cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TôChap4DuU
Tropa
Tropa

EU ADMITO PRECONCEITO CONTRA ALGUNS CAMPEÕES

Quando estou jogando contra um ZED ou Yasuo se o cara estiver M7 ultimamente sempre mando um "all": "A maestria não esta ajudando muito em", ou se não, "e essa m7 ai em serve de nada não é?". Agora antes de me crucificarem só por está vencendo a rota e zuar o inimigo, é porque o engraçado é só com esses campeões. Ou quando o cara não para de stackar loucamente a maestria porque desviou de uma skillshot ou acertou algo ..., como sou mid laner, é esses campeões que eu mais gosto de jogar contra porque eu gosto de vencer eles, não sei se é porque a comunidade superestima de mais esses campeões e são famosos picks, eu não gosto de modinha então deve ser por isso. Odeio quando entro na sala de chat e o cara faz "pega yasuo pra mim", eu digo não tenho namoral, só pelo fato de ser normal game e o cara achar que o pick dele tem mais prioridade que meu próprio pick isso é chato. É um escandalo quando YASUO/ZED fica open, eu não jogo de yasuo mais ja joguei tanto contra que 95% das vezes eu ganho a rota e isso contra m7 de 1kk de maestria, o mesmo vale pro zed que acho mais facil ainda, principalmente agora upando a maestria de akali, nossa como zed é inutil contra esse campeão kkkk. ZED HAHAHA ULTOU> W DE AKALI, CRICRICRI. Parece replay e os cara sabe que vai acontecer isso e continua fazendo a mesma coisa, ainda bem que brasileiro é persistente kkkk.

4 RESPOSTAS
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

com yasuo, de tanto enfrentar, eu ja aprendi

agora zed, eu dificilmente consigo lidar, mas é minha burrice mesmo
KuraiStars
Aronguejo
Aronguejo

Realmente eles merecem, porque quem joga com esses campeões ta mais querendo ver voce sofrer. Esses campeões dão ma sorte para aqueles que se encontram com eles.
Ou vai ser aquele Yasuo cansado que vai ficar 0/10 em 10 minutos normal.

Akali > Yasuo > Zed
TODO YASUO E RUIM

Todo Yasuo quer estragar seu dia.