Bom me chamo Felipe Katto,atualmente challenger em 2 contas,e main encantadores(Soraka,Lulu,Nami,etc) mas tambem jogo com diversos assasinos,carrys,lutares,magos e TODOS os suportes do jogo.
Já faz um tempo em que sinto que a Equipe de Desenvolvimento perdeu o controle sobre a Classe de encantadores do LOL, aonde bonecos são nerfados, e reajustados para ruim (sempre).
Achei durante tempos que a organização estava separando um rework de classe(como a dos assasinos),
mas logo me deparei que não, vocês só estão perdendo o controle mesmo.
É muito engraçado fazer um personagem focado em cura, perder 70%de sua utiliddade com um item em game.(carrasco,morello e armadura de espinhos) ferrando completamente uma classe inteira de 10 personagens+.
E assim como os "magos" que farmam grudados em torres o tempo todo, os suportes encantadores vem tomando Nerf após nerf, deixando espaço para o outro lado da moeda,aonde players com qualquer outra pool sentem mais facilidade ao jogar.
Pelo simples fato de que o desbalanceamento de Classes está ridiculamente desigual, fazendo TUDO E TODOS, perderem para assasinos e lutadores.
Mas bom cada um escolhe oque joga não é? ah, isso se eu não cair auto fila,ser obrigado a jogar contra pro-players que estudam e treinam suas devidas lanes, 18horas por dia rs,mas tudo bem, não basta ser bom, tem que jogar 3 lanes,e aquentar patch por patch,sua classe a qual você é "main" sendo nerfada.
Alguns encantadores precisam de uma ajuda em seu Kit, ou rework,( Janna,Ivern,Soraka,Lulu,Sona entre outros..)
Ivern por exemplo, vem se mostrando Inutil mês após mês, e vocês sabem que assim como eu, que "buff" não vai ser a solução.
Segue algumas ideias:
Ja pensaram na possibilidade ou ajustes na loja, ajudando e compensando esses bonecos por ficarem em boa posição.
Que tal um mercado exclusivo só para quem tem os itens iniciais de suporte (reliacario,gume e moeda)? E possibilitando apenas 1 por Equipe ter esses itens?
Ou reajustar o Kit de alguns suportes,substituindo escudos por curas?
Reajustando itens de corta cura, e criando runas para a classe?
Bom espero que ganhem muito dinheiro com a nova suporte, e que daqui a alguns dias buffem,cassiopeia ou Karthus, por que só choro de streamer que pesa para vocês, e vocês que vão vir ao post evitem de falar "que é choro por ser ruim em gameplay", afinal eu consigo chegar no challenger em qualquer lane a qualquer hora.
Estou Farto!
Super apoiado, sou "mono" suporte peel e cada dia que passa está difícil jogar com Janna, Soraka e Lulu, tudo isso por conta dos nerfs que foram dados ao longo das atualizações anteriores, primeiro no Turíbulo e depois nos escudos (onde até a Orianna se ferrou e "saiu do meta"). Acho que está na hora de rever todos os suportes e começar a tentar equilibrar essas atualizações, tanto para os encantadores e os tanques entrarem em equilibrio e ficarem aptos para escolha.
Riot sendo riot , só querem favorecer '' suportes '' como pyke e outras aberrações e não olham o balanceamento da moeda e os suportes healers , a minha pool é de heal / shield , não jogo de thresh , alistar essas coisas e vejo que o jogo ta se tornando numa clownfiesta total com buff na armadura de espinhos , cura absurda em outros champs , assassinos sendo mais assassinos e fazendo que a cura dos suportes sejam cada vez mais inuteis , olhem esse meta tank voltando novamente nesse MSI , soraka sendo nerfada no prox patch , patchs atras destruiram o shield da janna que ta se acabando aos poucos e muitos outros fatores que só trazem desgosto a esse jogo , parabens mesmo a equipe de balanceamento .
@Dougxinho Qualquer merda ganha lane de janna hj em dia, pra uma janna ganhar ou ela tem que ser muuito boa, ou inimigo tem que ser muito ruim.
@Draicker escreveu:
A Riot trabalha com um sistema de metas, tivemos um meta exclusivamente voltado para Encantadores que faziam Turíbulo, creio q eles pensem q agora é a vez de outros campeões dominarem o meta.
Exato. Esses suportes quando no meta, deixam o jogo MUITO chato de se assistir e literalmente deletam os assassinos do jogo. Nào se pode deixar magos de peel fortes. Tem que arrumar alguma forma de não excluir os assassins do game modificando eles.
O meta de turíbulo era o pior meta da história do lol. Deixou o jogo previsível e com jogos de 40 min pq ngm matava ngm.