cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Duvidazinha basica

Pq o sup n pode farmar sendo que tem aquele item q o gold vai pra ele e pro adc?
Etiqueta (1)
  • LOL

9 RESPOSTAS
Payphone      zz
Aronguejo
Aronguejo

o ítem é de cargas, não funciona o tempo todo, tem cd.

conta original= fast car , suspenso do fórum por arrastar demais nas eleições 2018.
Kataventoo
Dragão
Dragão

Meu amigo é Main Sup e farma sem parar e não faz esse item de carga.

Ele joga de Brand, Lux, Thresh e as vezes termina com 100/110 de farme.

Acho que esse lance de “Sup não farma” é bobeira, mano. O farme tá lá, ninguém tá pegando, farma e pronto. Vai fechando seus itens, vai ajudar bem mais que o pessoal que deixa o farme atoa.

Pesquisa depois lá o nome dele: Denhtor

Dizzie
Lenda
Lenda

Aquele item só compartilha o ouro das tropas quando tem uma bolinha azul girando em volta de você.
SShadowW
Dragão
Dragão

Pode farmar sim
Estando com esse item só ficar de olho nas cargas
Quando o ADC estiver longe pode farmar o last hit sempre

Só não é legal roubar minion com o ADC perto

''Acho que esse lance de “Sup não farma” é bobeira, mano. O farme tá lá, ninguém tá pegando, farma e pronto''
-Kataventoo
Bronze 2

conta original= fast car , suspenso do fórum por arrastar demais nas eleições 2018.

Pô, mano, se você me julga pelo meu elo, sendo que eu nem estou jogando ranqueada e é meu segundo ano no lol, é pq realmente você tem uma cabeça bem limitada.

Mas é aquilo, quem precisa se esconder atrás de uma smurf, já mostra bastante da personalidade. /:

Além do que, você foi mau-caráter e tirou a frase do contexto, eu falei no sentido de farme “livre” exatamente quando não tem ninguém pegando e o Sup tem força para o puxe da wave, vale sim farma. 

Enfim. 

Se o Sup tiver com o item de suporte ele ganha menos gold dos minions, da mesma forma que o item da JG. Então é bem ruim ele farmar na real, vai ganhar quase nenhum Gold.

Putz cara, acho que você não entendeu que o tópico não é sobre Elo, recomendo ler novamente 🙂

Mas como eu falei no meu primeiro comentário desse post, eu não vejo vantagem alguma nesse item, inclusive são poucos que vejo fazendo.

E falei sobre farme “livre”, tipo, se o Sup é um Brand, Lux, Será, Pantheon, Shaco, enfim, tem muitos, tem força para puxe de wave na lane e tem farme disponível para isso, ele pode farma sim. Tipo, não que ele tenha que pegar o farme do ADC, do mid, do Top, Jg e não tá nem aí, mas um Sup terminar com 18/25 de farme é inútil.