cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Katá
Dragão
Dragão

E esse “nerf” do Fizz? Kkkkkkkkkkk

Sério mesmo que a Riot acha que vai “balancear” o Fizz reduzindo seu crescimento de mana? Kkkkkkkkkkkkkk

Maluco, o campeão está batendo 54% de win rate, tem simplesmente um kit opressor até o inferno, tem a passiva do Darius em uma habilidade, toma dano reduzido de tudo pela sua passiva e não para nos minios, recupera mana com o W, sua ult tem CD RIDICULAMENTE baixo com DOIS CC na mesma habilidade e você só não toma se tiver com um boneco de mobilidade alta, se não, morreu, tem uma habilidade que não toma dano de NADA, tiraram a invulnerabilidade da fumaça da Akali e agora do Phanteon sobre dano na Torre, mas e o Fizz? Tá tranquilão, o que faz ele ser quebrado é o crescimento de MANA. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu Deus do céu, amigo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
35 RESPOSTAS
SelathTV
Arauto
Arauto

Se vc acha q esse nerf não vai ter impacto nenhum, espere uma surpresa.

SShadowW
Dragão
Dragão

Sem contar que o crescimento de mana afeta mais no começo, chegou no mid game comprou item que dá mana e já era

Fizz da IK com um combo vei, só essa mana que precisa

Qual item de Mana?
Kayne02
Arauto
Arauto

É um Nerf aceitável. Fizz faz Cinturão ou Colhedor, que não dão Mana. Dificilmente ele faz um item de Mana depois (ou você já viu Fizz fazendo item de Sup ou Seraph?).

Isso impacta o jogo dele sim. Eu concordo apenas que é um Nerf insuficiente para o quão forte ele está.

Não sei bem como o está a situação do Fizz em relação aos itens novos,mas esse nerf parece ser meme mesmo.

Beleza, vou esperar uma semana, se ele sair de top 3 do mid e perder PELO MENOS 2% de win rate (atualmente com 54% e top 1 no mid) por causa desse Nerf, eu volto aqui e falo que você realmente me surpreendeu, beleza?

Sim, mano!

Ele recupera mana no W, fora que pode começar de Doran e Corrupta, isso não vai atingir em NADA o campeão, fora que qualquer JG meia boca da o blue pra ele, mano, chega ser ridículo acreditar que isso vai impactar em algo no jogo do campeão. Kkkkkkkkkk

Para, mano, nem você acredita nisso.

Qual é o impacto no Fizz com menos 360 de mana no lvl 18? Sério mesmo, mano? Se ele matar alguém com o W ele recupera mana que gasta, com um Blue de qualquer jg ele não vai sentir absolutamente nada, começando de doran ou corrupta, sério, onde vai atingir o campeão?

Esquece que o fizz nunca vai receber um nerf de verdade. A desculpa é a mesma que o zed, o zhonyas. Mas esses campeões tem tanto dano e outras que se uma dia a riot tira-se só o cronometro das runas, eles subiriam uns 2 a 5% de win rate.
Fizz precisava de um nerf no CD do E ou talvez retirar ou diminuir o slow da ult.
25 centavos
Arauto
Arauto

é claro que a riot não vai afundar ele em nerf,acabou de ganhar skin nova,ela quer agradar os main fizz pra eles comprarem e ela conseguir lucrar kkkimages.jpg

Rangetsu
Aronguejo
Aronguejo

Piada né kkkkk, nerfar mana não faz sentido nenhum já que eu estava jogando aram e estava tomando IK fazendo mr pro AA dele
Rydrake
Barão
Barão

Acho que foi um nerf válido. Enfraquece o 1v1 dele um pouco, e não mata o boneco também.

Eu achei um Nerf fraco/insuficiente, mas foi válido po.

Meme mesmo foi o Nerf na Morgana, por exemplo. Mas o pessoal só nota e se lembra de algum boneco quando são explodidos por ele.

Joga com o fizz entao, e faz um frag bom e posta aqui.

Nerfaram lich, nerfaram a mana do boneco, nerfaram o colhedor.

Se o fizz n pegar uma vantagem grande "hoje" nao impacta no game.

Sou mono fizz, se nao jogar direitinho nao consgue dar ik num adc do msm lvl.

"se não jogar diretinho nao consegeu dar ik num ADC do msm lvl"

Então pra vc é certo o assassino jogar todo errado e ainda solar o ADC??
Aiaiai esse main assassino é folga viu

Mentir é feião, mano.

Chorar que Fizz não da Ik em um adc é a coisa mais mentirosa que já vi aqui no fórum. O boneco é top no mid a mais de 8 anos, e atualmente está top 1, para de chorar.

E outra, não adianta Nerfar os itens, quando o problema tá no Kit do campeão. 

Se o maluco acerta um R, literalmente é dar Q W Ignite e já é IK. E depois ainda sai INTANGÍVEL com o E.
E o cara tem coragem de falar que Fizz é difícil e não sola um ADC de mesmo nível.
(Sendo que ADC joga a Lane em 2, ent nunca vai ter o msm nível. Se tiver o msm nível tem parada errada kkkkkk)

Mas deboas, Fastel de Prango. O dia que Fizz estiver na rotação grátis, eu tento jogar uma partidinha e ver como é difícil.
Não bane Fizz
Aronguejo
Aronguejo

Então parem de chorar, joguem com o boneco e façam por onde, caso contrario ban...

Fica chorando pra fizz que é um assasino e a obrigaçao é dar ik, chora pra ult(se acertar é morte). Ai tem ult da akali, ult do zed, ult da anie tudo clickpoint.

Para de chorar pro fizz.

De fizz agora nao da nem pra splitar, ter um push de lane rapido sem um blue pq o boneco tem 600 de mana até o lvl 6, gasta 100+110+50+70 em um combo, se for limpar wave e base na certa ... Façam o seguinte deem ban, se nao estao dando ban no boneco é pq nao esta incomodando. Agora vocês ir mid morrer 4, 5 vezes pro fizz por bobeira ou falta de noção quer vim chorar que o campeao está forte... Me poupe

Sonhos Doces
Aronguejo
Aronguejo

Fizz merece um Nerf no E. Akali e Pantheon perderam a capacidade de ignorar a torre, então não tem sentido o Fizz possuir essa mecânica. Totalmente nonsense e tóxico para o game.

Um Mago de controle dificilmente vence uma troca contra ele, então o jeito é jogar safe. Porém, o Fizz pega level 6, acerta ulti e depois diva e ainda sai full life. Zed que é um assassino com muito dano tem que pensar duas vezes antes de divar, Fizz não é assim. Muito ridículo.