cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
XPapacoXs2
Tropa
Tropa

E se eu fizer manopla e trindade juntos?

Eu não entendo muito de builda no jogo acho um sistema muito complexo, faz o jogo virar escola ter que ficar estudando build, enfim, e se eu fizer juntos trindade e manopla no nasus?
4 RESPOSTAS
Akiyza
Arauto
Arauto

Trindade e manopla são itens míticos, não podem ser buildados juntos...

Another
Tropa
Tropa

Não é necessário fazer uma faculdade pra build, basta você ler os itens, se você ler e interpretar se é bom ou não no campeão, se o que você precisa pra aguentar sua lane/lutas tem no item você vai decidir se é a melhor opção, se quiser tudo de mão beijada seites como op.gg pode te ajudar a buildar.

Qual é a explicação pra isso?

Atualmente, com o novo sistema de itens, em league of legends você pode possuir apenas 1 "Mythic item" na sua build e ambos Frostfire Gauntlet (Manopla) e Trinity Force ( Titia Trindade) são itens Míticos, assim não podendo coexistir em sua pequena mochila de 6 espaços simultaneamente.

.

.

.

MAAAAS.. na minha época kk Já houve um tempo onde não existiam tantas regras (ou pelo menos elas eram diferentes), e se podia buildar os 2 itens juntos, e o efeito era extraordinário, você dava o dano da passiva da Trinity Force e ainda tinha o efeito de slow em área da Manopla (quem poderia imaginar).

"SPELLBLADE is a unique passive. If using Iceborn Gauntlet item.png Iceborn Gauntlet and Trinity Force, the next basic attack will deal 200% base attack damage bonus physical damage to your primary target, 100% base attack damage bonus physical damage to surrounding units and creates the Slow icon slow field. If using Iceborn Gauntlet item.png Iceborn Gauntlet and Lich Bane item.png Lich Bane, the next basic attack will deal Lich Bane item.png Lich Bane's magic damage and creates the Slow icon slow field. Lich Bane item.png Lich Bane's proc will always take priority over Trinity Force if both are present in a champion's inventory."

^Informações retiradas do Reddit.