cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kataventoo
Arauto
Arauto

E esse “nerf” do Fizz? Kkkkkkkkkkk

Sério mesmo que a Riot acha que vai “balancear” o Fizz reduzindo seu crescimento de mana? Kkkkkkkkkkkkkk

Maluco, o campeão está batendo 54% de win rate, tem simplesmente um kit opressor até o inferno, tem a passiva do Darius em uma habilidade, toma dano reduzido de tudo pela sua passiva e não para nos minios, recupera mana com o W, sua ult tem CD RIDICULAMENTE baixo com DOIS CC na mesma habilidade e você só não toma se tiver com um boneco de mobilidade alta, se não, morreu, tem uma habilidade que não toma dano de NADA, tiraram a invulnerabilidade da fumaça da Akali e agora do Phanteon sobre dano na Torre, mas e o Fizz? Tá tranquilão, o que faz ele ser quebrado é o crescimento de MANA. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu Deus do céu, amigo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
35 RESPOSTAS

Sem onfensas meu parceiro, mas tu e prata, joga de lux.

Ai você quer que o E do fizz faça oq? Ficam frustrados pq usam todas skills sem pensar e depois n sabem como se defender.

Vai pedir pra nerfar o arco escudo

Que da escudo por 3 sec e roubo de vida por 8 segundos depois de você nao tomar um ik...

Pelo visto você tiltou em. E sim, ele merece um nerf nessa skill abusiva, já que é ela que reflete a imensa taxa de vitórias que o campeão possui. Só olhar os dados estatísticos.

"Usar todas as skills sem pensar"

Fizz ignora skills com o seu E e consegue dar um dano ridículo em seus ataques básicos, fora que ele tem mobilidade para sair da troca quando não é vantajosa pra ele.

Perder a capacidade de ignorar a torre não vai matar o Fizz, apenas vai fazer com quem joga com o campeão tenha um pouco de neurônios quando for divar os inimigos.

E olha que eu nem falei sobre Cd, custo de mana ou diminuir o dano. Foi apenas retirar algo que foi considerado abusivo pela própria riot (ela retirou do Pantheon).

Mano, sim! Hahahaha

O boneco tem dois CC no Ult em ÁREA e com um dano ABSURDO, o E deixa ele invulnerável, praticamente uma hemorragia no W e um dano colossal no Q, mas o cara tá falando que não consegue dar Ik em um adc com 1500 de vida. Kkkkkkkkkkkk

Nunca vi alguém chorar de forma tão baixa.

Não, mano, ele é meu perma ban no mid, mas infelizmente eu não jogo só a lane que quero, já que tem o autofill da Riot, então, se caio adc, preciso banir Samira, aí o mid não bane essa desgraça de campeão do Fizz, tenta trocar com ele, morre e do nada o cara tá dando dive lvl 3 no bot pq o E do campeão deixa ele invulnerável a **bleep** da torre e tem um CD RIDÍCULO de baixo onde o cara consegue usar o E para entrar, matar e usar o mesmo E para sair, mas você acha isso normal, ficar invulnerável para TUDO duas vezes no mesmo dive, sem falar o dano ABSURDO da habilidade, que não basta ficar invulnerável, tem que dar dano também.

Q do fizz lvl 1 gasta 100 de mana pra um boneco que tem 300.

Cdr é de 16 segundos lvl 1 e 10 lvl 5.

Entao nao vem reclamar da unica habilidade de defesa do campeao

Amigo, você fica dando Q na lane que nem louco?

Todo Fizz faz a mesma coisa no jogo, farma com W para puxar rápido e não perder mana (pois ganha Mana e reseta quando mata o minion), depois vai gankar se o cara ficar na torre, ou seja, nenhum gasto de mana. Fora isso, depois que pega 6 é free kill, da o tubarão, E para entrar e não tomar dano, Q, W, incendiar, pronto, matou e volta no E, sem nem ter sofrido DANO, pq nesse tempo ele deu Sangramento, Slow, Jogou para o Ar e ficou INVULNERÁVEL DUAS VEZES e mesmo que se ele tomar algum tipo de dano a passiva REDUZ de TODO MUNDO que bate nele.

Massssss, pra você o Fizz é fraco, sei bem.

Entao mano, pega fizz na ranked e mostra seu KDA aqui acho que ate no bronze mesmo serve.

Mostra ai.

Ué, então eu sou obrigado a jogar com um campeão só pq ele é forte? (???????) kkkkkkk’

E relaxa, amigo, Bronze é temporário, foi meu primeiro ano no lol. 😉

fizz broken.png

Não foi em ranked mas ta ai, tenho noção nenhuma com o boneco e mesmo assim consegui abusar do dano e mobilidade do champ pra fica catando kill na jg adversaria. Perdi a primeira pq meu sup e jg cairam. E na segunda eu joguei mal mas memso assim conseguia entrar  na fight  e mata um alvo fragil. Só meu farme que ficou uma bosta, mas eu sou sup atualmente.

FASTEL DE PRANGO
Aronguejo
Aronguejo

fizzz.png

To falando disso meu parceiro rankeada, normal game ninguem leva a serio, você falou que jogou mal olha seu frag e seu gold comparado aos dos outros ...

Pelo amor vocês só sabem chorar, campeao esteve muito forte com a chegada desses novos itens, depois desses nerfs nos itens e na mana tem que ser muito cauteloso pra fazer qualquer play ou ate mesmo splitar usando a mana pq em pleno lvl 18 ter 800 de mana e gastar em um combo 400 ficou surreal, mas parem de choro.

kkkkkk.png

Olha sua partida...

Pra mim chega eu não vou falar mais nada fui.

??? Cê tá querendo falar do cara pq ele n foi o melhor do time dele, sendo q tem um 5/13 aí no seu histórico "eheheh disso q to falando ranqueadas hehe" 45 minutos de jogo e menos de 200 de Farm "hehe olha minhas vitórias, vc é **bleep** com o Fizz n foi top damage"

Cara... Vai se tratar vai. Gg aí

@FASTEL DE PRANGO Cara,a questão é que Fizz é o champ que aparentemente mais vc joga e por conta disso vc só possui a perspectiva de acordo com o campeão,Fizz é forte sim(tier 1 a vários patchs seguidos) mas isso não torna o champ imbatível,a questão aqui é que se o Fizz tem problemas no kit outros champs tem mais problemas e isso faz com que ele se sobressaia dos demais,pode ser que pq vc joga bastante de Fizz não deva perceber isso e até normal ter gratidão pelo champ que te colocou no elo que vc está e defende-lo

Pra vc ampliar mais a sua visão tenta jogar no MID com um corki por exemplo,uma lux e se preferir um assassino tenta Nocturne ou Quiana e vc vai ver que o Fizz não é tão fraco como vc afirma.

É isso mano.

Wp.

Por  isso vcs sao limitados do jeito que sao, KDA... eu fui fudido no jogo e ganhei pq soube jogar, splitei, levei o jogo solo.

Questao de vcs é ver KDA, nao sabe como o jogo foi jogado.

Crucificam tanto, ja falei pega  o boneco em ranked e joga faz oq muitos fazem postem o resultado.

Eu nunca joguei de yasuo na vida e percebi q o boneco e forte até na mão de quen nao o conhece pq o spike do campeao é um simples arco escudo e uma bota. mesmo tando fraco se acertar a ult nnao tem mais pra onde correr.

Eu defendo pq eu jogo com ele e sei como está.

Eu te desafio a jogar com ele pegar qualquer match up que seja em vez de vir no forum falar groselha, so pq foi estompado ou vice versa, tem tantos itens agora ant assasino tanto pra lutador quanto pra adc.

Entao rala para de chorar e nao fode...

Sim, grande amigo. Como adivinhou que eu só ligo pra KDA e sou limitado por isso? ;-;
Me perdoe, sábio jogador de Fizz. Quando é para incomodar os outros confederados, está tudo bem falar do Frag e do Gold, mas quando é a suas partidas, isso não tem nada a ver. A partir de hoje levarei esse conhecimento para a minha vida e nunca mais serei limitado à isso.

Muito obrigado, Fastel de Prango!
Battösai
Arauto
Arauto

Quando eu digo que todo main fizz n é gente e sim cria de chernobyl igual o boneco vcs n acreditaram em mim! '-' bom agora ta ai vejam com os próprios olhos e tirem suas conclusões ksksks.

Fizz = doença

Main Fizz = a mesma coisa