cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
19300853
Aronguejo
Aronguejo

Eai e esse boneco chamado Fizz como fica?

Que nerf podre nerfar a mana?.....tem que matar o boneco tirar o dano todo do kit dele pra balancear esse boneco de gente sem dedo cara ta tacando R e dando IK nos alvos frágeis,ninguem no mid ta ganhando desse boneco zhonias não ta adiantando nada e nem banshee,tem que ir 3 no mid pra sempre cobrar esse boneco o tempo todo pra ele não ficar na frente? todo jogo é isso cara?  **bleep** ta foda viu....esse W dar um dano absurdo e causar sangramento é a coisa mais imbecil que eu já vi um E que da dano e lentidão e não toma dano de nada. Massa ein ta hora de matar esse pequeno câncer viu. Aliás já passou da hora!

22 RESPOSTAS

Todo dia agora aparece uma reclamação sobre o Fizz aqui no fórum kkkkkkkkkkkkk
O boneco tá um absurdo mesmo,precisa de nerfs.
19300853
Aronguejo
Aronguejo

Mano ta dando IK em geral velho...wtf onde isso ta saudavel? boneco mongo.

KKKKKKKKK Sempre bom ver esses caras chorando pro meu peixe.

Como eu sempre falo pra todo mundo que reclama do Fizz: Só banir e já era. O Fizz não vai te incomodar nunca mais, e pra isso você só precisa esperar 1 minuto na Draft Pick. Que dica incrível né!

Deixa de choro, cabra safado. Bonecos como Yasuo, Le Blanc, Zed, Darius, Fiora e vários outros ficaram extremamente fortes durante ANOS e eu nunca vi tópicos pedindo nerf neles, agora o Fizz que é considerado um boneco "low tier" só precisa ficar forte durante 1 semana pra chover mono yasuo como você pedindo a cabeça dele? Deixa de ser ruim e vai aprender a jogar contra o peixe.

ArtixMixed
Arauto
Arauto

Quase 2021 e ainda tem leigo que não aprendeu a jogar contra um Fizz...Petetico até.
Amigo Estranho
Dragão
Dragão

De jeito nenhum, você nunca passou raiva porque seu Fizz nunca tem mana pra **bleep** nenhuma? Apenas pra roubar a kill? Pois é, eu quero mais que o boneco ganhe muito mais mana, mana até o talo, sei lá, uma passiva que dê 50x mais mana pra acabar de vez com o problema e ponto. O dano a gente faz o balanceamento depois, sei lá, modificando QSS pra funcionar com o peixe ou um item em área que interrompa personagens invisíveis/intangíveis, sei lá, qualquer coisa é possível uma vez que o diabo do Fizz tenha sua maldita mana.
Rydrake
Barão
Barão

Fizz me parece um boneco ok de enfrentar. E com esse nerf nos mana points, está mais fácil. Claro que isso é minha opinião apenas.

Kiruki
Arauto
Arauto

Dica de como ganhar de Fizz.
Se desvia da ulti dele.
Pronto, agora tu já counterou 99% dos player de Fizz.
Deterock2
Arauto
Arauto

Aprende jogar de fizz, pronto! Tenho ctz que quando ele for mercado tu vai surtarkk
Kataventoo
Arauto
Arauto

Amigo, não tem como ganhar lane fase de um bom jogador de Fizz, simples. O boneco joga praticamente sozinho, não toma dano de nada, tem a skil mais roubada do jogo (seu E), CD baixo para tudo, passiva do Darius no W, o Q é clica e vai e o R você só erra se o boneco do cara tiver MUITA mobilidade ou ele gastar o flash, fora isso, é izi de acertar e dar Ik no inimigo parecendo que tá jogando contra bot, já que se você virar nele, ele ativa o E, você fica se skill e ele devolve com lentidão do próprio E e te procando eletrocutar, sangramento e incendiar, enfim, o boneco é top tier a anos e mais anos e não será agora que irá mudar. O melhor é jogar safe, não feedar ele, chamar o jg para campar e tentar ganhar na fase das tfs de ele não estiver forte, se não, é snowball dele e gg.

Ou faz como o amigo aí falou, bane, mas aí um sem mãe pega o Zed e acaba com o jogo pelo mesmo motivo de ser um boneco idiota.

Abraço.
JJaximus
Aronguejo
Aronguejo

Vei vou te passar a visão logo, TRES DAS SKILLS DO FIZZ, VOCE CONSEGUE DESVIAR COM UM FLASH OU UM DASH, A **bleep** do Q, se vc der um dashizinho pro lado o dano não é aplicado, (SIM SA MERDA È PRATICAMENTE UMA SKILL SHOT) , o E do fizz é a mesma bosta se ele não te acertar adeus dano , e o R que é outra skill shot que é possivel desviar, ou seja apenas pege um personagem maluco que fique tendo mil e um dashes que adeus fizz, vc n sabe a raiva que da pra um fizz, usar a desgraça do Q o mlk dar uma skill e o dano n procar! é  literalmente isso, vc pode até flashar pro lado e pronto provavelmente (no caso q vi isso era um lucian saindo com o dashe do meu Q e aconteceu umas 3x isso .)

Então já entendeu como counterar sa bosta né? Pega um ekko, uma katarina , qlqr bosta q tenha uma movimentação de **bleep** e pronto cabou a diversão do fizz, pode ser até uma kayle ou irelia.

@Kataventoo @19300853

Ta aqui meu mini guia pros mongos conseguirem duelar contra um fizz:

Não use skill nos minions por motivo algum, se fizer isso o fizz vai entrar de cabeça em vc, adoramos punir os idiotas por ficarem gastando skill atoa isto é um fato, todo player com cerebro adora fazer isso.

Level 1 é o level que você mais tera chance de matar o fizz principalmente se vc for um ranged já que nesse level ele deve ser o boneco mais fracote do jogo inteiro, e vc só morrerá se for a anta que fica gastando skill em minion msm. 

Level 6 sua prioridade é esquivar da ult dele, simples assim. Não adianta ficar chorando você vai precisar ou de um boneco com uma boa movimentação ou vai ter q ter bons reflexos, pra dar os olés, lembre-se ele atravessa unidades ent você pode literalmente atravessalo para desviar da ult dele inclusive.

Level 3 é onde o fizz consegue te punir lindamente.

De build se você é explodido por um fizz sempre, desista de fazer dano de primeiro item apenas rushe um zhonyas vc tem bastante tempo pra isso e é literalmente 2500 de gold isso se vc já nao vier de cronometro 🙄. Você sabe que vai ser explodido então pq diabos ainda não botou isso nas runas pra tentar não morrer q nem merda?

Fizz bom, é fizz que da roaming, se vc pós level 6 tiver conseguido freezar a wave seu melhor aliado será uma sentinela num canto do rio e uma ward no outro, prefira ter a sentinela no bot já que lá ele tem literalmente 2 kill dando sopa que podem ta com neutralizar open pra potencializar ainda mais sua build. lvl 9 troque pela ward azul que facilita ainda mais pra poder impedir esses roaming dos infernos , e se ele ficar tentando isso toda hora vc pode simplesmente dar dano na torre dele e ir tirando barricadas  2 barricadas igual a 1 kill e 60 de gold.

Pra resumir você vai ter que jogar safe, ninguém mandou querer ficar jogando de maginho, e isso serve para literalmente qlqr assassino que vc for jogar contra. Diana é a mais ridicula só indico boa sorte mesmo e de preferencia q vc tenha stun ou seja um malzahar, mas zed talon katarina até a receita de bolo é sempre a mesma um bom mago de controle não costuma morrer  tão facil pq ele literalmente joga safe e consegue não fedar o outro alem de conseguir se manter fidado eu ainda indicaria um item ad de preferencia pq o seu dano com certeza vai ser ridiculo nos minions pra ficar jogando recuado, e como sua intenção primária é jogar de baixo da torre para não fidar ele (é sua melhor escolha) , é bom ter um dano alto pro last hit , já jogei com mago q n consegue matar nem o minion soldado com 1 hit -_-, tá aí algo que vocês deveriam pedir aumento de dano base no AA, ridiculo demais.

Qlqr outro main assassino que tiver a benevolência de ajudar esses magos que só vivem morrendo pra gente complemente o que eu disse. Pq nossos campões literalmente não matam o cara se ele jogar direitinho e safo o jogo todo -_-, obvio q depende da sorte da sua bot lane n ser uma idiota que vai ficar avançada mesmo com vc pingando mas é a vida vc ainda vai ter zhonyas e outras coisas pra não morrer magos de controle sempre tem um stun idiota ou algum cc q te impede de entrar debaixo da torre além do zhonyas -_-.

Vou ignorar o que você falou, pq depois do “mongos”, ficou tudo meio inválido.

Sim, seu boneco é forte, o kit dele é desproporcional ao que a Riot prega (pantheon não pode ficar invulnerável para a torre, a Akali não pode ficar invisível na fumaça para a torre, o shaco não pode ficar invisível para a torre, o pyke também não, mas e o Fizz? A esse pode não só ficar invulnerável para a torre uma vez, mas sim DUAS na mesma luta, já que o CD do E é tão baixo, que ele consegue usar para entrar e para sair da torre, PARABÉNS), e que tal o W que dobra o dano e da sangramento como a passiva do Darius? Ah, é só usar o flash para sair do Q? Então eu só posso ficar na lane a cada 300s? Esperando o meu próximo flash? Ah, e que lindo seu argumento da Zhonya, eu perco TODO o potencial de dano buildando ela de primeira e sendo que ela tem o CD MAIOR que o Ult lvl 1 do Fizz, ou seja, eu vou perder dano e tomar DOIS ULT SEGUIDOS ANTES DE PODER USAR ELA DE NOVO, a e a passiva que deixa ele simplesmente trocar com você sem receber dano dos minios? Nossa, que parada boa, vamos falar da Ult? Simplesmente o ÚNICO assassino do jogo que tem uma Ult que dá DOIS CCs em ÁREA e um dano COLOSSAL, mas é claro, é só usar o flash, né? Kkkkkkkkk

Mano, tudo bem, você tem direito de jogar com um boneco quebrado, só tenha vergonha na cara de falar a verdade e parar de argumentar que o pessoal precisa ficar dentro da torre, deixar de fazer dano, usar flash para sair de uma skil, isso chega ser doença.

Enfim, vou continuar banindo Zed pq é mais jogado que Fizz, porém, não mudo um ponto do argumento, é totalmente inviável jogar contra Fizz a lane fase, seja de mago, atirador, assassino, tank, colosso, lutador, pode botar o que for, vai tomar ik sem nem ver de onde veio todo o dano e isso não é saudável para o jogo.

Então vamos lá:

1. Boneco tá forte? Tá, mas não está desproporcionalmente como você diz, Anivia está mais forte que Fizz mas pelo fato de tomar counter do mesmo você não tá nem ai pra ela né?

2. Fizz possui uma skill de escape que deixa o mesmo intangível no qual ele consegue divar torres por causa dela, mas tu já parou pra peensar que tem muitos outros bonecos que conseguem fazer isso mesmo sem ficar intangível? Talon pode pular a parede depois de te divar, Ekko pode ultar, Sylas tem uma cura ridícula, Elise tem o rapel, Evellyn tem um executar que deixa intangível, Kayn tem o R que deixa intangível, Master tem o Q dele, e por ai vai. Não adianta reclamar de 1 boneco se tem vários outros que conseguem realizar um dive até melhor que o próprio Fizz.

3. CD do E do Fizz não é tão baixo assim, ele não consegue dar E pra entrar e depois outro pra sair em um dive.

4. Não é necessário usar o flash pra sair do dano dele, pode ser o dash de um Lucian (que tem redução de Cooldown devido a passiva) ou é só você não ficar no range do Fizz, já que você é um Mago de Controle, você tem mais range que o peixe, a não ser que ele use o E pra dar engage, mas nesses casos ele perde a intangibilidade né?

5. Se você faz zhonyas de primeiro item, você perde o potencial de dano? perde, mas do que adianta buildar dano se você vai tá morto antes de dar algum dano?

6. W dele não tem o mesmo dano da passiva do Darius, não compare os 2 bonecos.

7. Como assim ele não recebe dano dos minions? A passiva dele faz ele não tomar minion block, não ficar sem tomar dano.

8. A ultimate do Fizz é bem fácil de desviar, além de só ter 1 CC em área, além de que se você usar Zhonyas você ignora o dano da ultimate dele.

9. Por fim, Fizz é um boneco que você consegue pressionar ele bastante antes do lv3, o que muitos magos de controle abusam disso, não deixando ele farmar, assim ele perde gold e não consegue ficar forte a ponto de te estourar. Como muitos assassinos, se ele não pegar alguma vantagem, ele vai ficar atrás, e pelo visto você deixa ele pegar bastante vantagem, já que o mesmo da IK em você com 1 ult né. Muitos outros bonecos são muito menos saudáveis ao jogo do que Fizz, que possui uma falta de mana absurda, um exemplo disso é o Olaf, que fica full life usando seu W + Hemodrenário, no mais é isso.

Aronguejo
Aronguejo

Mongo são vcs que jogam com esse boneco 0 mecânica '-'  tão mongo que qualquer iniciante já vira main fizz só de comprar na loja e jogar com ele e pensar "humm vo virar main" ,apartir dai já não tem volta mais,as main fadinha gostosas já vão te ver como um ser de chernobyl,e sua mamãzinha e papaizinho vão cometer suicido, a solução de main fizz é botar numa sala fechada e meter bala e eliminar tudinho já que não são pessoas! 🙂 bando de mongo main fizz.

JJaximus
Aronguejo
Aronguejo

Nha, isso já durou demais e tô com preguiça de responder ,então tchau, alguma hora você vai ter q aprender a counterar fizz se quiser jogar no mid de vdd -_- coisa q vc n faz ent, nha. Eu agr mesmo vou jogar de olaf contra doutor mundo e a primeira coisa q vou fazer é rushar um corta cura logo de cara por ser um campeão ridiculo . Até do ignite eu tive q desistir por saber q vou ter q dar recall cedo e isso pode me prejudicar.   ¬ ¬.

Vamos lá, vou responder tópico por tópico, já que sua loucura é bem legal de rebater:

1 - Anivia tá forte tem duas semana e toma counter do Fizz, então, não vale como argumento se o assunto é sobre o FIZZ ESTÁ FORTE e ganha da ANIVIA.

2 - Fizz tem uma Skill BÁSICA que o deixa intangível e consegue dar dive com ela, dar lentidão e MUITO dano.

Agora vamos aos seus exemplos kkkkkkk:

Talon: o pular dele não dá dano e se ele pula naquela parede, fica muito tempo sem poder pular de novo, sendo maior que o CD do E do Fizz.

Ekko: precisa ULTAR para dar o dive e perdendo pelo menos 60s para o próximo, maior que o do Fizz e ele vai usar para sair, não para dar dano/lentidão.

“Sylas tem uma cura ridículo”: Tá e aí? KKKKKKKK’ Fizz ganha de Sylas e ainda brinca com ele com o E, já que pode ficar intangível e voltar o dano do sangramento com o W mais incendiar e acabar com a cura do Sylas. Ah, e se o Sylas for da dive, ele precisa ser MUITO rápido para não morrer com o dano da torre. Já o Fizz, provavelmente o CD do E já vai ter voltado e ele sai mandando a maestria 7.

Evellyn: Precisa ultar e vai perder pelo menos uns 60s para o próximo dive, não dá nem para tentar comparar.

Kayn: Igual a Evellyn e Ekko, perder tempo falando sobre comparar skill básica com Ult.

Master: parabéns, um bom exemplo, concordo que o Q possibilita o dive, mas vamos colocar a situação Fizz lvl 3 e Master lvl 3, qual teria a possibilidade de diver uma Diana lvl 3 com 70% de vida na torre e sair praticamente full life? Acho que nem preciso continuar.

O CD do E não é baixo???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’
Você acha que ficar intangível, dar dano e lentidão na mesma skill a cada 18s lvl1 (pq lvl 5 com a build, cai para uns 5/6), é muito alto? A barreira do Yasuo são quase 30s e você ainda acha 18s MUITA coisa? Amigo, se você com um CD de 12s (lvl 3 do E) não consegue dar um E para entrar no dive e um E para sair, é pq você tá se fazendo de maluco.

Fizz ganha de Lucian, ganha de qualquer mago de CC, ganha na troca com qualquer lutador pelo dano do seu W que da sangramento + o incendiar e procando o eletrocutar (só isso lvl 3, da uns 450 de dano, FORA, o dano das skills), pensando em um boneco que gira em torno de 900 de vida lvl 3, acho que sabemos o que o Fizz faz com qualquer coisa.

O R dele você só erra se for um canguru jogando, já viu o vídeo do marcos bt onde ele stompa uma Lux que era hacker e mesmo assim não conseguia desviar pq o boneco simplesmente é feito para não errar? Se não, procura lá, pq se até o BOT feito para desviar não consegue, imagina um humano? Mas tudo bem. Ah, Lux, tem escudo, lentidão, prisão, e estava de barreira, e olha? O Fizz simplesmente explodia o hacker.

Então, amigo, não fale que é fácil, algo que não é.

5 - entendi, o jogo tem que se adaptar ao Fizz, não o Fizz que te que se adaptar ao jogo, saquei. Ou você faz o que o Fizz precisa, ou perde e foda-se, saquei, bem saudável. 👍

6 - claro que não tem, não falei que tinha, falei que tem a mesma mecânica de sangramento, lê de novo lá.

7 - realmente toma, me equivoquei, mas reduz o dano de ataques básicos contra ele, ou seja, vai ganhar qualquer troca contra assassinos e lutadores, do mesmo modo que falei anteriormente.

8 - fácil de desviar, é sim, tá. Tem dois cc, te joga para o alto e depois te da redução de movimento. Zhonyas ignora sim, depois ele tem Ult novamente em menos de 40s e você não tem Zhonya, parabéns. Se ele não te matar na troca sem precisa ultar, pq ele tem dano free pra isso, e você vai estar vulnerável depois de dar Zhonya.

9 - Mentira, Fizz tem um puxa a lane com o W e praticamente não gasta mana para isso, fazendo você ficar muito vulnerável se tentar trocar com ele nos minios, já que ele pode dar o E, te dar lentidão e te da Ik desde o lvl 3 como se você não existisse no jogo.
Pode usar escudo, barreira, dash, o que for, se você tomar o E, depois o W e um AA, mais a passiva do W, junto com Incendiar e o Eletrocutar, você vai morrer, ponto.

Valeu, amigo.

JJaximus
Aronguejo
Aronguejo

@SWN Kuroma  cara ele nem joga mid constantemente, desista dessa treta, e sinceramente qeria saber q bot é esse q n desviou da ult, e q distancia foi incluindo se o doido tinha botas ou n. Só pra vc ver a doidice dele ele acabou de falar que vc com 12 segundos de cooldown no E é capaz de entrar debaixo duma t e sair sem problemas, a  redução de dano do fizz é feita com 1% de ap apenas e começa com 4 praticamente.

Toma o vídeo aí, amigo, pois eu trabalho com a verdade: https://youtu.be/f1WNMHHhqO4

Sobre os 12s, você vai usar para entrar, dar o Ik e assim quando você estiver saindo da torre, já tem o E para sair novamente, TODO main Fizz faz isso, TODOS.

Inclusive, tem isso nesse vídeo que te mandei, um Fizz do mestre, só para deixar claro, pq você do prata como eu deve ser ruim, no mestre é outra coisa. 🙂

Interessante, mas me permita questionar porque todo Fizz que eu pego está sem mana pra nada e apanhando embaixo da torre? Com todos esses pontos positivos eu mereço uma explicação básica pro Fizz do meu time ser sempre o babaca que só aparece pra catar kill e impedir o time de ter recurso.

Pq assim como eu, você é low elo, e os Fizz do seu time também, ou seja, não sabem controlar nem a própria mana.

Abraço.