cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Applejackie
Tropa
Tropa

EU NUNCA VOU SAIR DO PRATA

MANO , CARA , JA SAO 6 PARTIDAS SEGUIDAS CAINDO TROLL , SEIS PARTIDAS SEGUIIIIIIIIIIIIDAS , MANO SEIS , NÃO É UMA NEM DUAS SÃO 6 , SEIS , UMA PARTIDA CAI 4 BATATA , UMA PARTIDA CAI UM CARA QUE FIDA E KITA , UMA PARTIDA CAI UM VESGO , UM ADC VESGO , EU NUNCA VO SAIR DO PRATA CARA , SERIO SE EU CHEGAR A 10 DERROTAS SEGUIDAS VO COMEÇAR A TROLLA TODAS , TROLLA SEM PARAR SEM DÓ ATÉ CAIR FERRO 

7 RESPOSTAS

Cara faz o seguinte: vira mono algum boneco e joga, uma hora vc sai do prata... Eu sou mono Shen e tou horo 1

Verdade cara, aceitar o elo  é o melhor remédio.

YasuaMãeÉMínha
Aronguejo
Aronguejo

@Applejackie  escreveu:

MANO , CARA , JA SAO 6 PARTIDAS SEGUIDAS CAINDO TROLL , SEIS PARTIDAS SEGUIIIIIIIIIIIIDAS , MANO SEIS , NÃO É UMA NEM DUAS SÃO 6 , SEIS , UMA PARTIDA CAI 4 BATATA , UMA PARTIDA CAI UM CARA QUE FIDA E KITA , UMA PARTIDA CAI UM VESGO , UM ADC VESGO , EU NUNCA VO SAIR DO PRATA CARA , SERIO SE EU CHEGAR A 10 DERROTAS SEGUIDAS VO COMEÇAR A TROLLA TODAS , TROLLA SEM PARAR SEM DÓ ATÉ CAIR FERRO 

pq nao fez esse post na main? quer esconder algo de nos? 

League of graphs diz ao contrário
AlexSla
Arauto
Arauto

Ufa, a fonte de entretenimento voltou

Cara, sei do seu desespero. Hoje em dia tá difícil subir de elo por causa desses problemas externos... Conheço um curso que oferece ensinamentos que geralmente não são expostos para os jogadores. Dentro do mercado é difícil encontrar um preço em conta pra possuir um treinamento no league of legends, mas vou falar pra você, vou te passar o site de um cara que te ensina o que você deve aprender pra subir de elo. Mecânica, noção de jogo e a importantíssima mentalidade. Esses trolls provavelmente estão te prejudicando nisso, verifica que o preço é ótimo quando comparado aos outros treinamentos. https://bit.ly/3ghYcRT

Mano não dá atenção a esse cara'-', acho que faz uns meses que ele faz esse tipo de post aqui no fórum dizendo: "Virei troll"