimigo oque significa aquilo?

3 RESPOSTAS
Stheony
Arauto
Arauto

Oioi @S p lint C e l l !

Não sou main Zed, mas acho que tenho a resposta para a sua dúvida!
Essa shuriken que aparece na cabeça de um campeão inimigo é uma passiva da ult dele. Significa que aquele campeão possui bastante AD, e se você mata-lo com a ult, você rouba permanentemente um pouco do AD dele!
(se estiver incorreto, mains Zed pfv me corrijam)

Espero ter ajudado! ❤️

Hacker 4chan
Arauto
Arauto

Significa que ele vai te dar mais AD se vc matar com a ult.

Se vc matou alguém e pegou 10 de AD, e alguém iria te dar 15, vai aparecer a shuriken em cima dele.
Look the MAPA
Aronguejo
Aronguejo

Quando o Zed mata campeões inimigos com sua ultimate ele coleta o equivalente a 5 + 5%/10%/15% do dano de ataque da vítima nos níveis 1/2/3 da ultimate, o campeão inimigo marcado com a shuriken é o alvo que irá te conceder maior quantidade de AD.

Lembrando que esse efeito não é acumulativo, sendo válido apenas para o campeão com maior AD que você matou.

Exemplo: Se você matar o mid laner inimigo com 80 de AD com a ultimate você irá roubar o AD dele, mas quando o tempo de recarga da sua ultimate voltar e você assassinar o ad carry inimigo com 200 de AD você irá descartar o AD do mid laner e coletar o AD do ad carry.