Opa, acabou que eu pensei em algo que iria mudar dentro de league, uma coisa mais divertida e mais tentadora para os jogadores, esse item é algo dificil de ganhar mas tipo, é algo que vai motivar o comportamento e a dedicação dos jogadores de league.
A ideia é o seguinte, a cada 2 ou 3 mesês as pessoas iram receber:
Um bau com chance de 100% de possuir uma skin de 950RP e o resto da porcentagem vai indo com o que a riot decidir.
Um icone, um emote ou uma skin de sentinela aleatória.
Uma bordinha que indique o comportamento e a dedicação do player, como as bordas de skins, inves de ser por fora, ser por dentro e mais encostado nas laterais.
Esses premios são dados aos jogadores que terem:
Honra nivel 5
Elo platina acima
E nenhum leave buster ou restrição de chat que tenha sido entrege umas 1 ou 2 semanas antes do premio ser entregue.
Essa é minha ideia, espero que seja algo legal e que talvez ajude algum dia no comportamento de alguns!
Eu acho q a Riot ja nos da muito durante a temporada inteira, 4 baus por semana, A chance de pegar uma orb de skin por evento (borda ou ícone ou sentinela), Prêmios de marcação de honra, Prêmios de marcação de lvl (gema, adorno de icone, emote, sentinela e ate gema = 1 frag de skin), Prêmios de final de temporada.
Se vc não termina uma temporada hj em dia sem ter pelo menos 4 skins ganhas de graça pela Riot então vcs não sabem aproveitar oq é te dado.
Acho sempre muito "choro" fica pedindo pra riot dar mais coisa.... Teve época q só ganhava quem merecia mesmo (bom comportamento) hj em dia ate o yasuo 1/47 ganha algo.
As pessoas aprendem a ter bom comportamento quando perdem algo não quando ganham, vai por mim. Então sempre reportem comportamento negativo.