cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FreShELipPy
Tropa
Tropa

ELO Challenger e Mestre, PANELINHA SEM FIM.

Pq o Elo Mestre e Desafiante fica essa panelinha ridicula?!?!!! Subir do diamante pro challenger ou mestre é impossivel na solo/duo devido aos trolls, fedeers, afks, jogador inexperiente, e ect.. E o  mestre e desafiante ficam sempre essa panelinha deles e eu aposto que pelo menos 15% de todos os diamantes jogam mais que muitos mestres e desafiantes, porém eu jogo esse jogo a 6 anos, E a 3 anos estou no diamante mas nao levo ranked muito a sério até pq esse sistema é totalmente falho, nao aceito perder por causa dos outros e isso me impossibilita de ganhar. Resumindo voltando ao assunto, jogando normal game e até mesmo ranked, no meu time cai até GOLD , SIM!! Cai gold no meu time, 2 Tier a menos do meu e em normal game até lv 30- cai também, mas vamos ao contrario se eu joguei com challenger 2 vezes foi muito. EU acho isso um absurdo e uma falta de respeito, pq diabos cai gold no meu time ou no time adversario se eu estou na merda do Diamante com mmr bom, e ganhando o dobro de pdl do q eu perco? se é assim pq nao cai um mestre ou desafiante ou até mesmo no time inimigo, SISTEMA TOTALMENTE FALHO, e nao vejo nenhum Adm , Gm, o que for, tomar uma atitude a respeito disso e levar isso a sério e terem a seriedade de fazer o seu trabalho, acho que eles ganham para isso né? Eu sei que o criador do jogo ja esta milhonario e deve estar nem aí pro servidor br até pq se tivesse teria algo de interessante pra comprar na loja, tanto por ip ou tanto por rp, mas meus caros, se vcs nao querem botar os pingos nos í no servidor, acaba com a rankeada, e deixa só a panelinha mestre e challenger e desativa pros de +. Estou cansado disso, espero que esse ano as coisas mudem, sinceramente se nao mudarem será meu último ano nao perderei mais meu tempo com essa panelinha que ta as rankeadas, EU APOSTO A MINHA CONTA , Se jogador pro player Subir do platina até o desafiante jogando SOLO, na rankeada solo/duo ESTA IMPOSSIVEL, È tanto time doidera que nem faker carrega, GG PANELINHA !

17 RESPOSTAS
Premmy
Arauto
Arauto

Não concordo nem discordo, só dando uma resposta mesmo...

Eu acredito que esse "não vem mestre no time", é que assim... Os Elos de Mestre e Desafiante são como se fosse o "Ranking" máximo do servidor... Imagine os Tops 100 ou algo do gênero ( excluindo fator mérito e afins )... Nesses Elos em questão, uma pessoa pode passar de uma "posição" para a outra mais dramáticamente, já que se a Pessoa tiver 1200 pontos e for a TOP 1, se alguém fizer 1300 Já passa ela... É um sistema diferenciado, considerando mais a Posição com o PDL/Pontos do que o Elo/Divisão

Negativo nao fala oq nao sabe, havia dito ali em cima que ja peguei mestre 2 vezes. Leia tudo com calma e reflita, chega no diamante e tenta subir , ano passado eu sei que estava impossivel, esse ano deve ter melhorado nao joguei ainda.

E o que isso desmerece o que eu disse? Eu não vou ler com muita atenção o rage de alguém, e eu não vi você citar que Pegou ouros enquanto era Mestre, apenas citou enquanto diamante.

Whatever

jogo a 6 anos, tenho um total de umas 10 mil partidas, vc nao esta falando com qualquer um. Nunca tomei 1 ban nem nada do tipo, entao nao fala besteira de rage, vim aqui mostrar a realidade se vc nao sabe do que eu estou faladno é pq vc provavelmente nao passou por isso. Digo e repito, sobe do platina depois pro diamante, até aí td bem, mas chega no mestre aí jogando solo, sem um duo pra ajudar a carregar tanta gente ruim. Pq solo é impossivel e sem mais.

Falo tudo, não existe essa tal de panelinha , se cair troll acontece, tu tem que passar por cima, mestre e challenger não é um elo qualquer.

Uiui eu jogo de tank

Mía
Aronguejo
Aronguejo

Sempre pego mestre tranquilo, só se esforçar mais que você consegue, boa sorte o/

Middelhauve
Arauto
Arauto

"Carregar solo é impossivel"

Deve ser por isso que vão liberar duo no desafiante esse ano, pra ver se muda o ranking KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SOU SÓ UM PLATINA MAS ISSO É CERTO QUE É A MAIOR MERDA QUE JÁ FIZERAM, ADIANTADA EM, ESSE ANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Realmente, chegar ao Mestre "Solo" é realmente complicado, cheguei ao D2, duas vezes season passada ... solo de fato, mas logo vinha a maré de derrota e voltava pro D5, novamente.

Pois é cara, os cara pega mestre e challenger pq ja tem seus duos pra ajudarem a carregar, mas quem que ir solo é impossivel subir, cheguei dlll ano retrasado e é impossivel subir , OBS: nao fiquei negativo em nenhuma partida, muito pelo contrario é fácil subir, mas só tem time doidera.

Aqui vai uma partida onde eu sou o único positivo do time, e meu adc esta 1/8. IMpossivel carregarComo que carrega?Além de eu ser o único com frag positivo do meu time, tem um adc 1/8, e o jg dos cara jogando 3 vezes mais que o meu..

Mais uma partida, único positivo do time, e com adc 0/8, me fala como que carrega?Mais uma partida, único positivo do time, e com adc 0/8, me fala como que carrega?

Mais uma.E mais uma... único positivo no time, tudo fedando, se eu ficar aqui postando essas fts vou ficar o dia inteiro..

de novo..Sem condições mid perde a lane, bot perde a lane, jg perdido, me fala ... como carrega?

Essa ja foi diferenteessa a historia ja mudou, o jg ajudou a carregar e o mid venceu a lane dele. COnseguimos carreagr o bot.. mas achar um cara que ajuda a carregar uma partida rankeadas as chances de cair um cara que nem eu, eu tenho que jogar umas 500 partidas, aí aparece 1 que ajuda a carregar, fora isso é só DOIDERA, isso no elo diamante!

de novo..quando aparece um time descente, olha como o jogo flui fácil, nao é sempre assim que eu pego um time razoavel, isso aí é praticamente de 100 partidas 1 partida eu pego um time bom, o resto é tudo doidera, pra carregar é quase impossivel.

Nikki Tesla
Arauto
Arauto

sei não, por enquanto to querendo fazer md10 sem cair no bronze...

Khris1
Tropa
Tropa

Não consigo sair nem do Prata kkkk, da graças a deus de tá no Diamond .. jshsjsjs