cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Heishirama
Tropa
Tropa

EZREAL ADC NOVAS RUNAS MUITO BROKEN

So peco que pelo amor de Deus, eu gosto muito de Ezreal, gosto mesmo, mais nao admito tamanho buff em runas pra ele. mandando print porque estou sem palavras pro dano que a skill Q e R esta dando.
Seu lugar e no museu . 😉
17 RESPOSTAS
EoZwN
Aronguejo
Aronguejo

Eu estava jogando agora e tomei 1k de dano so no Q dele, estou me perguntando nem o ezreal ap dava esse dano todo
Honestamente eu to pensando em dar uma pausa no jogo ate eles começarem os patchs de ajuste
Huanca
Aronguejo
Aronguejo

Cara, mas oq tem exatamente nessas runas q estaria maximizando dano dele?
Pew Pew Gun
Tropa
Tropa

Não são por causa das runas, Ezreal sempre teve dano base alto…

Cara, mas oq tem exatamente nessas runas q estaria maximizando dano dele?

As runas em si não maximizam o dano dele.
Porém, a cleptomancia deixa a escalabilidade dele na partida totalmente quebrada.
Ele consegue os itens muito rápido. Ou seja, ele fica forte rapidamente, enquanto os adversários não possuem ainda os itens para combater isso.
Säfira
Arauto
Arauto

Engraçado…. por quê eu já testei todas as runas,e acho o EZ MUITO ,MAIS MUITO FRACO.

Já comparei ele com a Vayne,com o KOG,com a Jinx,com o TW,com a MF,com a Tristana…e honestamente não consigo ver aonde esse boneco consegue ser melhor que os citados…

Enfim…cada um com a sua loucura…

The River´s will run red

Eu estava jogando agora e tomei 1k de dano so no Q dele, estou me perguntando nem o ezreal ap dava esse dano todo
Honestamente eu to pensando em dar uma pausa no jogo ate eles começarem os patchs de ajuste

Kkkkkkk que frescura, pré season sempre é a época mais divertida do jogo com tanta coisa engraçada que acontece, o pessoal tilta demais por ser burstado em um mero jogo

Engraçado…. por quê eu já testei todas as runas,e acho o EZ MUITO ,MAIS MUITO FRACO.

Já comparei ele com a Vayne,com o KOG,com a Jinx,com o TW,com a MF,com a Tristana…e honestamente não consigo ver aonde esse boneco consegue ser melhor que os citados…

Enfim…cada um com a sua loucura…

Acho que testou errado então, pq todo mundo tá achando forte, principalmente o ez jg que já estava forte

No caso a cleptomania faz com q ele pegue item muito rápido tem nego q fácil fácil tá com 3 itens mais bota aos 20min sem estar feedado

Sim a runa acelera seu powerspike…

Mas mesmo na Jungle Ezreal continua causando muito dano
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Ele realmente está muito forte. está com 54% de Winrate, não sei o problema desse fórum, eu também fiz um post falando q a runa ‘’Colheit Sombria’’ estava forte pros assasinos, e tomei um down vote e ainda me xingaram meu elo, parece que pra eles você não pode ser Prata ou Bronze que você não pode opinar sobre o jogo.

sim, si n me engano aumentaram o AD base dos ADCs

Queen Bueno
Tropa
Tropa

Obg por mostra q meu Ez esta vivo ❤️
Perguntinha, pode se usar no mid tbm ou apenas como adc ???
VanRoberto
Tropa
Tropa

Vi no Fórum NA que teve uma mudança no Q do ezreal, mas a riot não não listou e essa alteração faz com que a habilidade Q do ezreal aplique duas vezes o dano da MURAMANA, ou seja, ele ta fraco, mas se vc buildar a muramana o q dele vai da um dano absurdo, é só vcs perceberem o win rate dele que saltou absurdamente, do nada, sendo até mesmo esquisito já que os adc’s em geral neste pacht tiveram sua win rate diminuída:champion81: :Iten3043:

Vi no Fórum NA que teve uma mudança no Q do ezreal, mas a riot não não listou e essa alteração faz com que a habilidade Q do ezreal aplique duas vezes o dano da MURAMANA, ou seja, ele ta fraco, mas se vc buildar a muramana o q dele vai da um dano absurdo, é só vcs perceberem o win rate dele que saltou absurdamente, do nada, sendo até mesmo esquisito já que os adc's em geral neste pacht tiveram sua win rate diminuída:champion81: :Iten3043:

(resumindo: é um bug, que a riot ainda não percebeu, certamente este bug fix fará o ezreal voltar ao normal como todos os outros adc’s)

O problema n sao as runas e sim porque a maioria do pessoal costumava usar “DEFESA” nas runas coisa que ninguem percebeu que agora não dao mais defesa magica nem armadura por isso que voces estao espantados com o dano… os personagens estao simplesmente com a defesa e escalamento somente do personagem!
ShadowHeroe
Tropa
Tropa

Na verdade não achei um exagero, muitas pessoas acham o Ezreal sem dano, tudo isso é uma questão de ponto de vista (e que de certa forma não esta errada), pois o Ez é diferente da maioria dos ADC’s sua build é bem mais cara pois ele deve comprar na primeira volta uma :Iten3070: e também deve fazer uma :Iten3078: que é o item mais caro do jogo (que main ez nao fica puto quando o inimigo volta com uma :Iten1038: com 3x mais dano que você? ou quando ele fecha 1 item bem primeiro que você e ja fica forte?), ele acaba demorando a causar dano justamente por que demora para construir sua itemização…. acho que estes talentos ajudam bastante a tirar o champ do esquecimento a qual ele se encontra (ultimamente ele só esta aparecendo na JG), Conclusão: Ezreal agora cresce quase na mesma velocidade que os outros adcs.