É um Nerf aceitável. Fizz faz Cinturão ou Colhedor, que não dão Mana. Dificilmente ele faz um item de Mana depois (ou você já viu Fizz fazendo item de Sup ou Seraph?).
Isso impacta o jogo dele sim. Eu concordo apenas que é um Nerf insuficiente para o quão forte ele está.
Para, mano, nem você acredita nisso.
Qual é o impacto no Fizz com menos 360 de mana no lvl 18? Sério mesmo, mano? Se ele matar alguém com o W ele recupera mana que gasta, com um Blue de qualquer jg ele não vai sentir absolutamente nada, começando de doran ou corrupta, sério, onde vai atingir o campeão?
é claro que a riot não vai afundar ele em nerf,acabou de ganhar skin nova,ela quer agradar os main fizz pra eles comprarem e ela conseguir lucrar kkk
Acho que foi um nerf válido. Enfraquece o 1v1 dele um pouco, e não mata o boneco também.
Joga com o fizz entao, e faz um frag bom e posta aqui.
Nerfaram lich, nerfaram a mana do boneco, nerfaram o colhedor.
Se o fizz n pegar uma vantagem grande "hoje" nao impacta no game.
Sou mono fizz, se nao jogar direitinho nao consgue dar ik num adc do msm lvl.
Mentir é feião, mano.
Chorar que Fizz não da Ik em um adc é a coisa mais mentirosa que já vi aqui no fórum. O boneco é top no mid a mais de 8 anos, e atualmente está top 1, para de chorar.
E outra, não adianta Nerfar os itens, quando o problema tá no Kit do campeão.
Então parem de chorar, joguem com o boneco e façam por onde, caso contrario ban...
Fica chorando pra fizz que é um assasino e a obrigaçao é dar ik, chora pra ult(se acertar é morte). Ai tem ult da akali, ult do zed, ult da anie tudo clickpoint.
Para de chorar pro fizz.
De fizz agora nao da nem pra splitar, ter um push de lane rapido sem um blue pq o boneco tem 600 de mana até o lvl 6, gasta 100+110+50+70 em um combo, se for limpar wave e base na certa ... Façam o seguinte deem ban, se nao estao dando ban no boneco é pq nao esta incomodando. Agora vocês ir mid morrer 4, 5 vezes pro fizz por bobeira ou falta de noção quer vim chorar que o campeao está forte... Me poupe