cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AFs TuriN
Tropa
Tropa

ESSE SISTEMA DE MMR NÃO FUNCIONA!!!!!!!!

SERIO, ME DIGAM COMO EU, COM 60% DE VITÓRIAS, RECEBO 17 PDL POR UMA VITÓRIA? ISSO TUDO NO PRATA 2!!! COMO EU VOU SUBIR????!!!! ESSE SISTEMA BUGADO VIVE ME JOGANDO COM UNRANKED E PLAYERS COM ELOS INFERIORES SENDO QUE ESTOU ACUMULANDO WIN STREAK!!! E AINDA SOU OBRIGADO A RECEBER COMO RESPOSTA QUE O MMR NÃO TEM A VER COM VITÓRIAS. TEM A VER COM OQ ENTÃO, RIOT? O SISTEMA CALCULA OQ ELE BEM ENTENDE? O SISTEMA FALTOU NAS AULAS DE MATEMÁTICA? SEASON COMPLETAMENTE BUGADA!!!

3 RESPOSTAS
Kansai
Dragão
Dragão

O MMR é baseado no seu desempenho, e os pdl's está ligado a média de MMR das pessoas que ocupam cada elo.

Digamos que uma pessoa era Ouro, então após o reset parcial ele e todos os outros do elo dele foram para o Prata.
Significa que a média de desempenho do prata é a do ouro antes do reset.

Quando você tenta alcançar seu antigo elo nesse período da season, na verdade você está tentando aumentar Seu MMR, para então acompanhar os outros players até um elo mais alto que o da Season anterior.

Sério? Não me diga...Eu estou querendo saber pq eu recebo 17 pdl tendo 63% de vitória. Não venha com resposta de bot.

Você está Ganhando poucos pdl's pelo fato de todas as pessoas nas suas partidas terem mais MMR que você, está implícito no que eu comentei.

A Riot entende que você está em um elo acima do que devia, é tão difícil assim perceber?