cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vittex
Tropa
Tropa

E se tivesse uma Liga rankeada para 1v1 no Lol?

Muitos games da nova (ou ate mesmo velha geração mas que estão sendo atualizados) estou tendo uma plataforma de medir seu rank jogando sosinho, ou no minimo tendo um modo de jogo onde é voce contra outro cara aleatorio (1v1 no Overwatch, Rank solo no Rocket League, Modo solo em fortinite...), League of legends é um jogo de estrategia, porem não significa que você nao tenha uma skill, talvez voce nao tenha skill com time mas e solo?

Sim, por mais que você possa avaliar seu desempenho solo na partida, seria legal ou interessante ter uma fila ranqueada (ou um modo de jogo) 1v1, assim caso você se sinta extressado com seu time, simplesmente jogue sosinho, treinando assim seu micro game e builds early game (ja como a riot quer um jogo mais rapido)

Não é segredo que a comunidade de LoL e toxica, isso sim, mas isso da mais moral ao meu post, em modos 1v1 voce pode ate se estressar, mas não terá ninguem para culpar alem de você mesmo, sendo obrigado a ver seus erros e concerta-los, chegando assim em uma ranked mais preparada, pelo menos, sabendo tudo sobre trocas no comeco do jogo e itens para fazer...

Eu acho uma ideia super bacana e que poderia vir a banca de discução da riot, é uma coisa cujo talvez novos jogadores possam usar para melhorar cada vez mais suas skills e que tambem pode tirar muita gente de elos baixos como Bronze e Prata onde ficam a maior parte do servior de LoL

E como seria? 

Simples, um 1v1 em um aram podendo voltar base (e ganha quem derrubar o nexus) ou ate em uma summuners rift fechada apenas para o mid

Poderia ate ser da maneira que foi no All-Stars 2016 (aram podendo voltar base, 100 de farm, first tower ou first kill ganha)

Os dois modos sao interessantes e eu acho que acressentar isso no jogo irá fazer um bem para o lol

Deixo minha sugestão aqui

Obrigado para quem concordar

:Champion26:

18 RESPOSTAS
Orya
Dragão
Dragão

é um jogo em equipe por natureza, não é um jogo solo, nunca deveria ser jogado de forma solo, o famoso "1v9" já é uma boa fonte de toxicidade pq geral quer jogar segundo sua visão de jogo e se quer liga pro resto do time, aí sério q vc quer sugerir um modo 1v1?

quer jogar 1v1? Jogue personalizada, pronto, resolvido o ponto
Torra Houkz
Arauto
Arauto

se tivesse n seria um moba(arena de batalha multijogador online) seria um boba(arena de batalha bijogador online)

Por mais que seja, issovai influenciar jogadores a jogar em equipe, nem que seja como um moto rotativo, ate por que vc esta melhorando seu individual

Ainda sim, vai existir o jogo em equipe, penso em trazer com um modo, pode ser rankeado, normal ou rotativo
TheDestiny1
Arauto
Arauto

Não faz sentido 1v1 em um jogo onde o foco é trabalho em equipe '-'.
Säfira
Arauto
Arauto

Se tivesse eu seria challenger com 100% de certeza. 

Se bem..... que as rankeadas ja são 1v9 né ... Por quê você sempre joga sozinho mesmo... Se você não mandar no seu time e não disser o que fazer e quando fazer o tempo todo o pessoal não sabe jogar...  Complicado. 

Por mim o que deveria acontecer com o lol,seria pontuar individual,só isso.  E ter HARD-RESET de elos.

RESOLVIDO O PROBLEMA.

The River´s will run red

@Säfira@  escreveu:

Se bem..... que as rankeadas ja são 1v9 né ... Por quê você sempre joga sozinho mesmo... Se você não mandar no seu time e não disser o que fazer e quando fazer o tempo todo o pessoal não sabe jogar...  Complicado. 

Por mim o que deveria acontecer com o lol,seria pontuar individual,só isso.  E ter HARD-RESET de elos.

É por isso os player desse jogo não vão pra fentre que ficam preso em elos com 500 partidas. "as rankeadas já são 1v9", "Se voce não manda no seu time...... o pessoal não sabe jogar". Se continuasse argumentando acredito que a situação iria piorar ainda mais.
Esse é o mal dessa comunidade, "O erro sempre é dos outros, nunca é meu... meu time não me acompanha... alguem feedo o fulano... siclano não sabe jogar com campeão X e é diamante, certamente é elojobado... só cai **cogumelo do teemo** no meu time... Só minhas call são boas e quando da errado é por que alguém não fez como deveria  e não por que a call foi ruim..." - É muito mais fácil pro nosso EGO culpar alguém pelos nosso erros do que ver onde erramos. Teu pensamento é travado... 1v9 em um jogo onde qualquer pequena ação já ajuda um aliado, ligitimo argumento de streamer que quer aparecer, ai a comunidade absorve ess pensamento e acha que os mesmos tem razão.

Reset de elo não resolve nada, alias pro platina pra baixo hard reset é inutil, qualquer um ja começa em ouro ou muito proxímo a ele na md10 sem nem ao mesmo precisar de reset, 10 partidas no maxímo pra sair de cada divisão isso jogando jogando de forma mediana...

Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Seria "chei" de troll.
Mike Oxmäul
Aronguejo
Aronguejo

Não importa se LoL é um jogo de equipe. Nexus Blitz foi lançado e não tem nada a ver com a Summoner's Rift. Modos de jogo alternativos, quando bem feitos, são revigorantes, e não vejo pq um modo de 1x1 não poderia ser.

1x1 seria legal como um modo de jogo rotativo (igual ao URF). Não acho que daria certo se fosse implementado permanentemente, pois ficaria enjoativo

@Sr Amend0Bobo@  escreveu:

@Säfira@  escreveu:

É por isso os player desse jogo não vão pra fentre que ficam preso em elos com 500 partidas. "as rankeadas já são 1v9", "Se voce não manda no seu time...... o pessoal não sabe jogar". Se continuasse argumentando acredito que a situação iria piorar ainda mais.
Esse é o mal dessa comunidade, "O erro sempre é dos outros, nunca é meu... meu time não me acompanha... alguem feedo o fulano... siclano não sabe jogar com campeão X e é diamante, certamente é elojobado... só cai **cogumelo do teemo** no meu time... Só minhas call são boas e quando da errado é por que alguém não fez como deveria  e não por que a call foi ruim..." - É muito mais fácil pro nosso EGO culpar alguém pelos nosso erros do que ver onde erramos. Teu pensamento é travado... 1v9 em um jogo onde qualquer pequena ação já ajuda um aliado, ligitimo argumento de streamer que quer aparecer, ai a comunidade absorve ess pensamento e acha que os mesmos tem razão.

Reset de elo não resolve nada, alias pro platina pra baixo hard reset é inutil, qualquer um ja começa em ouro ou muito proxímo a ele na md10 sem nem ao mesmo precisar de reset, 10 partidas no maxímo pra sair de cada divisão isso jogando jogando de forma mediana...

pelo menos uma coisa q nosso colega de pensamento travado disse está certa, pra subir de elo vc tem q fazer o 1v9, é simples, qm já passou por vários elos já percebeu que toda divisão 1 fica mais difícil ganhar, parece q seu time tem mais nego ruim q o adversário e é isso msm, conforme vc sobe vc cai com caras dos elos acima pra mostrar q vc merece chegar naquele elo e q vc joga melhor do q o elo q se encontra vc vai ganhar carregando, e quando vc ta perdendo mts games o jogo começa a jogar low  elos no seu time e no inimigo pra ver se vc consegue ganhar e se manter no elo atual ou se precisa ser rebaixado, é simples assim, qm cai na partida com vc está em uma situação diferente da sua nas ligas ranqueadas, tanto q eu já joguei contra platina 5(afundado) em uma conta prata 2 ou prata 1, o mais engraçado foram esses 2 platinas inimigos zoando meu mid lane gold 5 por ter feedado, os caras estavam caindo contra uma acc prata e tiveram a coragem de zoar alguém suahsuhashasuhaus

@Torra Houkz@  escreveu:

@Säfira@  escreveu:

pelo menos uma coisa q nosso colega de pensamento travado disse está certa, pra subir de elo vc tem q fazer o 1v9, é simples, qm já passou por vários elos já percebeu que toda divisão 1 fica mais difícil ganhar, parece q seu time tem mais nego ruim q o adversário e é isso msm, conforme vc sobe vc cai com caras dos elos acima pra mostrar q vc merece chegar naquele elo e q vc joga melhor do q o elo q se encontra vc vai ganhar carregando, e quando vc ta perdendo mts games o jogo começa a jogar low  elos no seu time e no inimigo pra ver se vc consegue ganhar e se manter no elo atual ou se precisa ser rebaixado, é simples assim, qm cai na partida com vc está em uma situação diferente da sua nas ligas ranqueadas, tanto q eu já joguei contra platina 5(afundado) em uma conta prata 2 ou prata 1, o mais engraçado foram esses 2 platinas inimigos zoando meu mid lane gold 5 por ter feedado, os caras estavam caindo contra uma acc prata e tiveram a coragem de zoar alguém suahsuhashasuhaus

Normal meu caríssimo amigo... Eu perdi as contas das vezes que eu cai com PRATA 1/2/3/4/5 ...  

Dizer mais... quando eu cai com um cara BRONZE 2 eu parei e disse: EU CHEGUEI NO FUNDO DO POÇO. É complicado isso... Não tem muita moral não. 

Agora é aquela coisa né ... VocÊ sobe por CONSTÂNCIA DE RESULTADOS,e não por qualidade dos jogos...  

Difícil de entender né ?   Mas pior que é assim que funciona mesmo... Quanto mais constante você é mais você sobe... Tipo :  6 W 5 L você sobe . Isso é um fato. Agora é complicado...

Eu já  joguei com Bronze a Challenger... sei lá,eu prefiro que caia 5 Challenger contra e no meu time mais 4 challenger do que vim um Bronze/Prata por quê tipo,os caras "sabem o que fazem",entre aspas por quê o que tem de nego RUIM no challenger..... meu amigo não tá no gibi não... Mas é isso... rsrs

The River´s will run red
ArkCoop
Aronguejo
Aronguejo

AI MEUS OLHOS, MEUS OLHOSSSSSSSSS HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIII
sosinho, extressado, concerta-los, discução.
Tenta consertar esses erros básicos de gramática, isso cara, eu tô falando na humildade, fica difícil para as pessoas te levarem a sério se você nem sabe escrever direitinho ;þ

Serio que vc olha o portugues de mim sendo que nem no brasil eu moro mano

Jesus

E nao tem erros de portugues pra sua informação

Já teve um modo 2x2 com limite de vida, resultado .... pessoal cagou pra esse modo rotativo, não seria diferente em um modo 1x1.

@Säfira@  escreveu:

@Torra Houkz@  escreveu:

@Säfira@  escreveu:

Normal meu caríssimo amigo... Eu perdi as contas das vezes que eu cai com PRATA 1/2/3/4/5 ...  

Dizer mais... quando eu cai com um cara BRONZE 2 eu parei e disse: EU CHEGUEI NO FUNDO DO POÇO. É complicado isso... Não tem muita moral não. 

Agora é aquela coisa né ... VocÊ sobe por CONSTÂNCIA DE RESULTADOS,e não por qualidade dos jogos...  

Difícil de entender né ?   Mas pior que é assim que funciona mesmo... Quanto mais constante você é mais você sobe... Tipo :  6 W 5 L você sobe . Isso é um fato. Agora é complicado...

Eu já  joguei com Bronze a Challenger... sei lá,eu prefiro que caia 5 Challenger contra e no meu time mais 4 challenger do que vim um Bronze/Prata por quê tipo,os caras "sabem o que fazem",entre aspas por quê o que tem de nego RUIM no challenger..... meu amigo não tá no gibi não... Mas é isso... rsrs

esses challengers q vc disse q são "ruins" ele podem ter tido um mal game no padrão CHALLENGER, o q n qr dizer q eles são ruins, muito pelo contrário, só por estarem challenger significa que jogam muito, afinal, n são só 200 challengers no servidor?

Seria um sonho, uma maravilha time atrapalha, o cara é bom e o time é ruim atrapalha demais feedam demais.
pixel264
Aronguejo
Aronguejo

Seria muito foda já que eu costumo jogar na toplane