cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gazorpian
Arauto
Arauto

E o MMR ataca novamente

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1397997254/407831?tab=overview

Já não basta esse MMR trollar meus normais games, colocando diamantes no time inimigo e no meu colocar vários bronzes, agora isso vai vir para a ranked? Colocar pratas pra jogar contra Ouros 1 quase Platinas?

Nossa velho, eu vou te falar, todo dia que eu venho jogar LoL é um ponto negativo novo. Atualização 8.11 e eu jogando com uma Jinx do Prata "Que o sistema interpretou que deixaria a partida equilibrada por causa das sequências de vitória", quando na verdade, o cara é ADC, quando não faz Front Line nem Kite, e ainda por cima rusha Infinity Edge. Atualização 8.11 e o cara rushando Gume. Jogou minha vantagem fora. Mas se eu reclamo ou falo qualquer coisa, eu sou "rager".

Mas valeu ai, super diveritdo jogar contra 3 tanks e uma Jinx rushando Gume fazendo Front Line, do prata.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
1 RESPOSTA
D12
Arauto
Arauto

>Já não basta esse MMR trollar meus normais games, colocando diamantes no time inimigo e no meu colocar vários bronzes, agora isso vai vir para a ranked? Colocar pratas pra jogar contra Ouros 1 quase Platinas?

O único Gold 2 na partida era você, todo o resto é Gold 3 pra baixo...
→Thepgfk←