cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ArkCoop
Aronguejo
Aronguejo

ENTENDA ISTO

Se seu time depende de você, se você é o carregador, por favor:

- Não de um chase de 3 voltas no mapa pra matar um suporte.

- Não avance sem visão, tenho certeza que seu time pode splitar de outras formas.

- Faça seu time andar com você, se não der, ande junto com eles, o importante é não ficar sozinho, pois você sempre será focado pelos 5 do time inimigo

- Entenda, o /all não existe no jogo, os inimigos não tem chat, tudo que eles falarem pra você é irrelevante, se você settar todas as lanes sem avançar e focar os objetivos quando der, a vitória é quase certa.

- Não se mate pra pegar 1 kill, nem que esse alvo também seja o carregador inimigo.

- Builda uma GA, Zhonyas ou Bandana, builde defesa em algum slot por favor 😉

- Substitua sua ward grátis amarelinha pelo item vermelhinho que detecta wards, pra te proteger de tantos pick-offs proporcionados pela visão inimiga e possibilitar com mais frequência a criação de jogadas do seu time ( embora essa parte seja mais difícil por causa da comunicação ) ou pela azulzinha, pra você não precisar avançar demais no lado inimigo do mapa pra colocar visão, depende da situação.

- Se você ainda não está full build, sempre que for base, compre x3 sentinelas de controle, te proporciona a visão que você perde ao trocar a ward grátis amarelinha pelas outras e pode ajudar também com os mesmos objetivos da :Iten3364: ( vermelhinha )

obrigado pela atenção.

10 RESPOSTAS
Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Boas dicas.
Horik Wolf
Arauto
Arauto

gostei,queria saber se tem lugares bons pra wardar ou eu estou wardando certo...
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

- Não se mate pra pegar 1 kill, nem que esse alvo também seja o carregador inimigo.
isso é muito siatuacional as vezes vale muuuuuuuito a pena vc se matar pra pegar uma kill, por exemplo você está 0/5/0 e o carry inimigo esta 10/0/10 você se matar pra matar esse cara é extremamente bom!!!

- Se você ainda não está full build, sempre que for base, compre x3 sentinelas de controle, 

não comprem 3 pinks você vai demorar muito para usá-las diversas vezes eu comprei 2 pinks e usava uma e o inimigo não tirava a minha dai eu tive que vender a minha para comprar um item caro etc... se for comprar compre no máximo 2 e se ja tiver uma no mapa compre somente uma.

k1 del1c1a cara
Aronguejo
Aronguejo

acabei de fazer essas cagadas numa partida, será que você era do meu time? kkkk
Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Vc tem um mindset bom pra chegar no challenger.
Parabéns por pensar assim e agora não sei como está sua mecânica mas vc precisa além dela desenvolver beleza.

Cara, olha, sempre que você estiver com pressão de lane, sai dela e vai colocar uma ward na jungle inimiga, às vezes, dependendo do campeão, faz um arongueijo, mas não é muito comum nem recomendo; exemplo:
Top do lado de cima do mapa - Aquela bush tripla do blue inimigo, dá pra fazer isso até no início de jogo, aos 1:10 já posicionado, você chega por de trás do covil do blue e coloca uma ward na bush dele, isso se o mid deles não estiver protegendo a entrada
Top do lado de baixo: Você pode wardar: Aquela bush central que tem no rio e proteger as entradas do seu jg aliado, colocar uma ward; dentro do covil do red, ou na bush do lado de trás dele, de forma que você também possa revelar as galinhas dele e se ele vai gankar o mid/ir fazer arongueijo, essa é mais demoradinha.

Mid do lado de cima - depende muito cara, você pode wardar as galinhas do jungle inimigo ao aquela bush atrás do red inimigo, mas é meio óbvio pro inimigo quando você faz isso; o melhor a se fazer é colocar uma ward -fora- das bushs tradicionais, coloca elas mais pro rio, dá pra prever o jg inimigo com MUITA mais facilidade, mas exige mais noção de jogo, já que se você não ver ele passando pela ward não vai ver ele na bush também 😜
Mid do lado de baixo - Mesma coisa, galinhas, rio ou ward avançada naquelas quinas que intercalam a bush tradicional.

Suporte do lado de cima - Aquela bush próxima do covil do red inimigo, ou aquela bush muito próxima das galinhas, que é a menos comum, também pode wardar o rio ou como no recomendado nas outras lanes, não coloque a ward naquela bush tradicional, coloque um pouquinha mais avançada, de forma que até dê pra vanguardar a entrada do blue do seu jungle aliado.
Suporte do lado de baixo - Bush central do rio, ou a bush do lado exterior do covil do red pra te previnir de ganks do mid laner inimigo; uma ward avançada no jungle inimigo também dá.

Dá pra ver que cada ward depende muito da sua situação, se seu time como um todo está na defensiva ou podendo ofensivar, varia cara.

É através desse guia mais avançado de wards que a gente percebe que todos na partida -tem- que colaborar com a visão, e outra, não adianta você usar um script que revela o mapa todo, e não olhar ele...

Ótimo tópico!
ShZi
Dragão
Dragão

Jogo de :Champion69: se eu correr atrás do suporte e aparecer alguém do time inimigo. 

EU MATO OS 2! Hahahah. 

banerzinho

o que o cara disse é o básico, qualquer um le um livro de regras de lol e pensa igual challenger, mas vai jogar e é prata amigo, nada a ver oq vc disse

Na verdade essa é justamente a minha intenção, ensinar o básico ;-; , quanto mais dicas simples, como essas, mais fácil é colocá-las em prática, melhor que, como você disse, ler um livro de 40 páginas escrito por um challenger e não conseguir colocar nem um décimo em prática 😉
O pior é que até o Ouro, e mais pra frente talvez, ainda tem gente que se mata pra pegar um suporte e não sabe da existência da, por exemplo, sentinela de controle ;v