cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KATT0
Tropa
Tropa

E a Classe Encantadores/Peelers? / Auto-fila

Bom me chamo Felipe Katto,atualmente challenger em 2 contas,e main encantadores(Soraka,Lulu,Nami,etc) mas tambem jogo com diversos assasinos,carrys,lutares,magos e TODOS os suportes do jogo.

Já faz um tempo em que sinto que a Equipe de Desenvolvimento perdeu o controle sobre a Classe de encantadores do LOL, aonde bonecos são nerfados, e reajustados para ruim (sempre).

Achei durante tempos que a organização estava separando um rework de classe(como a dos assasinos),

mas logo me deparei que não, vocês só estão perdendo o controle mesmo.

É muito engraçado fazer um personagem focado em cura, perder 70%de sua utiliddade com um item em game.(carrasco,morello e armadura de espinhos) ferrando completamente uma classe inteira de 10 personagens+.

E assim como os  "magos" que farmam grudados em torres o tempo todo, os suportes encantadores vem tomando Nerf após nerf, deixando espaço para o outro lado da moeda,aonde players com qualquer outra pool sentem mais facilidade ao jogar.

Pelo simples fato de que o desbalanceamento de Classes está ridiculamente desigual, fazendo TUDO E TODOS, perderem para assasinos e lutadores.

Mas bom cada um escolhe oque joga não é? ah, isso se eu não cair auto fila,ser obrigado a jogar contra pro-players que estudam e treinam suas devidas lanes, 18horas por dia rs,mas tudo bem, não basta ser bom, tem que jogar 3 lanes,e aquentar patch por patch,sua classe a qual você é "main" sendo nerfada.

Alguns encantadores precisam de uma ajuda em seu Kit, ou rework,( Janna,Ivern,Soraka,Lulu,Sona entre outros..)

Ivern por exemplo, vem se mostrando Inutil mês após mês, e vocês sabem que assim como eu, que "buff" não vai ser a solução.

Segue algumas ideias:

Ja pensaram na possibilidade ou ajustes na loja, ajudando e compensando esses bonecos por ficarem em boa posição.

Que tal um mercado exclusivo só para quem tem os itens iniciais de suporte (reliacario,gume e moeda)? E possibilitando apenas 1 por Equipe ter esses itens?

Ou reajustar o Kit de alguns suportes,substituindo escudos por curas?

Reajustando itens de corta cura, e criando runas para a classe?

Bom espero que ganhem muito dinheiro com a nova suporte, e que daqui a alguns dias buffem,cassiopeia ou Karthus, por que só choro de streamer que pesa para vocês, e vocês que vão vir ao post evitem de falar  "que é choro por ser ruim em gameplay", afinal eu consigo chegar no challenger em qualquer lane a qualquer hora.

Estou Farto!

64 RESPOSTAS

Dos campeões  encantadores ela é uma se não a mais roubada , dano,cc,boost,heal,shield ela só não tá forte por causa do meta 

@Sona Fofoqueira Se quer ter patrimônio alto no LoL, jogue de ADC. 

o cara e main adc la da casa da mae joana quer discutir com os main's suports kksksksks e piada vei que dó

o cara é main adc=n pode dar opinião sobre um assunto da role de sup

é, esse teu "argumento" é igual a signos...sem sentido algum '-'

I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence
Anjoos
Tropa
Tropa

UP