cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dad Family
Tropa
Tropa

E AINDA TEM GENTE QUE ENCHE A BOCA PRA FALAR QUE SUBIR DE ELO SÓ DEPENDE DE VOCE!

OLHEM ESSE PRINT E ESTA AI! NÃO DEPENDE SÓ DE VOCES PRA SUBIR DE ELO, A PARTIDA ESTAVA GANHA!!!! PARTIDA GANHA!!! O OUTRO TIME ESTAVA SENDO ESTOMPADO E ENTÃO DEVIDO AO STOMP QUE ESTAVA LEVANDO O MEU TIME COMEÇOU A FAZER GRACINHA, A SACANEAR SÓ PQ ESTAVAM NA VANTAGEM! E OLHA NO QUE DEU!?? PERDEMOS!!! OS CARAS EM CIMA DO NEXUS CORRENDO ATRAS DE KILL!!! ATRAS DE KILL!!! SÓ PRA SACANEAR OS CARAS, NAO QUERIAM GANHAR E  ESTA AI A PROVA!!! TEM CARA QUE ENTRA SÓ PRA ZOAR O GAME E ENTÃO PAREM DE ENCHER A BOCA PRA FALAR QUE "SÓ DEPENDE VOCE PRA SUBIR DE ELO" QUE ISSO NÃO É VERDADE, EU NAO TENHO O DIA TODO PRA JOGAR PRA TENTAR SUBIR DE ELO, O LOL É UM JOGO QUE É JOGADO EM EQUIPE!!! NAO DEPENDE SO DE VOCES PRA SUBIR DE ELO!!! SE OS OUTROS 4 NÃO QUISEREM, VOCE SIMPLESMENTE NAO SOBE!!!!

14 RESPOSTAS
XSolraxCrowX
Arauto
Arauto

Quer uma chá de camomila colega?

Murquinho
Aronguejo
Aronguejo

Irritadinho assim é que você não vai subir de elo mesmo

Kfkfkkidkdkdkiiikkkkkkk

O cara leva o sistema ranqueado do LoL a sério.
Lukasporco05
Arauto
Arauto

Mano, que comentários ridículos esses de vcs, sério, nn é pq o sistema é ruim que nn da pra melhorar, te entendo cara, isso é vdd, ain mas da pra carregar, claro q nn da se os 4 nn querem jogar, nn leva esse comentários a sério, tem que se irritar msm e bater de frente com a riot, só assim temos um lol mais organizado.

Lukasporco05
Arauto
Arauto

@FrioeCalculísta cara, te admiro dms na sua sinceridade na hora de postar, so q acho q devesse ficar mais no lugar do outro e acolher quando se refere a elo e ranks

Cara,eu passo pela mesma situação do autor do tópico praticamente todos os dias e eu entendo o lado dele,mas o que eu fiz pra tentar superar isso é só ligar o foda-se paras as ranqueadas,jogo suave,dou meu melhor e tento fazer a boa,se o meu time é decente termina dando bom mas se for horrível eu não vou ficar irritado,já desencanei disso.
Jogar soloQ tryhard no low elo só vai servir pra passar raiva e stress mental,por isso que eu não levo mais as ranqueadas tão a sério,só quero chegar no gold,garantir a skin e pronto,não dá nem vontade de jogar com esses problemas de balanceamento e jogadores horríveis jogando ranked deliberadamente.
Por isso que eu digo para pessoas que se estressam com a situação das rankeds como o autor do tópico:não dá pra levar as ranqueadas do LoL a sério,o jogo é em equipe e nem um meio de comunicação rápida o jogo disponibiliza.
Gulozeth
Tropa
Tropa

Discordo , o jogo é 5x5 , se 1 não quiser jogar vc perde, aprenda uma coisa , se na vida real é ruim depender dos outros , imagina nos jogos , por isso LOL é o unico game que jogo que dependo dos outros (Essa **bleep** é igual crack , to viciado , desde season 5 se não me engano) por isso sempre jogue jogos PVE , ou que vc não dependa de seres humanos pra vencer.

Realmente caro colega, essa partida te impediu de subir do bronze.

Mas falando a real, se tu fica 13/10 em um jogo do bronze 2 realmente acha que merece um elo superior com a sua gameplay atual? Só aceita que tu é ruim e melhora, melhor do que botar a culpa no time 🙂

Falou tudo amigo.
XSolraxCrowX
Arauto
Arauto

Só olhar a diferença entre quem consegue carregar e quem não consegue. 

Tristana:13/10 - Provavelmente assim que vê um campeão, mete um salto na fuça do mano e é emboscado.

Ezreal:17/4 - Deve ter se mantido safe, somente nos pokes, e só usava o E para finalizar ou se reposicionar.

A diferença está ai colega, quem mereceu mais vencer, você ou o Ezreal?

E realmente tu acha que eu estava 13/10 o tempo inteiro? Se o time tivesse colaborado filhão, eu tinha terminado 13/2 no máximo! a diferença é que como eu disse... o time começou a sacanear e eu fui o único que permaneceu com dano, resultado...  virei o foco do outro time! por isso o placar horrível, olha a coisa de outro angulo! de um maior de preferencia.

Olhe a minha ultima resposta.

O que sugere, que o jogo lhe coloque automaticamente no prata ou com diamantes ? entenda amigo, 158 derrotas no Bronze 2 não é culpa do seu time. Você pega uma partida isolada que você jogou bem e seu ultimo jogou mal e usa como parâmetro para justificar que não tem como subir de elo.
Se tu quiser realmente subir de elo o primeiro passo vai ser aceitar sua condição de gameplay, assistir streamers e youtubers q jogam na sua posição e presta atenção nos detalhes ( não perder farm, posicionamento) muta o chat e pronto

Digamos eu provei isso em um post e apareceu gente falando que não divia reclamar e divia aceitar queto. https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/LOL-Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Porque-a-Riot-parece-querer-c...