cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SODEQ
Tropa
Tropa

EU NÃO QUERO TIRAR O MOUSE

Mano eu não quero tirar a jogabilidade do mouse eu só quero mas opção de poder jogar pelo  w a s d ou joystick e pedir muito só mas opção de configurar o jogo caramba a dificuldade de entendeu EU NÃO QUERO TIRAR O MOUSE DE JOGABILIDADE NO LOL  SÓ QUERO MAS OPÇÃO DE PODER JOGAR PELO JOYSTICK OU WASD MDS DO CÉU DIFÍCIL VIO.
Mano BATTLERITE e a maior prova q lol poderia jogar pelo WASD vc que e NUBE.

6 RESPOSTAS
SODEQ
Tropa
Tropa

Mano BATTLERITE e a maior prova q lol poderia jogar pelo W A S D  e possivel no lol ou joystick da so permitir um joga com o mause e outros comfigura como quiser poxa qual a dificudade.

Magicken
Barão
Barão

?
Orya
Dragão
Dragão

provavelmente vai ficar querendo, esse assunto já surgiu em outras seasons e é algo tipo mais reembolsos
Hrímgrímnir
Arauto
Arauto

são mecânicas completamente diferentes, todo o design d skills do LOL usa como base o movimento com o mouse, para mudar para WASD eles teriam q modificar muita coisa

LOL e Battlerite são bem diferentes e o controle d 1 não vai funcionar no outro

Picolé de Vômito
Aronguejo
Aronguejo

@SODEQ@  escreveu:

Mano eu não quero tirar a jogabilidade do mouse eu só quero mas opção de poder jogar pelo  w a s d ou joystick e pedir muito só mas opção de configurar o jogo caramba a dificuldade de entendeu EU NÃO QUERO TIRAR O MOUSE DE JOGABILIDADE NO LOL  SÓ QUERO MAS OPÇÃO DE PODER JOGAR PELO JOYSTICK OU WASD MDS DO CÉU DIFÍCIL VIO.
Mano BATTLERITE e a maior prova q lol poderia jogar pelo WASD vc que e NUBE.

Certo, você quer que seja implementado a função "WASD"... Vai pagar quanto pra Riot? Tá ligado que isso é um trabalho ferrado de design e programação, né?

Ok, vai me dizer que é uma função a mais que vai ser boa pra toda a comunidade e que deveriam investir nisso. Se esse for o caso, apresente uma boa parte da comunidade que esteja pedindo isso, além de você, pra que valha a pena todo o gasto da implementação do "WASD".

Ruiya
Lenda
Lenda

mas como raios você vai jogar pelo w a s d , usar skills e ainda selecionar o oponente? O.o

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis