cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JonB
Tropa
Tropa

ESTÁ DIFICIL JOGAR DE YORICK RIOT!!!!

Tudo bem adicionarem que a torre foca o Yorick se os bichinhos atacarem a pessoa,o problema começa quando o Yorick NÃO QUER QUE ELES ATAQUEM A PESSOA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Joguei de Yorick e foi muito dificil ter que comprar ARMADURA pra ver se eu sobrevivia a torre,não dava pra splitar junto com os bichinhos já que eles ATACAM A PESSOA SIMPLESMENTE SE ELA APARECER E NÃO DA PRA EVITAR.

Parabéns balancearam bastante,primeiro spliter que não pode ignorar a pessoa e focar a torre,Trundle sonha.

5 RESPOSTAS
DMSionForFun
Arauto
Arauto

Ah pelo amor, para de chorar, Yorick é uma desgraça se você não tiver um Dash pra sair da barreira dele.

Simples, fica longe da torre quando tiver seus minions batendo no champ inimigo.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Horik Wolf
Arauto
Arauto

Cara , te falar, yorick sofreu aquele nerf nos bichos que foi bem pior do que isso aí,que na real foi a correção de um bug.
Tu tem que aprender como funciona os andarilhos.
Quando você invoca os andarilhos, eles vão te seguir e atacar toda tropa ou campeão inimigo que tiver mais perto, sem que você comande-os com o E,então se tu tiver avançado,não invoca,só vai gastar mana.
O segredo pra ganhar a lane de Yorick é começar só dando last hit nos minions pra lane ficar puxada do seu lado,aí debaixo da torre você pega as 4 covas e é só ir pra cima do maluco.
Daí se o cara não tiver flash ou alguma mobilidade é quase certo que tu mate ele.
Yorick só deve ficar em cima da torre do cara na hora de levar,e isso depois que tiver solado o oponente. Ele não presta pra jogar direto avançado pq qualquer gank acaba com ele.
Se quiser mais alguma dica me chama.

Noé Carregadorr
Aronguejo
Aronguejo

Deviam é deletar esse merda de campeão escroto, champ doentio mano. Nego só farma enquanto os seus 5 bots de inteligência artificial solam o inimigo...

@Noé Carregadorr@  escreveu:
Deviam é deletar esse merda de campeão escroto, champ doentio mano. Nego só farma enquanto os seus 5 bots de inteligência artificial solam o inimigo...

Kkkkkkkkk que isso meu irmão,perdeu pra um Yorick ?

É só matar os bichos dele e ir pra cima depois.Qualquer champ que tenha dash/dano em área e cura desbanca ele.

Nesses quesitos tu já pode colocar Aatrox,Quinn,Illaoi,Riven,Fiora, entre diversos outros.

Eu te ensino a counterar até

ue meu amigo, quer dizer que os bicho dele que da " dano " n era pra torre vira nele?
e fosse pra seguir sua logica, qualquer champ n levaria dano ao atacar em baixo da torre.