cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[EXPLORANDO O CAMPEÃO] Novo Swain

Heeeeey pessoas ヽ(^。^)ノ

Vamos falar um pouco sobre esse novo Swain? Pra quem andou desligado e não sabe do que eu to falando, começamos a falar dessa atualização em outubro do ano passado, no Mapa dos Campeões e mais recentemente tivemos o seu teaser divulgado. Hoje foi divulgado a sua página de Atualização do Campeão

Tendo isso em mãos nós podemos conversar melhor sobre como vai ser o seu estilo de jogo, builds e runas que ele vai usar e etc...

Estilo de jogo

Ele deve ter uma fase de rotas passiva, buscando o farm e esperando o nível 6, o seu W pode ser muito útil no mid pra manter controle da posição do jungler inimigo, o que abre um espaço enorme pra ele ser utilizado no competitivo.

Outro ponto forte de seu kit é a passiva ser um dos melhores e mais fáceis follow ups do jogo, basta clicar em qualquer campeão paralisado(por ele ou aliados) e o inimigo será puxado na sua direção, junglers com CC combarão muito com essa nova mecânica.

Nas lutas em equipe fica claro o quão agressivo ele é, seu E é um root que funciona ao contrário da maioria das skills shots do jogo, o último a ser acertado pela skill é o que vai sofrer o enraizamento, se o ADC inimigo quiser se proteger do controle de grupo ele vai precisar se expor ou se afastar demais da batalha, e acertando o controle de grupo basta nosso herói Noxiano ultar e manter os inimigos dentro do range pra completar de destrui-los e trazer a glória de volta a Noxus.

Runas

Resumidamente é uma página de runa voltada pra velocidade de movimento e potencialização de cura, acredito que ímpeto gradual possa ser realmente forte pra ele já que não é difícil stackar e pode ajuda-lo muito a se manter próximo do inimigo durante a ult, garantindo um combo completo.

Build

:Iten3027::Iten3065::Iten3116:
Provavelmente esses serão os seus 3 itens principais, o Bastão das Eras pela vida e por combar muito com ele que precisa de sustain de mana e vai se expor tomando bastante dano. O Semblante por deixa-lo um pouco mais resistente e potencializar ainda mais a sua cura e Rylai cai nele como uma luva combando muito bem com ímpeto gradual, você vai receber VdM enquanto mantém seu inimigo sob efeito de lentidão.

E vocês, o que acharam do rework dele? mudou a identidade mecânica do campeão? Se decepcionaram ou se surpreenderam com seu novo kit? Vamos conversar sobre isso

Deixem também nos comentários quais runas e builds vocês acham que encaixariam melhor com ele.

E por hoje é só, até mais amigos...

Allons-y

76 RESPOSTAS
Sir Gueijo
Arauto
Arauto

pra mim ta ok, só a ult que não curti o fato dele n virar um corvo CORVO mesm, só ganhou umas asinhas e tal, quero a cabeça do corvo full putassa saindo energia dos seus olhos 

o objetio do rework é mudar tudo no champ, ajsijais prefiro esse novo R ficava mt zuado antes com a beatrice
Bills
Arauto
Arauto

Eu não gostei, acho que a antiga mecanica era bem mais interessante, sem contar que ele está muito parecido com o Dracula do castlevania lords of the shadown 2... Mas tudo bem, eu odeio esses Noxianos, não custa nada odiar ainda mais o Swain

@OtalDoDartiVeide escreveu:

pra mim ta ok, só a ult que não curti o fato dele n virar um corvo CORVO mesm, só ganhou umas asinhas e tal, quero a cabeça do corvo full putassa saindo energia dos seus olhos 

Sabe que eu até gostei dessa animação da ult HUAHSUH mas realmente a animação antiga tinha esse ponto interessante

@diogosaalve escreveu:
o objetio do rework é mudar tudo no champ, ajsijais prefiro esse novo R ficava mt zuado antes com a beatrice

Eu acho reworks complicados, eles tem que mudar a mecânica do campeão, atualizando-a, mas ao mesmo tempo manter a essência que fez com ele conquistasse seus amantes, não é uma tarefa simples haha mas acho que eles mandaram bem dessa vez.

Sunfire Aegis
Arauto
Arauto

Beatrice? ;-;
Ela tá na Splash, mas kd ela in game? D=

Essência é do antigo é o que não deixaram... Olha a Evellynn ela é a mesma. Olha a Fiora ela é a mesma. O do Warwick até que mantém ainda. Galio , Urgot e Swain foram aniquilações totais dos antigos , a única coisa que tem no novo Swain que tem no antigo é a personalidade Fora que também ele é genêrico demais a maioria dos jogos tem um "Swain" já.

So quero ver quanto tempo a ult desse vai durar, a do outro durava bastante ate dentro da fight, se curava pra k7 e da mo dano, fora a sinergia absurda com o bastão das eras (tu perde mana e ganha vida e vice versa)

@chamalunar512 escreveu:

Essência é do antigo é o que não deixaram... Olha a Evellynn ela é a mesma. Olha a Fiora ela é a mesma. O do Warwick até que mantém ainda. Galio , Urgot e Swain foram aniquilações totais dos antigos , a única coisa que tem no novo Swain que tem no antigo é a personalidade Fora que também ele é genêrico demais a maioria dos jogos tem um "Swain" já.

Eu concordo sobre o Urgot, é basicamente outro campeão.. mas não concordo sobre o Swain, ele era um mago que buildava resistência, tinha uma skill que stunava, focava em entrar nas lutas e causar dano enquanto se curava, e isso tudo ainda existe nele.

LeoMucilon
Tropa
Tropa

odiei essa nova skin do vladimir

Cadê a Beatrice? Isso era parte do Kit dele sim mas eu me falei mais sobre o personagem em si.

Foi uma mudança bem bem radical no campeão, pois ele passou de mestre estratregista para  um Warlock, entretanto nem o antigo swain apressentava características de um estrategista. 

''Ele deve ter uma fase de rotas passiva'' -Não !! a fase de rotas dele esta muito forte por causa do baixo  tempo de recarga da Habilidade Q além disso, ele ainda recupera mana com essa habilidade, fazendo disso, um poke infinito na fase de rotas. 

Os resto do kit conrresponde com o que você disse 

@Sir Gueijo

Fizeram isso na Skin Swain Tirano.

@Sunfire Aegis @R A P O S S A 

A Beatrice fica voando nos muros juntamente com os outros corvos, ficou bem legal.

@OtalDoDartiVeide escreveu:
So quero ver quanto tempo a ult desse vai durar, a do outro durava bastante ate dentro da fight, se curava pra k7 e da mo dano, fora a sinergia absurda com o bastão das eras (tu perde mana e ganha vida e vice versa)

@Sir Gueijo A ult vai durar bastante até, além disso não vai precisar gastar mana pra usar. No final da ult (ou se preferir, pode apertar para antecipar) ele faz uma animação parecido com o E do vladmir, que da muito dano.

Ela aparece no recall e se você reparar a sempre um corvo que segue o Swain mesmo sem nenhum stack na passiva e apesar de ser difícil de se ver, quando esse corvo em especial pousa na loja é possível ver os seis olhos :v e em uma das falas ele cita o fato da Beatrice ser a sua favorita entre os demais corvos

Eu pensei nisso jogando com ele no PBE, mas ainda continuo achando a fase de rotas passiva por o Q parar nos minions, o que torna bem fácil evita-lo, e também por ser muito fácil desviar do root. Mas é claro que se o inimigo se posicionar mal ele vai virar todo o burst e destruir qualquer um.
XxWesxX
Tropa
Tropa

O rework ficou legal, manteve a essência de Tirano de Noxus... só que a Dublagem... bem não tá Ruim, mas creio que a voz não combinou tão bem.
DoutorWhite
Aronguejo
Aronguejo

Eu gostava muito do Swain antigo, e é triste saber que ele vai apenas "morrer" e ser substituido, tava até torcendo para lançar esse Rework como um novo Campeão que fosse irmão dele ou algo assim, mas temos que aceitar q-q
R.I.P Swain