cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kayne02
Arauto
Arauto

E se fosse possível dar Downgrade nos Itens?

Você comprou um Item Lendário, mas quer substitui-lo. Hoje não é possível apenas vender as partes completas (diferentes) do Item; é necessário vendê-lo por completo e então comprar outro Item do zero.

Para quem ainda não entendeu, vou dar dois exemplos matemáticos.

Você possui Hidra Raivosa, e quer comprar Hidra Titânica. O item custa 3300, e você vende por 2310.
Mas e se você pudesse, na Loja, a partir da Hidra Raivosa, vender apenas o item fechado e ficar com a Tiamat?
Você estaria vendendo apenas 2100 de Gold (3300 - 1200 da Tiamat), o que lhe retornaria 1470.
Antes você teria 2310 e precisaria de mais 990 de Gold para comprar a outra Hidra inteira, e agora você possui 2670 (1470 em Gold e 1200 na Tiamat) e só precisaria de mais 630 para fechar a outra Hidra.

Você possui Mata-Cráquens e quer comprar Arco-Escudo Imortal. Ao vender o Item de 3400, você receberia 2380 de Gold.
Necessitaria de mais 1020 para comprar o Item substituto. Ao optar por vender uma parcela do item, mas permanecer com a Aljava Vespertina, você obteria 1470 de Gold e mais 1300 no Item no inventário, precisando de apenas 630 para fechar o outro item.

Resumindo: Poderia haver uma opção na Loja que, a partir de um item que eu possuo, eu posso optar por transformá-lo em um item de Tier menor (Lendário para Épico, Épico para Básico) e então receber 70% do Gold dessa diferença.
Eu poderia ter uma Força da Trindade, e então vendê-la para ficar ou com o Fulgor, ou com a Gema Ardente, ou com o Machado Termestre, sem precisar vender o item inteiro e então ainda ter de comprar de volta algum desses itens.

3 RESPOSTAS
1LICH1
Barão
Barão

A ideia não é ruim mas acho que não daria para implantar fácil.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
AlexSla
Arauto
Arauto

Me perdi nos números.

"Hm"

Kkkkkkkkk eu tbm,entendi a ideia mas não entendi de onde veio esses 1470 de gold.

A ideia é boa,mas como já disseram,dificilmente vão adicionar no jogo.Eu ainda acho que os jogadores devem ser levemente punidos ao optarem pela troca de itens.