cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NaoKisPoNome
Tropa
Tropa

ESCUDO DE FEITIÇOS DA SIVIR, SERVE PRA QUE?

Olá pessoal, Mano Oliver aqui 
gostaria de saber pra que o escudo da :Champion99: serve?, na desdrição da habilidade :Habilidades392:"escudo de feitiços" diz o seguinte:
  ...barreira magica que BLOQUEIA a habilidade de um único inimigo...
entretanto, (exemplo) se o campeão :Champion13: "uta" , a habilidade deveria bater no escudo e ser bloqueada, ou seja, acabar ali, porém, ela apenas não causa o primeiro dano do impacto e continua normalmente podendo voltar na campeã e continuar causando danos sem problema algum, assim acontece tbm com a campeã :Champion52:, em sua "uti" o escudo bloqueia apenas uma adaga por assim dizer e não a habilidade inimiga completa em cima da :champion99:.
minha pergunta é o que realmente o escudo deveria fazer bloquear a habilidade inimiga completa ou apenas um "HIT"?

11 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Pela descrição da habilidade, ela deveria bloquear uma habilidade do inimigo por completo.

Porém acho que o que eles quiseram dizer foi: " ...barreira mágica que bloqueia o PRIMEIRO dano da habilidade de um inimigo..." ou "...barreira mágica que bloqueia o PRIMEIRO dano de uma habilidade ininiga...".

É comum achar erros de contexto ou tradução na descrição de habilidades de campeões. O escudo da Sivir está mais para uma Banshee que recupera mana do que para um Escudo Negro da Morgana. A Riot deveria ser mais clara em suas informações.
Derby tá caro
Dragão
Dragão

A skill cumpre o papel que promete, bloqueia qualquer dano e CC de habilidades..

Mas habilidades com DPS ou "Multi Target" não são bloqueados porque o dano é constante, e a barreira só bloqueia UM

Basicamente falando, é como se cada adaga da Ult da Katarina ou a cada salto da Ult do Brand fossem uma skill, afinal causam dano consecutivamente..

Além de que não faria sentido, já que a barreira dura 1 segundo e as outras habilidades que você citou por exemplo, duram mais..

Não confunda Spell Shield com o Black Shield..

@Ana Luiza Independente de ser DPS ou multi target, ainda faz parte da mesma skill. Na descrição da habilidade não informa que ela só bloqueia 1 "hit" da skill do inimigo.

O que eles deveriam fazer é: ou corrigir a mecânica do escudo (tempo de duração) ou reformular o texto, para que haja mais coerência.

Entendendo como a Ult dos campeões funcionam você vai entender como a Spell Shield funciona..

Coloque um shield que bloqueia QUALQUER skill do jogo subsequente e temos um recurso que desequilibrario o jogo totalmente, transformando no DotA 3

@Ana Luiza Não sei por quê você trouxe esse argumento à tona. É óbvio que um escudo que bloqueia qualquer ultimate traria desequilíbrio ao jogo. Mas não estamos aqui tratando de como um suposto shield que anulasse qualquer skill inimiga impactaria no jogo.

Então voltamos ao ponto de partida: A Riot deveria dizer exatamente o que ela quer no jogo; descrever a habilidade como ela é (ou como deveria ser, neste caso). Ou seja, mais uma vez, falta de clareza e de contexto no jogo.

Diria que falta de clareza, senão me engano se tu usar o shield em cima do W da Morgana tu continua recuperando mana e anulando a habilidade até a mesma acabar ou tu sair de cima. Porém como é uma habilidade de dps tu não cancela ela. Ultimate do Brand funciona do mesmo jeito.

Ou mudaram isso sei lá. Mas posso jurar que era assim antes.

@Ana Luiza "Não confunda Spell Shield com o Black Shield.."

Sei muito bem o que cada uma faz. A minha comparação no comentário em questão tinha por objetivo fazer uma alusão, de forma irônica, às semelhanças e diferenças entre o escudo da Sivir e os outros dois efeitos citados (Banshee e Black Shield).

Então não fui eu quem confundi , você é quem não foi capaz de compreender o que eu disse. Falha de interpretação sua.

EXATAMENTE, pois usamos a skill acreditando em sua descrição e não no que cada invocador interpretar.
NaoKisPoNome
Tropa
Tropa

estou adorando os comentarios e aprendendo um pouco mais tbm...
porém acredito que se está escrito que "bloqueia a habilidade inimiga" era exatamente isso que deferia fazer e não esperar que entendamos um significado implicito.
Mente Maluca
Arauto
Arauto

Qualquer habilidade que tenha mais de 1 "carga" vai estourar o escudo no primeiro proc e passar o resto, desde Q da Ahri até ult do Kennen/Katarina/Lucian, apesar de ser estranho chamar assim essas habilidades são consideradas DoT (Damage over time)...
→Thepgfk←
Mawryyyy
Tropa
Tropa

Acabei de jogar um aram com a Sivir e o escudo dela NÃO BLOQUEOU nenhuma habilidade do brand inimigo, levei dano mesmo tendo usado o escudo.